Depois do especial Halloween Havoc da semana passada, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do renovado Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Dakota Kai venceu Cora Jade
– Xyon Quinn venceu Robert Stone
– Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) venceram Kyle O’Reilly & Von Wagner
– Bron Breakker venceu Andre Chase
– Solo Sikoa venceu Jeet Rama
– Boa venceu Grayson Waller
– NXT North American Champion Carmelo Hayes & Trick Williams venceram Johnny Gargano & Dexter Lumis

Report

O NXT começou com a nova NXT Women’s Champion Mandy Rose, que afirmou ser uma mulher de palavra, pois disse que ia vencer Raquel Gonzalez e foi isso que fez. A nova campeã falou também da vitória de Gigi Dolin & Jacy Jayne e quando perguntou por elas, tivemos imagens no titantron das NXT Women’s Tag Team Champions a atacar Zoey Stark.

Quando a NXT Women’s Champion Mandy Rose afirmou que não havia ninguém que a conseguisse parar, Io Shirai apareceu em ringue e explicou que quer lutar contra a campeã e já. Mandy Rose atacou Io Shirai e tivemos uma grande brawl com as Toxic Attraction a ajudar a sua líder, isto até Kacy Catanzaro & Kayden Carter virem em auxílio da “Genius Of The Sky”.

Já no backstage, Dakota Kai deixou claro que não atacou Raquel Gonzalez para ajudar as Toxic Attraction, mas simplesmente para acabar com o reinado da sua rival.

A seguir, fomos à sala de poker de Duke Hudson, onde este tentou convencer Cameron Grimes a dar-lhe o dinheiro e assim não tinha de passar vergonhas, mas o milionário do NXT queria mostrar que sabia jogar.

– Dakota Kai venceu Cora Jade: Dakota Kai mostrou toda a sua raiva e foi bastante agressiva com Cora Jade desde cedo, mas a jovem lutadora usou a sua velocidade para dar luta à regressada lutadora. Ainda assim, no final e com um grande pontapé, Dakota Kai venceu o combate.

Assim que este terminou, Dakota Kai parecia que não ia mostrar piedade e fora do ringue arrastou Cora Jade pelo cabelo, tendo colocado uma mesa sob a cara da jovem lutadora, mas algo dentro da cabeça da neozelandesa acabou por não a deixar lesionar a jovem.

A seguir tivemos os MSK a conversar numa paragem de autocarro, mostrando estarem tristes com a sua derrota. Quando se ia saber o que significa MSK, um autocarro apareceu e não nos permitiu ouvir o significado do nome da equipa.

Já no ringue, Robert Stone acusou Xyon Quinn de ter inveja dele, porque ele consegue fazer tudo melhor que o lutador. Robert Stone decidiu cantar e dançar para gáudio de ninguém. O manager acusou Xyon Quinn de ser medroso e não querer cantar, mas este lá aceitou e cantou e dançou a música de Shawn Michaels para irritação do manager.

– Xyon Quinn venceu Robert Stone: O combate começou depois de um estalo de Robert Stone, algo que irritou Xyon Quinn, que destruiu o carismático manager, tendo vencido depois de usar o Jackhammer.

No backstage, Franky Monet deixou claro que não gostou da cantoria de Robert Stone.

Ainda no backstage, Elektra Lopez gostou do que viu de Xyon Quinn no ringue.

A seguir, Joe Gacy falou de como as redes sociais entre outras coisas não são inclusivas e que é uma vergonha chamarem monstro a um homem só porque ele é alto, careca e tem tatuagens, mas que eles juntos vão mudar o mundo.

– Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) venceram Kyle O’Reilly & Von Wagner: A equipa de Kyle O’Reilly & Von Wagner entrou melhor neste combate, mas a maior experiência do duo dos Legado Del Fantasma fez com que estes dominassem durante alguns minutos.

Kyle O’Reilly sobreviveu ao ataque do duo de Joaquin Wilde & Raul Mendoza, tendo conseguido fazer o tag a Von Wagner que entrou com tudo e virou o combate do avesso. No final, os dois tentaram fazer um golpe de equipa, mas os Legado Del Fantasma do nada com um pin rápido no jovem lutador venceram este Tag Team Match.

