No segmento de abertura do NXT desta terça-feira tivemos a nova NXT Women’s Champion Mandy Rose a falar das conquistas das Toxic Attraction no Halloween Havoc, e vimos a dupla de Gigi Dolin & Jacy Jayne a atacar Zoey Stark no balneário do Capitol Wrestling Center.

De acordo com John Pollock do POST Wrestling, este segmento aconteceu porque Zoey Stark tem uma lesão legítima e tem de ficar de fora dos programas do NXT por algum tempo. Ainda não se sabe que tipo de lesão a lutadora sofreu, mas este ataque nos bastidores serviu para a afastar enquanto recupera.

Apesar de não haver muitas informações sobre a lesão de Zoey Stark, é de acreditar que esta tenha acontecido no Ladder Match do Halloween Havoc, e agora é uma questão de tempo até vermos quanto tempo ficará afastada.

Ainda assim, esta lesão não foi confirmada nem pela WWE nem pela própria lutadora.


Quando Zoey Stark regressar, queres vê-la a fazer novamente equipa com Io Shirai ou gostarias de ver as duas a seguirem uma carreira a solo?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Que ela fique bem e se recupere em 100%, a Zoey tem muito potencial, espero poder ver mais dela individualmente, ela se provou uma atleta incrível lutando em duplas, mas acho que daqui pra frente poderemos ver mais dela sozinha!

  2. Anónimo2 anos

    As melhoras.

  3. As melhoras para ela!