Esta quinta-feira começaram a circular rumores que a WWE iria despedir mais lutadores em breve e apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial pela empresa, Sean Ross Sapp do Fightful avança que várias Superstars do main roster da WWE assim como do NXT foram despedidas.

Até ao momento, os nomes avançados que foram despedidos são:

  • Ember Moon
  • Scarlett
  • Franky Monet
  • Oney Lorcan
  • Jeet Rama
  • Trey Baxter
  • Zayda Ramier
  • Jessi Kamea
  • Katrina Cortez
  • B-Fab
  • Gran Metalik
  • Lince Dorado
  • Karrion Kross
  • Keith Lee
  • Mia Yim
  • Harry Smith
  • Nia Jax
  • Eva Marie

Estas são para já as Superstars que se sabe que foram despedidas pela WWE, mas não sabemos se os despedimentos irão ficar por aqui ou se nas próximas horas surgirão mais nomes.

Uma “certeza” é que todas estas Superstars deverão ter de cumprir uma cláusula de 30 ou 90 dias de não competição antes de poderem rumar a outra empresa, dependendo se tinham contrato do NXT ou do main roster.


Qual destes nomes mais te surpreende que tenha sido despedido pela WWE?

153 Comentários

  1. Tiago3 semanas

    A sério?!? O karrion Kriss e a belíssima Scarlet saíram da WWE?!? Já não digo mais nada….

  2. Leandro3 semanas

    😔

  3. Tiago3 semanas

    B fab?? Ainda agora subiram os hit row
    Até gostava do karion mas estava em constante mudança, também não gostei de ver a franky monet.. mas pronto

  4. Carlos3 semanas

    Karrion kross??? O velho ficou Gaga de vez, Não e possível..😂😂

    • Kay Orton3 semanas

      Eu to rindo disso com respeito kkkkkkkkkkkkkk a demissão é uma coisa chata pra ele e Scarlett, mas Karrion Kross morreu no dia daquela promo do Adam Cole no NXT e essa é a pura verdade. O cara chegou no main roster e fizeram exatamente a merda de tirar TUDO DELE e ele virou um gigante genérico do dia pra noite, ai realmente não teria como usar o cara de uma forma que elevasse ele.

  5. BigMando3 semanas

    Surpreendido por terem despedido a Scarlett e o Karrion. O Karrion nunca deveria ter subido ao main roster sozinho. Ainda pensei que ele pudesse ser uma grande estrela na WWE

  6. jefferson silva3 semanas

    poxa 🙁

  7. É por isso que essa empresa não merece meu respeito. Namoral… Pra quê chamaram a B-fab e a Franky monet pra essa m3rd@ de programação e demitiram elas logo de cara??? isso é sério cara, a B-fab por exemplo estava toda feliz, foi chamada para o MR, e demitida do nada??? imagina como essa mulher está se sentindo uma mer** nesse exato momento??? Empresa doente. Sem noção.

    • Jubileu3 semanas

      Por isso defendo que tenha outras empresas na indústria. Olha a importância de manter bons nomes no mercado e nós fãs acompanharmos , por isso nunca torço contra. A estratégia da WWE será focar em poucos nomes, então entendo que essa onda de demissão teremos outras em breve.

    • Facebook Profile photo

      Franky, Scarlet, B-Fab… As três que poderiam dar muito espetáculo e, infelizmente, não tiveram a oportunidade. É foda.

    • Concordo Jubileu. WWE não precisa da minha audiência, mas acaba de perder (de novo) saco cheio de ver eles cometendo esse tipo de injusta com os wrestlers. Bando de doente que não merece ser a maior empresa da atualidade, nem mesmo ter nossa audiência e respeito.

    • Emerson, é muito triste isso… Eles são injustos demais. Todas que você citou foram usadas para audiência e lucro e descartadas sem mais nem menos. Imagino como a cabeça dessas meninas está nesse momento… devem estar se sentindo usadas e otárias por terem se entregado para uma empresa que não as merece.

  8. FUCK THE WWE3 semanas

    OH HELL YEAH

  9. Chamaram o Karrion Kross para o main roster para o despedir LOL!

    • É mais do mesmo. Empresa ridícula. São horríveis no que fazem. Como o Jon Moxley disse é bem: a WWE está a afundar-se, onde todos estão a tocar violino enquanto Vince McMahon continua a perder a cabeça.

    • BigMando3 semanas

      E o Keith Lee também, destruiram completamente a personagem do NXT, andaram a mexer no que estava bom para mau

    • Parece q adoram fazer isso. Tenho quase a certeza que o Vince McMahon e o parolo do Kevin Dunn juntam-se para ver NXT e começam a escolher a dedo qual o próximo personagem que vão estragar e despedir mais tarde.

    • Verdade João, é simplesmente uma vergonha!

  10. Nia Jax, mano… Essa empresa perdeu completamente a noção do que está fazendo.

    • Romeu Reis3 semanas

      Verdade uma vergonha

    • Kay Orton3 semanas

      Nia Jax é inacreditável pra mim, só não me assusta tanto pq ela já tava sumida dos shows e sumiu do tt e instagram então eu já tava na espera, sei lá. Eu adorava ela, idependente de quem ela lesionou no passado, ela nunca foi maldosa ou com intenção de lesionar ninguém por lá e muitas mulheres tinham ela como uma irmã mais velha. É uma merda essa empresa, 2021 provou definitivamente que essa empresa esta nas últimas em questão de consumo.

      PQ O DINHEIRO TA VINDO BEEEEEEEEEEM CHEIO GRANDE E COM NOTAS GORDAS DE DINHEIRO.