Nos bastidores, o North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams foram entrevistados e o campeão explicou que o que aconteceu na semana passada foi uma palhaçada e eles no ringue são melhores e que vão mostrar isso hoje.

Andre Chase apareceu e isso deixou Carmelo Hayes e Trick Williams espantados, pois achavam que o professor tinha morrido. Quando Andre Chase ficou sozinho, McKenzie Mitchell perguntou-lhe qual a sua opinião por as pessoas nas redes sociais acharem que ele é cobarde, algo que irritou o professor, que assim decidiu dirigir-se ao ringue.

Na sala de poker de Duke Hudson, sem saber ler nem escrever, Cameron Grimes estava a ganhar dinheiro enquanto falava com a senhora que estava ao lado dele, algo que irritou Duke Hudson.

No ringue, Andre Chase explicou que por norma irritaria-se por as pessoas o chamarem de cobarde, mas que este é um bom momento para ensinar algo a todos, é que ele não tem medo de ninguém e por isso lança aqui um desafio a qualquer um no balneário do NXT 2.0. Quem respondeu ao desafio foi Bron Breakker.

– Bron Breakker venceu Andre Chase: Bron Breakker veio ao ringue para descarregar a sua frustração por não ser NXT Champion e usou toda a sua força para dominar Andre Chase, que ainda tentou dar luta. No final, com o seu Military Press Powerslam, o jovem voltou às vitórias.

Assim que o combate terminou, Bron Breakker afirmou que Tommaso Ciampa apresentou um plano de jogo sem falhas na semana passada e que ele caiu em todas as armadilhas montadas pelo campeão, e que ele pode agora ser o lutador de topo no NXT, mas que ele um dia vai ser NXT Champion ou vai morrer a tentar.

Nos bastidores, os novos NXT Tag Team Champions Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) foram entrevistados e explicaram que eles são melhores que qualquer equipa do NXT e que não se comprometem aos ideais americanos. Os Imperium acabaram por ser interrompidos pelas NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne, que vieram espalhar o seu charme, tendo no fim Marcel Barthel afirmado que o ringue pode ser sagrado, mas os Estados Unidos da América têm os seus benefícios.

A seguir tivemos mais uma edição do Lashing Out com Lash Legend, que começou por falar dos disfarces dos lutadores no Halloween Havoc, antes de receber o seu convidado Tony D’Angelo. Lash Legend acusou Tony D’Angelo de raptar o seu produtor Mark, mas este apareceu e apesar de vir com um braço ao peito explicou que estava tudo bem. Tony D’Angelo mostrou-se irritado por acharem que ele poderia fazer algo assim, tendo a seguir feito um aviso a todos os lutadores do NXT. O Lashing Out terminou com Tony D’Angelo a dar dinheiro a Lash Legend.

– Solo Sikoa venceu Jeet Rama: Solo Sikoa entrou de forma bastante agressiva neste embate e depois de um Splash da terceira corda venceu a sua estreia de forma enfática.

A seguir tivemos Brooks Jensen e Josh Briggs a explicar a forma como cresceram, tendo dado ênfase à agressividade que sempre tiveram na sua juventude e agora mostram no ringue.

Depois foi a vez de LA Knight interromper só para promover o combate que se seguia…

– Boa venceu Grayson Waller: Boa entrou melhor neste embate, mas Grayson Waller virou o ímpeto a seu favor e quando parecia que o australiano se encaminhava para a vitória, LA Knight distraiu o seu novo rival e com um pontapé Boa venceu este embate.

De regresso à sala de poker, vimos Duke Hudson e Cameron Grimes a jogar cara a cara e tivemos o milionário do NXT a ganhar com alguma sorte todo o dinheiro que o australiano tinha na mesa, algo que irritou o jogador.

A seguir tivemos mais um video package de Kay Lee Ray a explicar que vai voltar ao ringue na próxima semana e irá soltar toda a sua raiva.

No ringue tivemos o NXT Champion Tommaso Ciampa a explicar que no Halloween Havoc vimos várias mudanças no NXT e que era suposto Bron Breakker também ser campeão, mas ninguém lhe disse isso e que ele mostrou ser o “Deus do NXT” e que ele sabe que tem um alvo nas costas.

