Keith Lee e Karrion Kross foram dois dos lutadores que a WWE despediu durante a noite desta quinta-feira, e para além de terem sido despedidos no mesmo dia, têm em comum o facto de serem dois ex-NXT Champions que tiveram passagens desastrosas pelo main roster da empresa.

Nem 24 horas passaram dos seus despedimentos e tanto Keith Lee como Karrion Kross já começaram a criticar, através das redes sociais, as ideias que a WWE tinha para as suas personagens.

Quando um fã no Instagram afirmou que a ideia de Keith Lee passar a chamar-se “Bearcat” foi do próprio lutador, o “Limitless” respondeu de forma muito sucinta a dizer que essa ideia não foi dele.

Já a situação de Karrion Kross começou quando um fã questionou se o lutador lhe daria o capacete que recentemente usava, ao que o ex-NXT Champion respondeu que “ninguém quer aquela m*rda”.

Este tipo de críticas feitas por lutadores que foram despedidos pela WWE já são habituais, mas por vezes os lutadores esperam alguns dias ou pelo fim da cláusula de não competição para o fazer, em vez de começarem a “disparar” contra a sua antiga empresa menos de 24 horas após terem sido despedidos.


O que pensas destas criticas feitas por Keith Lee e Karrion Kross às suas antigas personagens?

12 Comentários

  1. Segredo meu nome2 anos

    O que fizeram com esses dois é sacanagem demais, um era um puta face overzaço no nxt e o outro um heel diferente de todos os a tinham no main roster q claramente seria WWE Champion, n gostam dele pelas caretas e ring, mas o personagem dele com a Scarlet era realmente MT bom

  2. Italo2 anos

    Onde o Keith Lee lutar eu vou assistir, toda a sorte do mundo pra ele

  3. Kay Orton2 anos

    penso que sou maluco e que não sei o que realmente daria dinheiro pra essa empresa de mercenários. Adam Cole o wrestler mais completo que essa empresa perdeu em 2021, Keith Lee simplesmente completo babyface deixasse o homem tocar naquele mic e ele teria todo o apoio possível, Karrion Kross por mais que não seja grande wrestler ele do jeito que o Vince sempre gostou pra SPORTS ENTRETENIMENT.

  4. Rocky Marciano2 anos

    A wwe praticamente se tornou território de desenvolvimento para outras empresas , principalmente pq ela está pegando lutadores de empresas indys , deixam eles famosos no nxt e depois colocam no main event e depois mandam embora, só ver o caso do bronson reed , depois que várias empresas tão querendo contratar ele , imagino que vai acontecer a mesma coisa com o Lee
    Agora quero só ver como a wwe vai conseguir criar novos main eventers , se manda o pessoal embora
    Roman vai ter trabalhar até os 80 anos assim kkkkkk

  5. El Cuebro2 anos

    Talvez as duas demissões mais sentidas e realmente a WWE acabou com eles no momento pós NXT, nós falávamos do Kross ser um main eventer no futuro, ele tinha tudo para isso, a theme song, a entrada, o tal porte físico e simplesmente acabaram com o personagem original dele só por ser “forte demais” ou então muito “bruto”, completamente ridícula essa ação da WWE e para o Lee ele já poderia ter sido campeão no momento pós NXT, aí inventaram essa história de Bearcat junto de uma heel turn, que era a única coisa que poderia funcionar àquela altura, complicado demais, mas tenho confiança que eles terão tudo para dominar aonde estiverem em 2022!

  6. Maicon2 anos

    Vince tá caduco tenque sai da WWE logo , meu Deus quando isso vai acontecer, não desejando mal a ninguém, mas Vince só sai da presidência quando morrer

  7. Vitor Oliveira2 anos

    NOME DISSO: CUSPIR NO PRATO QUE COMEU

    • Kauan Carvalho2 anos

      Tu deve ser um dos q abaixa a cabeça pros outros… Fuderam com eles e n pode falar oq pensam pq vem putinha falar q tao cuspindo num prato que nem tava servindo eles direito. Antes passar fome do q comer desse prato

    • Barros2 anos

      puto vai mas é dormir que isto nao e para a tua idade

    • Vitor Oliveira2 anos

      ahhh desculpa eu achei q eles tinham ido pra wwe pq quiseram, mas pelo jeito foram obrigados né

  8. Starship of Pain2 anos

    Com essas demissões dos 2 e ver o Balor no main roster sem qualquer relevância, a wwe dá um tiro no pé, em relação a brand amarela. Os últimos campeões do nxt tratados como lixo, logo na transição para o main roster.

  9. São cr´ticas que são compreensíveis!