    • Surf3 semanas

      Ha uns meses andavam a pedir para ser despedida por ser um perigo no ringue, ja mudaram de ideias? Voces sao o gozo..

    • Surf, você está generalizando. Apenar de não ser um poço de talento, eu estava ansioso para ver a mudança de gimmick QUE PROMETERAM para ela antes dela sair da empresa. Apesar de ter a Eva Marie como fav nessa lista tão triste, a Nia Jax foi a mais me chocou porque ela é uma das maiores em termos de conquistas e a wwe sempre mostrou que gostava bastante dela. Fora oq o Orton citou, ela como pessoa era uma das melhores da companhia e tratava todas com respeito e carinho fora das câmeras. A demissão dela não fez sentido nenhum… até pq deixaram a charlotte passar impune naquela briga ridicula, e antes dela ser demitida, teve q passar por aquele vexame em rede internacional q foi perder para a Shayna e logo na sequência ser lesionada pela mesma. Isso é maldade. Não faz sentido, foi cruel oq eles fizeram, ela merecia pelo menos um last match digno, pq ela foi uma das maiores da divisão. Participou do royal rumble masculino, venceu o titulo na WM, enfim… oq fizeram com ela foi doentio, foi desumano, e de forma alguma ela merecia passar por isso.

    • Nia Jax podia não gostar muito dela mas não merecia uma cena dessas!

  11. O quê????? Funeral da wwe, bye, caguei para esta empresa ridicula

    • Kay Orton3 semanas

      Pois é Gangrel eu esperei pra ver a Eva Marie e realmente ela não serviu de nada desde que voltou, nunca teve nada e continuou desse jeito

    • A Eva nao é o caso mais gritante dessa empresa… mas pronto, para mim já era, se quiser ver wresrling é so continuar a ver AEW

    • Kay Orton3 semanas

      Eu lembro dela pq vc foi um dos poucos que gostaram da volta dela, e Eva se fosse usada da forma certa ela seria perfeita pra elevar alguma das mulheres nesse pouco tempo e isso é um fato, a culpa nem é dela por ser ruim em ringue, o problema e que nunca se quer existiu algum plano pra ela desde o retorno, isso que é o triste. Vince e sua gangue atacam novamente e dessa fez foi o fim pra mim.

      2022 é o ano do WRESTLING e não do SPORT ENTRETENIMENT.

  12. CoffinMeme3 semanas

    Por este andar, quem fica lá é apenas o Roman ahahahaha. A maioria dos demitidos deverá ir para a AEW ou Impact ou NJPW

  13. Jubileu3 semanas

    Por isso defendo que tenha outras empresas na indústria. Olha a importância de manter bons nomes no mercado e nós fãs acompanharmos , por isso nunca torço contra. A estratégia da WWE será focar em poucos nomes, então entendo que essa onda de demissão teremos outras em breve.

  14. Ximira3 semanas

    Isso,muito boa WWE!
    Some com os talentos e encha a AEW de coisas boas, daí enquanto as lutas são fodas por lá, vocês tão aí fazendo lutas repetidas e estragando as themes dos lutadores.
    Espero de verdade que o Kross (junto com a Scarlett),O’reilly, Pete Dunne,Cameron Grimes, Keith Lee e Johnny Gargano sejam contratados pela AEW e tenham boas performances por lá…
    Eu até gostaria do Ciampa por lá também,mas ele quer encerrar a carreira no NXT, então sei lá…
    Mas uma coisa é certa, logo logo o roster vai acabar e nem o NXT tá salvando recentemente…essa história de Bron Breakker, Grayson Waller e tal realmente num tão com nada.

  15. Anónimo3 semanas

    Kross e o Keith Lee são os que mais surpreendem, apesar de não estarem a ser bem aproveitados, são nomes que surpreendem.

    • Facebook Profile photo

      Se o papo de não ser bem aproveitados fosse real, poderia acabar com o 205 live logo, 80% do NXT UK, uns 20% do NXT e metade do roster principal. Isso é picuinha do velho que comanda a empresa. É um fudido.

    • Anónimo3 semanas

      Não quis dizer que foram despedidos por estarem a ser mal aproveitados, vários continuam a ser e lá continuam. Pode haver aquele sentimento que por estarem a ser mal aproveitados os despedimentos deles eram esperados. Mas mesmo que fosse esperado, surpreende na mesma.

  16. Acabaram de dar call-up aos Hit Row e já despediram um dos membros. Keith Lee, um dos melhores do mundo. Para onde quer que seja que vá, vai partir tudo. Karrion Kross, Scarlett, Ember Moon, Gran Metalik, Oney Lorcan, Mia Yim, Franky Monet… Completamente inexplicável estes despedimentos.
    Harry Smith e Eva Marie são aquele meme do Abe Simpson a entrar num estabelecimento e abandoná-lo logo a seguir.

    ”Cortes no orçamento” foi a razão dada a todos estes. Com grandes lucros a serem apresentados.
    Nunca vou entender esta promotora. Já nem faço o esforço para tal.

    Que toda esta malta encontre trabalho depressa. Tem todos qualidade para isso.

    • Verdade, se um dos membros do Hit Row foi despedido, não tarda muito para o resto do pessoal ir para o mesmo caminho!

  17. Gean3 semanas

    Fecha as portas que fica mais fácil

  18. AntonioNarciso3 semanas

    A WWE está a destruir o Wrestling aos bocados e com estas merdices está a perder os adeptos um já perdeu.

  19. Facebook Profile photo

    É um tiro atrás do outro. Claro que tem uns que já esperávamos, mas porra… KEITH LEE? KARRION KROSS? EMBER MOON?