Foi então que o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams apareceram e o primeiro explicou que ele é que é o principal campeão do NXT. Tommaso Ciampa explicou que Carmelo Hayes não acredita em nada do que está a dizer, mas se quiser pode tentar a sua sorte.

Trick Williams ia dizer alguma coisa, mas o “Psycho Killer” não estava para aí virado e deu um soco ao lutador. O segmento terminou com a entrada de Johnny Gargano e os dois amigos/rivais ficaram cara a cara mais uma vez.

– NXT North American Champion Carmelo Hayes & Trick Williams venceram Johnny Gargano & Dexter Lumis: Johnny Gargano & Dexter Lumis dominaram os primeiros minutos deste main event, mas a dupla do NXT North American Champion Carmelo Hayes & Trick Williams conseguiu isolar “Johnny Wrestling” e dominar durante vários minutos.

Johnny Gargano mostrou a resiliência que todos sabemos que ele tem e conseguiu sobreviver até fazer o tag a Dexter Lumis, que entrou com tudo e quase venceu este embate. Os minutos finais foram agressivos e caóticos com as duas equipas a quase vencer por várias vezes.

No final, Trick Williams usou um sapato para acertar na cabeça de Dexter Lumis, isto enquanto o árbitro estava distraído. O NXT North American Champion acertou no pouco ortodoxo lutador com uma Leg Drop da terceira corda e garantiu assim a vitória.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. erick3 semanas

    Xyon Quin virou palhaço

    • Kay Orton3 semanas

      Se vc for no instagram do Xyon vc vai ver que ele faz covers então não é algo como “Xyon Quinn, passe uma vergonha ali”, O NXT 2.0 é agora uma brand de desenvolvimento real, por mais que vc seja visualmente um badass vc precisa mostrar personalidades face e fazer algumas palhaçadas de vez em quando e ser carismático pro público, tudo que eu vi são ideias, e nada 100% concreto dos personagens. se acostume com isso pois AGORA pra mim, o NXT pode ser uma aposta pro futuro do main roster.

    • ??3 semanas

      Virou mesmo.

  2. joao (diferenciado)3 semanas

    Foi um episódio interessante. Como expectável, a WWE tá a atirar tudo à parede para ver se cola. Nem tudo se vai manter mas estou a gostar do destaque que lutadores como o Sikoa, o Breakerr, o Melo e o Boa estão a ter. Gostava que o Sikoa usasse mais “strikes” em vez de slams e cenas no canto, pois encaixa melhor com a gimmick. Gosto do estilo do Boa. O Bron Breakerr e o Carmelo Hayes têm estrela escrito na testa em maiúsculas.

  3. Rolf3 semanas

    Fraquíssimo!
    Nada de destaque, a melhor coisa foi mesmo o Main event, o resto foi squash matches e segmentos sem nada a dizer.
    Nunca esperei que o NXT se torna-se pior que o Raw, pelo menos ultimamente anda mais fraco.