    Pessoas que nem tiveram muitas chances tipo Franky Monnet, Harry Smith (que só vi chegar), B-Fab que acabou de subir com a Hit-Row (que já vejo acabar em breve), Mia Jax…

    É foda. WWE que se foda.

  20. Facebook Profile photo

    Karion Kross
    Ember Moon
    Nia Jax
    KEITH LEE!!!!

    A WWE a cada ano cava sua túmula, só não está na mesma rota do fim da WCW por que ainda lucra muito

  21. Hugo3 semanas

    Bom….
    A Nia Jax a sério?!!!

  22. CoffinMeme3 semanas

    WWE ta na m€rda, AEW, Impact e NJPW, ai sim, excelente wrestling, atualmente.

  23. rated r3 semanas

    Despeçam tudo e deixem lá só o Roman Reigns, é a única pessoa que querem saber, enfim

  24. Marcos Jr.3 semanas

    Ele só foi para a WWE por causa da Scarlet, no Impact embora mts vezes era feito o machismo com ela como se ela fosse só beleza, oq não concordo q seja feito, mesmo assim dava para ver q ela tinha mt mais qualidade e q se fossem para a WWE ele seria apenas por causa dela e não mérito e qualidade dele e no NTX dava para perceber q se ele fosse para o plantel principal não iria vingar, mas o erro da WWE foi não utilizar a Scarlett combatendo. Dos outros demitidos os do NXT não gostei e não concordo con as demissões de Frank Moniet q é surpreendente e da Ember Moon, embora da Ember Moon parecia q não iria mesmo dar certo na cia já faz tempo. Mia Yim, Eva Marie e Nia Jax não entendi pq vcs deixaram brigadas ai e em outro site a Alexa Bliss tbm conta na lista grifada. Esses brigados por serem as principais de td a lista é isso?

  25. João Bastos3 semanas

    Karrion Kross???????

    Meus amigos o Wrestling acabou e resta nos aceitar a realidade

    • Facebook Profile photo

      Wrestling na WWE não vemos já faz muito tempo. Se tinha 1%, acabou de acabar mesmo. Graças a Deus fora de lá existe pra caralho.

  26. RandyChamp3 semanas

    Bem o roster da WWE neste momento tá com quê, 30 lutadores/as
    Na minha opinião, isto trás pulga por trás da orelha, estes despedimentos já se estão a tornar muito frequentes e sempre com a msm desculpa…
    Eu já nem me esforço pra perceber isto porque nem vale a pena, só tenho pena é dos lutadores/as que passam por isto, enfim.
    Eu poderia escrever neste comentário todo o meu raciocínio pra tentar perceber certas ações como por exemplo a contratação da Eva Marie pra depois despedi la assim de estouro, mudanças de personagens tipo o Keith Lee e o Karrion Kross pra depois despedi los, mas como disse não dá pra perceber, por isso ficamos assim.
    Um abraço a toda a comunidade do Wrestling.pt!

    • MC3 semanas

      Sejamos francos, se a Eva Marie ficasse iam dizer “porra despedem a B-Fab e ficam com a Eva Marie?”…

    • MC a questão é q nenhuma mulher deveria ser despedida. eles já estão escassos de opções femininas, e parecem que n enxergam isso.

  27. Anonimo3 semanas

    Com Nia, Ember e principalmente Keith Lee, a WWE reforça a AEW em dois pontos que ela é inferior: talentos negros e talentos femininos. Simplesmente vai cair no colo da AEW um dos principais nomes do futuro no Wrestling, negro (que ajuda a atrair uma parte considerável do público) e extremamente carismático que é o Lee. Acho que vão se arrepender bastante, na moral.

  28. Italo3 semanas

    Vejo Ember, Keith Lee e Mia na AEW, pqp o HitRow durou menos do que pensei nem 1 mês de MR já acabaram com eles, agora ta foda a wwe

  29. Lucas Vaz ferreira3 semanas

    Estão loucos

  30. ah pois é3 semanas

    la vem os comentários do tipo ah e tal foi bem despedido, sempre a justificar esta loucura desde velho acéfalo

  31. ZaaaCleaner3 semanas

    Watch Ember Moon go to aew and tear the house down

  32. Facebook Profile photo

    lee e kross? não julgo o cole mais por ir a aew, nem o db de ter ido embora, empresa jaja não tem ninguém, os otis e omos,gulak,veer se mantém e lutadores bons são mandados embora

  33. Facebook Profile photo

    nunca mais veremos os narradores chamarem o lee de tonelada de carinho =/

  34. El Cuebro3 semanas

    Anunciam que tiveram lucros astronômicos e olha o que vem aí, demissões, simplesmente não dá para entender mais nada na WWE, o velho e outros irresponsáveis estão acabando com a empresa! Esse cara da foto talvez seja um dos mais injustiçados, mudaram a atitude dele, colocaram um nickname ridículo de Bearcat, o “esconderam” e agora simplesmente o descartaram como nada, o mesmo para o Kross, são dois caras que facilmente poderiam ser top guys da empresa, o mesmo para o Harry Smith que trouxeram de volta para honrar o pai dele e quem sabe fazer um barulho lá e nunca foi usado, talvez nem fosse ser usado, era só número da WWE! Temos também os Lucha House Party, que vinham pedindo para serem liberados, e ainda coloco nisso a Katrina, isso mostra o quão a WWE liga, só que não, para talentos latinos! Nomes como o Trey Baxter ou o Jeet Rama acho que nunca estiveram nos planos da empresa, só faziam perder, então foi melhor mesmo que eles fossem embora para não ser mais prejudicados, uma pena pelo Lorcan também, acho que o Burch logo deve ir também, a não ser que o juntem ao Dunne, se é que este irá ficar também, o Lorcan foi expulso dos Kings of NXT e acho que sua saída já era prevista! E muitos talentos femininos na lista, começo pela B-Fab, e a Hit Row acabou de ser promovida, ela apareceu lá, como vai ser depois não sei, mas a stable perde bastante eu diria, já teríamos a ridícula troca de liderança e agora isso, simplesmente sem noção! Eva Marie nem precisava ter vindo, claro ela deveria ter sido manager desde o começo e não terem feito o que fizeram, junto ao Kross foi a Scarlett também, ela tinha tanto potencial e só de separarem eles já dava para perceber a completa falta de planos, novos e bons talentos como a Jessie e a Zayda (cadê a renovação WWE?!), Mia Yim que poderia ter sido muito melhor aproveitada, vimos tudo o que ela fez como Jade antes da WWE, aí ela teve lutas por título no NXT e acabaram com a carreira dela num péssimo Retribution, falando nisso outra que foi muito grande fora da WWE e que poderia ser grande na empresa, Taya Valkirye, acho que um dos maiores talentos desperdiçados dessa classe de demitidos, sinceramente acho que o John logo vai também, porque ele anda sumido demais, Ember Moon que deveria ter ido com a Shotzi para o Smackdown e agora Raw, ela tem um dos melhores finishers que existe e simplesmente finalizaram ela por lá, pra falar a verdade acho que nunca ligaram para ela e a Nia, uma das lutadoras mais controversas desses últimos tempos, essa acho que agradeceu muito por ter sido demitida, porque vinha sendo muito mal aproveitada, podia ter sido múltiplas vezes campeã, dominado mais ainda, enfim duas conclusões daí, a primeira que todos possam ser bem sucedidos em novos caminhos longe da WWE e ninguém está a salvo por lá!!

  35. Facebook Profile photo

    achei q o tatcher ia nessa

  36. DDT Fanboy3 semanas

    Merecido só a Nia Jax
    Espero que os outros talentos encontrem um rumo melhor rapidamente

  37. lol3 semanas

    ja percebi o que o velho quer fazer tipo lutadores a medida dele que digam sim a tudo que sejam cordeirinhos nao pensantes

  38. Zickelous3 semanas

    Não é possível, os caras colocaram numa roleta dessa vez, Keith Lee, Mia Yim, Scarlett, Karrion Kross, Ember Moon tinham muito oq fmdar ainda. B-Fab mal subiu pro MR com os Hit Row, Harry Smith, Franky Monet e Eva Marie mal tinham voltado, e Nia Jax tava fazendo hora extra msm

  39. Mr. Wrestling3 semanas

    Tony Khan a ver mais talento a chegar:
    😍😍😍😍

    • TFred3 semanas

      Claro porque a AEW é o caixote do lixo da WWE, espero que aproveite o Lee e o Kross pelo menos.

    • Mr. Wrestling3 semanas

      Pela tua lógica, podemos considerar a WWE o lixo do pro wrestling

  40. Strong3 semanas

    Karion kross nia jax keith lee e claro B fab nao faz sentido

  41. Carlos3 semanas

    A WWE deveria acabar de vez com a divisão feminina, ninguém lá dentro liga para elas, boa parte dos fãs não gosta de ver luta delas tb, aproveita que elas quase não tem tempo de tv e faz a limpa

  42. nzo3 semanas

    Pqp é tanto superstar talentoso sendo jogado fora, o lado bom é que eles devem ter mais sucesso na aew njpw ou impact wrestling

  43. Apesar de vários nomes surpreendentes o que mais me surpreendeu foi o nome da B-Fab, ela acabou de subir ao main roster e já é demitida. O que se passa na cabeça dos responsáveis? Meu Deus

  44. E a WWE continua jogando talento fora…

  45. TAKER3 semanas

    Nia Jax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI!!!!!

  46. MC3 semanas

    Keith Lee e Karrion Kross???? C$€@ Fd……

  47. Alves3 semanas

    Eu sinceramente não entendi absolutamente NADA dessas demissões. Bem, sei que muitos possuem algumas lesões que atrapalham que as histórias se desenvolvam.

    Eu não quero “lacrar” e nem “militar”, porém chama a atenção para o perfil dos demitidos: negros, asiáticos e latinos. Casa bem que a notícia de tempos atrás que li aqui sobre o Vince querer atletas mais altos, atléticos e que sejam modelos ao roster (creio eu que ele esteja se referindo ao perfil caucasiano estadunidense).

  48. Facebook Profile photo

    Ainda tentei perceber a lógica por detrás dalguns despedimentos, mas não consegui. É uma decisão puramente financeira. Se em alguns casos até concordo e compreendo, noutros estou simplesmente à toa.

  49. Jônatas3 semanas

    B-Fab eu entendo (péssima. Em Ringue )mas os outros??? Wwe ajudando a aew 😅

    • Marcos3 semanas

      É serio isso? Desmerecendo um lutador? Toma vergonha.

    • B-fab = 2 match em sua carreira.
      1 ano de experiência.

      Lixo é você e sua insinuação rídicula.

  50. Facebook Profile photo
    Andre3 semanas

    Porr@ Vince,
    Porr@!

    Se aposenta!