  4. Gostei:
    – Promo de Mandy Rose. Enquanto a promo acontecia, o resto das Toxic Attraction atacava Zoey Stark. Io Shirai aparece em ring e começa uma bulha, que traz Gigi Dolin e Jacy Jane, bem como Kacy e Kayden para ajudar Shirai. É um bom começo de show que define logo de abertura as próximas feuds pelos títulos.
    – Cameron Grimes aparece para jogar poker com algumas pessoas. É um começo promissor para este segmento.
    – Após Kai vs Jade, Kai mostra um lado mais psicótico e parecia que ia atacar Jade com uma mesa, mas acabou por não o fazer. Estou interessado neste novo lado de Dakota.
    – Promo package para os MSK. Simples e eficaz.
    – Xyon Quinn vs Robert Stone. Quinn teve aqui uma boa exibição em mais uma squash.
    – Segmento com TrickMelo, onde curiosamente o destaque acabou por ser Andre Chase. Estou tanto a gostar de Andre Chase nestes últimos tempos. Ele é tão bom.
    – Grimes está a derrotar tudo e todos na mesa de poker, para desagrado de Duke Hudson. Cameron Grimes é tão cómico, é difícil não gostar do homem.
    – Promo de Andre Chase. Mais uma boa promo onde lança um open challenge, com Bron Breakker a responder. Bron Breakker vs Andre Chase. Uma squash para Brakker onde ele esteve ótimo. Após o combate, Breakker fez uma promo onde diz que vai continuar a focar-se em Ciampa e no NXT Title. É uma promo simples, mas a entrega de Breakker foi muito boa.
    – Lashing Out with Lash Legend. Tony D’Angelo é o convidado. O Tony D’Angelo é tão bom, não é? Cada vez adoro mais o tipo.
    – Solo Sikoa vs Jeet Rama. Uma squash para Sikoa. Ótima exibição e já parece estar over com o público, o que é bom.
    – Promo de Tommaso Ciampa. TrickMelo aparecem, com Ciampa e Carmelo a trocarem algumas palavras. Ciampa eventualmente abandona o ring e tem um pequeno confronto com Johnny Gargano. Tudo neste segmento foi ótimo e a cena do main event do NXT cada vez está melhor. TrickMelo vs The Way. Um ótimo main event aqui. Hayes tem um enorme talento em ring e vejo-o como uma futura estrela na empresa (claro, se eles aproveitarem-no.).

    Não Gostei:
    – Dakota Kai vs Cora Jade. Uma squash para Dakota Kai bem fraca. Nenhuma saiu melhor vista deste combate.
    – Segmento entre Robert Stone e Xyon Quinn. Eu nem vou descrever isto. Só digo que se voltam a fazer um segmento destes, eu desligo logo a TV. Segmento puramente horrível.
    – Legado Del Fantasma vs Von Wagner & Kyle O’Reilly. Não foi mau, mas esperava-se melhor dado o talento em ring.
    – Vinheta com Brooks Jensen e Josh Briggs. Nada demais aqui, pode-se saltar esta parte.
    – Boa vs Grayson Waller. O combate até estava a ser decente até ao final, que foi bem medíocre.
    – Final dos segmentos entre Duke Hudson e Cameron Grimes, com Grimes a vencer novamente. Acho que esperava mais do final. Não foi mau, mas também não é grande coisa.

    Overall: 6/10. O show não foi mau, mas acho que tentaram incluir demasiada coisa num show de 2 horas. O main event, Breakker e Solo Sikoa são as melhores partes. Agora aquele segmento do Xyon Quinn e Robert Stone… onde está o Kushida para nos mandar para trás no tempo para recuperar esses minutos desperdiçados?

  5. nzo3 semanas

    Se o bron breaker for nxt champion nessa viagem pro Reino Unido o que vai acontecer com o tomaso ciampa , será que se ele perder vai pro main roster ou vai sair da wwe e ir pra aew como fez o adam cole

  6. Facebook Profile photo

    minah maior duvida é: quando o tomasso perder o titulo vai pro MR ou aew?

  7. ??3 semanas

    Que “bagunça” que ta esse nxt.

  8. Meh, foi um show decente mas esperava um pouco mais depois do bom Halloween Havoc. Destaco a nova gimmick de Dakota Kai (parece que tem dupla personalidade), os dotes musicais e dançarinos de Xyon Quinn, o segmento entre Tommaso Ciampa e Carmelo Hayes & Trick Williams com aquele tease de Johnny Gargano a aparecer no fim; e o bom main event.

  9. Anónimo3 semanas

    Destaco a boa promo do Tommaso Ciampa e main event, foi um ótimo combate.

  10. Kick_Ass3 semanas

    Episódio razoável a roçar ao fraquinho, esperava mais visto a edição anterior.
    Mesmo assim teve bons momentos especialmente de comédia… ri-me bastante com o Xyon a dançar com o Robert Stone, acho o Andre Chase um personagem muito engraçado, parece que saiu de um American Pie ou algo do género e o segmento das Toxic com os Imperium,
    O melhor mesmo do evento foi aquele cruzar de olhares entre o Gargano e o Ciampa, será que terão uma ultima feud antes da subida ou da saída ? hummm…