  51. Oq eu n entendo é pq demitir esses talentos incriveis mas fazer os fas engolirem dominik e omos guela baixo.. agr tao la promovendo o cara da stable do mahal e demitem keith lee (?) inacreditavel

  52. Kevin3 semanas

    Keith lee???? Isso é piada né

  53. Daniel3 semanas

    Pelo lado positivo Eve Marie foi embora kkkkkk

  54. Kevin3 semanas

    O ROSTER FEMININO DA AEW VAI FICAR DO CARALHO COM TAYA E NIA JAX AGR PQP

    • Alexa Bliss3 semanas

      Ember, Keith e Mia é quase 100% de certeza na AEW, Nia e Taya me parece Impact Wrestling.

  55. Alexa Bliss3 semanas

    Nikki Cross, Rhea Ripley, Tegan Nox e Toni Storm serão as próximas. Podem anotar!

  56. Eliedson3 semanas

    Nao é possivel, vince ta comendo merda só pode, karrion kross nem tanto pois ele ja esta fora a algum tempo entt nao é novidade, mas keith lee? Que estava ai tentando se formar com o novo personagem? Nia Jax, que poderia mt bem no ano que vem fazer um face turn ir atras de alguem, os talentos de NXT que saem de la, e no main roster sao demitidos sem explicaçao nenhuma…TOMARA QUE A AEW PEGUE TODOS ESSES QUE DORAM DESPERDIÇADOS E FAÇA BOM PROVEITO, ASSIM COMO ESTAO FAZENDO COM DANIEL BRYAN, ADAM COLE, CM PUNK E TANTOS OUTROS

  57. Facebook Profile photo
    Diogomiranda3 semanas

    Nia Jax a serio wtf a wwe esta a ficar uma merd…….

  58. Caique3 semanas

    Nossa, a Nia Jax mano…

  59. Gabriel3 semanas

    Tony Khan curtiu isso

  60. Starship of Pain3 semanas

    Nia jax orra qq é isso. Os caras tao mais loco que o Saci de fazer isso. Monet tinha começado agora, nao da para entender esses caras, Morrison vai ficar de cara. Ember Moon, sempre vi um baita potencial nela. Nao sei a lesão no joelho tem algo a ver com isso. Kross a wwe fez só cagada depois que saiu do nxt, podia ser um grande adendo para a empresa. Keith Lee é monstro, outra vacilada. Para que fazer esse gimmick patetico de Bearcat então? Eva Marie, realmente não fez nada na sua volta

  61. Grayson3 semanas

    Mas que merda! Acabou a belíssima Scarlett 🤦🏻‍♂️

  62. Gustavo3 semanas

    Acredito que a metade vai para a aew ou para impact.No entanto acredito que no caso da nia jax tem a possibilidade de voltar assim como o samoa joe voltou.Uma pena que essa empresa tão querida esta se terminando.

  63. Gustavo3 semanas

    Acredito que a metade vai para a aew ou para impact.No entanto acredito que no caso da nia jax tem a possibilidade de voltar assim como o samoa joe voltou.Uma pena que essa empresa tão querida esta se terminando.

  64. TFRED3 semanas

    Lee e Kross? Coitados andaram a mudar de personagens ao subir ao MN para acabarem despedidos.
    Começa a ficar difícil defender esta empresa.

  65. Okami3 semanas

    O próximo Royal Rumble promete ser o pior de todos os tempos por falta de talento. E capaz de apelarem para alguns retornos para ter audiência. Lástima lamentável a WWE hoje em dia.

  66. Leleco3 semanas

    Triste pelo pessoal, não é legal ver um sonho sendo destruído por uma empresa que parece que brinca de fazer wretling. Fico mais tristes pelas meninas. O salário das mulheres são bem inferiores do que os homens, logo, essa justificativa não cola. Aliás, Acho que se juntar o salário da metade/todo desse pessoal demitido, não dá o o salário do velho Goldberg. wwe é uma vergonha. 0 planejamento. Credibilidade caindo a cada dia. Torcer para outras empresas crescerem mais.

  67. Gil o Valentino3 semanas

    Esse Nick Khan ai que ta ganhando poder não esta sendo um sabotador não? Mesmo com lucro tendo um monte de demissões o hit row ja vem prejudicado, Eva Marie veio só de turnê, perderam por personagens ruins Karrion Kross(e Scarlet de presente) e o Keith Lee tá muito estranho isso

  68. Rocky Marciano3 semanas

    Do jeito que estão mandando embora essa nova geração, vai ficar difícil para wwe criar novos lutadores, ao menos que eles queiram usar as o four horsewoman, randy orton, roman reigns entre outros até os 90 anos kkkkk
    Tem lutadores ai que nem estrearam direito e foram mandado embora ( me pergunto pq então eles gastam dinheiro com contratação)
    Ou lutadores que estavam em feud ( monet ) ou que acabaram de ir pro main event ( b- fab)

    A administração da wwe é uma grande bagunça mesmo

  69. Junior3 semanas

    B fab e keith lee Dois lutadores top e karrion kross e também ember moon tirou lutadores bom os outros não digo e nada

  70. Julio3 semanas

    Daqui a pouco fica só Roman Reigns e Brock Lesnar.

  71. Facebook Profile photo
    Patrick3 semanas

    karrion kross ,keith lee e a belissima mia yim que merda do caralho vai toma no cu wwe

  72. WCW3 semanas

    Partiu aew

  73. Facebook Profile photo

    Pelomenos AEW irá ver oportunidade para esses lutadores…. wwe tá falindo ele se limintam com os lendário não querem dar chance aos novatos

  74. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos3 semanas

    Todos os que foram demitidos este ano pela WWE. Dá para formar uma companhia de wrestling. Poxa. Para alem da ROH, cortar os contratos com os actuais lutadores. Pá a AEW, já não consegue receber todos esses wrestlers. Tá tudo mt doido este ano. Fonix.

  75. Surf3 semanas

    Sinceramente nao percebo esta gente aqui no chat, pessoal despedido nao acrescenta nada na programação, so ocupa espaço, nem aparece semanalmente, o caso da Nia tem piada, há um meses era “ui essa Nia tem de ser despedida antes que mate alguem no ringue” isto foi contra a becky e a kairy sane, a Eva tambem 😂 surgem os despedimentos voltam-se todos justiceiros, voces precisam mesmo de ajuda

  76. Daniel3 semanas

    Todos os nomes que estao nessa lista exeto o da Eva marie, eram otimas superstars,se entregavam no ringue,fazim um show os q eu estou sem acreditar é o Karion,ember,nia,keith,scarlett,b-fab e franky; isso indica que a wwe futuramente o roster dela so vai ser as 4 horsewomens e alguns superstars e provavelmente um atraso pro wwe2k22.

  77. Showstealer3 semanas

    Que companhia mais hipócrita, de uma incoerência abismal… No mesmo dia em que publicam lucros recordes (mais uma vez), toca a despedir pessoal que não beneficia esses lucros nem sequer em 1%.
    É por estas e por outras que continuam e irão continuar a perder espectadores, para além da confiança dos mesmos e dos lutadores. Nomes como B-Fab e Harry Smith que quase nem apareceram em TV… Ridículo.

  78. JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

    Meus caros, Karion Kross, Scarlett,, Ember Moon, Nia Jax e Keith Lee são as próximas contratações da AEW.

    A estes, espero que se juntem o Wyatt, a Flair, Kyle O’Rilley e K.O.

    O roster da AEW está a ficar cada vez melhor a cada dia que passa e se conseguir as pessoas que escrevi acima, a divisão feminina também vai ficar top!

  79. Facebook Profile photo

    Esquece, caguei completamente para a wee, é demais.

  80. Shamila3 semanas

    Nem acredito ohh mds,isso só pode ser fake,Keith Lee,Karrion Kross,Ember Moon,todos são bons lutadores 😳,Vince deve ter fumado alguma coisa antes de decidir isso.

  81. comentador3 semanas

    As pessoas que comentam aqui devem ser bipolares. Sempre criticaram a WWE por dar moral pra Nia Jax e Eva Marie, aí a empresa as demitem, parece que mandaram embora o Messi e o CR7.Realmente é estranho mandarem embora o Karion Kross, mas mesmo o Lee, faz tempo que estava na corda bamba. Por fim, uma empresa não despede um lutador por ele ser bom ou ruim apenas, tem varios fatores que apenas quem convive no dia a dia sabem. Agora ja sabemos, se a Shayna machucar o braço de alguem, logo será despedida.

  82. Alves3 semanas

    Eita… Saiu agora a notícia que alguns dos wrestlers lançados do contrato foi por justa causa, afinal, não se vacinaram. Mas se for assim, várias mega superstars deveriam ser demitidas também, como Sasha Banks, que é antivax. Infelizmente o casal modelo Keith Lee e Mia Yim defenderam as vacinas nas redes… 🙁 Final injusto.

    • A Sasha Banks já deve estar vacinada… Ou como é que achas que ela ia até à Arábia Saudita e à Tour no Reino Unido? E as participações em cenas fora da WWE? Só com testes negativos?

  83. Bernardo3 semanas

    Gosto muito do Keith Lee, quando mudaram a gimmick já sabia que o próximo golpe seria a demissão!

  84. Joni Coutinho3 semanas

    Cada vez mais estou a perder interesses assistir Wrestling desta empresa com tantos talentos e serem despedidos.

  85. Bruno Fec3 semanas

    Killer Kross e Keith Lee is All Elite

  86. Eva Marie?

    Lol contrataram-na não sei para que o palhaço que a trouxe deveria ir juntamente com ela.

    O resto quase tudo bate certo. Não percebo o Cesaro como ainda não foi despedido acho que não querem que ele vá para a concorrência mesmo tendo assinado um novo contrato a relativamente pouco tempom

    • Kick_Ass3 semanas

      Cesaro, Ziggler e Roode só não saíram ainda mesmo por isso… medo de ir parar à concorrência. Devem ter um salário enorme para estarem calados e quietos no canto… Enfim a WWE está muito longe do que já foi.

    • Na verdade, a palhaça foi ela…que voltou toda animada e foi feita de piada e saco de pancadas semanalmente pra no final ter esse final injusto.

  87. Kick_Ass3 semanas

    Ember Moon – Já esperava, a WWE nunca a soube bookar.

    Scarlett/Karrion Kross – Despedimentos ingratos… fizeram um trabalho brutal no NXT, o Kross foi o campeão mais dominante da história do NXT e desperdiçaram completamente isso após a subida ao main roster. Enfim bem vindos a mais um episódio WWE PG Era.

    Franky Monet – Surpreendente, uma das melhores se não a melhor lutadora do NXT… Que desperdício!!

    Oney Lorcan – Já esperava, no NXT já não acrescentava nada e nunca me pareceu que a WWE estivesse interessada na sua subida ao main roster.

    Jeet Rama – Jobber do NXT… do que vi dele não fiquei nada impressionado.

    Trey Baxter – Estava a ter algum destaque na programação mas não era alguém que a WWE estivesse interessada em investir.

    Zayda Ramier – Jobber do NXT.

    Jessi Kamea – Fazia parte do Robert Stone Brand mas pouco mostrou até hoje no NXT.

    Katrina Cortez – Não conheço… provavelmente uma jobber do NXT.

    B-Fab – Surpreendeu-me este despedimento, fazia parte dos Hit Row e já tinha aparecido na programação do Smackdown com o resto da stable.

    Gran Metalik/Lince Dorado – Eram jobbers, e sempre iriam ser se não saíssem da WWE.

    Keith Lee – Não estava nada à espera, visto ter começado a aparecer no RAW com nova personagem e tudo… enfim quem sehuiu a carreira do Keith Lee no NXT sabe o tremendo potencial que ele tem, mas foi outra vítima da subida ao main roster onde destroem o que é bom, como tinha dito em cima “bem vindos a mais um episódio WWE PG Era”.

    Mia Yim – Boa lutadora e muito experiente, foi completamente desperdiçada após a subida ao main roster com a treta de incluí-la na insignificante stable dos Retribution… se olharem bem aquela stable só serviu para atrasar tudo e todos que lá estavam.

    Harry Smith – Nem se chegou a estrear… para isso nem valia a pela ter vindo.

    Nia Jax – Finalmente!! Era um mono que nunca evoluiu desde a sua chegada à WWE e ainda para mais era um perigo para as outras lutadoras.

    Eva Marie – Chegou, mostrou que não evoluiu absolutamente nada e foi embora isto foi o trajeto da Eva Marie 2.0 na WWE.

    Enfim mais uma vez vimos que a WWE tem aproveitado muito mal o seu roster… cada vez mais isto parece o filme do Titanic é salve-se quem puder que o barco está a afundar.

    • comentador3 semanas

      Não entendi, na sua analise mais da metade dos despedidos eram jobbers, alguns nunca mostraram serviço e no final, da a entender que voce não concorda com os despendimentos. Ja imaginou, que uma empresa pode despedir seus funcionarios por outros motivos ? As vezes, a parte dentro do ringue não é suficiente para manter uma pessoa empregada na WWE.

    • Kick_Ass3 semanas

      De todos os despedidos só referi jobber em 3 !? Como assim metade…

      Tem despedimentos que não tem sentido nenhum… Keith Lee estava a receber um push com nova gimmick e é despedido do nada. O Kross andava a ter promoção com vídeos no Raw aparentemente até com uma personagem mais parecida com a do NXT e é despedido sem motivo aparente. A B-Fab estava inserida nos Hit Row que subiram no draft para o Smackdown e é despedida logo após a subida…
      Sem falar da Franky Monet, Ember Moon, Trey Baxter, Jessie Kamea… que eram lutadores(as) que apareciam na programação do NXT.

      Todos estes lutadores que referi saem da programação sem justificação… ou seja quem assiste o produto fica um bocado à toa não achas ? O booking da WWE é péssimo mas péssimo com um “P” não grande mas sim enorme!
      É pushs interrompidos, lutadores inseridos em histórias tirados do nada da TV, existe alguma lógica em um produto televisivo funcionar assim ?
      É a mesma coisa que estares a ver uma serie e do nada mudam os atores todos ou tiram os personagens sem justificação.

      Vejo WWE desde 2006/2007 e nunca vi a WWE tão desorganizada e podre como é atualmente… Só existe uma palavra para descrever o estado atual da WWE: R-I-D-I-C-U-L-O !

  88. Edge883 semanas

    Isto esta a chegar a um ponto de alto gozo com o consumidor, neste momento não podes estar a ver WWE e começar a gostar de A ou B porque amanhã pode ser despedido e aquele personagem ali morre , para ver só noutro sítio . O melhor mesmo . O melhor mesmo é não ver. Ficar só com impact e mlw, podem ser pequenas e ter pouca audiência mas pelo menos fazem as cenas as claras e vejo um produto com pés e cabeça, histórias com início, meio e fim . Ainda me lembro quando o ec3 e o eli Drake saíram do impact até uma história com isso eles fizeram

  89. TakerVanderVaart233 semanas

    Ember Moon – Enfim, quando subiu ao main roster cheguei a pensar que iam fazer algo de bom com ela, mas acabou por não ser uma verdadeira aposta da WWE! Voltou ao NXT, teve os seus momentos mas parece que a WWE nunca mais a considerou realmente para ser algo “grande” dentro do main roster da companhia. Acho estranho a saída dela pelo talento que tem, mas não acho assim tão estranho porque na verdade já esperada esta saída. Gostava de a ver na Impact
    Scarlett & Karrion Kross – Não sei o que dizer. Excelente dupla juntos, dominaram o NXT, era só continuarem com o bom trabalho que tinham feito com eles no NXT, mas no main roster e podiam se ter tornado em algo de fantástico para a WWE, mas não… Esta dupla vejo mesmo a ir para a AEW e ser um dos destaques dentro de um ano
    Franky Monet – Nem sei para que a foram buscar, achei um pouco estranho quando a contrataram mas fiquei entusiasmado e achei que seria uma aposta segura da WWE. Parece que não, personagem escolhida para ela nos últimos já estava mesmo a ser uma “piada” e ela não deveria andar muito feliz com o que estava a fazer. Acho que terá lugar de destaque em qualquer empresa fora da WWE, bem que podia levar o John Morrison com ela para formarem tipo uma “dupla” de sucesso noutra empresa.
    Oney Lorcan – Já esperava, nunca puxaram verdadeiramente o gatilho com ele, andava meio perdido pelo NXT pelo que não me surpreende! Numa MLW, NJPW seria interessante de o ver
    Jeet Rama, Trey Baxter, Zayda Ramier, Jessi Kamea, Katrina Cortez – Uns jobbers do NXT, um ou outro ainda tiveram algumas chances mas pouco mostraram para o que a WWE quereria portanto aqui não vejo surpresas!
    B-Fab – Esta apanhou-me de surpresa, não que seja grande fã do seu trabalho, mas de facto é parte “importante” dos HitRow que acabaram de subir ao Smackdown, apareceu na programação e agora está fora. Não entendo a lógica…
    Gran Metalik & Lince Dorado – Eram eternos jobbers na WWE. Muito honestamente nunca me chamaram muito à atenção, acho que AEW também não seria o melhor para eles. Talvez uma promotora mexicana ou alguma do gênero para que eles consigam ter de facto muito destaque.
    Keith Lee – Surpreendente deixarem “fugir” o Keith Lee. O homem tinha tudo para ser dos destaques do main roster mas enfim!
    E mais um sem lógica, deram-lhe esta personagem de “Bearcat”, estreou na programação do Raw e agora rua… talvez fosse uma espécie de última oportunidade, sei lá, mas não se compreende! A juntar a nomes como Strowman, Windham, é mais um que seja na AEW ou Impact vai ser uma adição muito boa mesmo para o roster
    Mia Yim – Algo surpreendente mas estragaram tudo quando a colocaram naquela stable com T-Bar e afins que em nada deu…, para além de que como está com o Keith Lee faz sentido que ambos saiam da empresa
    Harry Smith – Não entendi esta contratação. Com a idade que já tem e não sendo propriamente um Omega, um Bryan, um Finn Balor, não tendo um carisma fora do normal… achei muito estranho esta “aposta” da WWE que afinal não foi aposta nenhuma e o homem nem se estreou.
    Nia Jax – Para os críticos da mesma, melhor dia possível! É um agridoce na minha opinião, não é que vá sentir muito a sua falta mas não deixava de ser um nome que bem utilizado no roster feminino, podia sempre ajudar em certos momentos da empresa. (para não termos de levar sempre com as mesmas 4 ou 6/7 no topo do roster feminino)
    Eva Marie – Outra que veio quase em “passeio”. Já se esperava na verdade. A WWE tentou aqui qualquer coisa com ela a ver se funcionava mas parece que não! Pelo menos levou ao aparecimento de Piper Neven “Doudrop” no main roster. Que essa tenha boas hipóteses pelo menos. Poderia ser até uma espécie de nova “Nia Jax” mas melhor tecnicamente em ringue. Sempre era melhor que vê-la aos saltinhos a caminho do ring e toda “feliz” da vida, mesmo que seja para servir de jobber!

    Bem, acho que o futuro ainda ditará o adeus de nomes como O’Reilly (não lhe vejo futuro no main roster da WWE), Roderick Strong, Jakson Ryker (nem sei como ainda lá para), Elias (já que fizeram vinhetes do homem a dizer que o “Elias cantor” tinha acabado e que vinha aí uma nova fase para, nova personagem talvez, ele mas até agora nada!), Drew Gulak, Kevin Owens (??), Gargano… veremos até janeiro o que acontece

  90. Anomino3 semanas

    Para pessoas que só assistem a AEW (como eu), essa notícia pode ser um tanto quanto boa. Vamos ver se serão aproveitados pela melhor companhia de wrestling da atualidade. A parte ruim é pela desvalorização de alguns grandes nomes por parte da empresa, mas vindo da WWE qualquer coisa é possível, infelizmente.

  91. Rio de Janeiro3 semanas

    Capaz do Vince ter demitido todos para juntar o salário deles e dar 1% de aumento no salário do Roman Reigns, isso sim.

  92. PATRICK ALECRIM SALDANHA3 semanas

    Vou ali dar uma cagada

  93. Death3 semanas

    Tudo para aew …

  94. Facebook Profile photo

    o mais inteligente era agora apostar finalmente em malta das nxts e acabar com esta guerra de mandar tudo em bora e fazer como a aew que mesmo nao contratado so nao estao gaijos de marte .
    gostava de ver walter , ilja dragunov . pete dunne e outros apareçem na raw e nao so . pena das divas mas nao se perde nada porque a nxt tem sido de clube e da para ver coisas bonitas no ringue a tentar serem rainhas do ringue .
    vamos aguardar proximos capitulos .

  95. Luiz3 semanas

    Desse jeito só vai sobrar o Brock Lesnar, Roman Reigns Edge e Seth Rollins, o resto vai vazar ou ser demitido, tá feio a coisa!

  96. darontankian3 semanas

    AEW >>>>>>>>>>>>>>>>>>WWE

  97. Luhi3 semanas

    Com perdão da palavra, que bela Mer**, despedem pessoas com grande potencial, para ficarem nos saturando com o mesmo booking, lutas repetidas envolvendo as mesmas superstars, sempre dando destaque para as mesmas pessoas, sinceramente, torço para que essa empresa, sinta no bolso de alguma forma, todo os erros que vem cometendo.

  98. Henrique3 semanas

    Keith lee e karrion kross maior burrada despedi-los

  99. Não há palavras, é uma vergonha caralho!

  100. Jp3 semanas

    Aew a aew a esfregar as mãos

  101. Altair dos Anjos Azevedo3 semanas

    Além da Scarlet, a Nia Jak o que mais surpreendeu foi a Eva Marie, pois fazia tudo engraçado na luta, pous quando ia lutar fugia e deixava para a companheira, so entrava para fechar a luta

  102. Samuel Santiago3 semanas

    A WWE tá afundando cada vez mais

  103. Samuel Santiago3 semanas

    AEW ELLITE VEM COM TUDO SO TA FALTANDO FECHAR A PROGRAMAÇÃO VOM A TV