Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos uma Black Friday Battle Royal para definir o novo candidato ao WWE Universal Championship de Roman Reigns, e o vencedor acabou por ser uma surpresa para quase todos.

Os lutadores que participaram foram: Drew Gulak, Erik, Ivar, Mansoor, MACE, Angel, Humberto, Sami Zayn, Jinder Mahal, Shanky, Ricochet, Jeff Hardy, Rick Boogs, Cesaro, Sheamus, Ridge Holland, Happy Corbin e Madcap Moss.

O combate foi um caos desde o início e Sami Zayn foi para fora do ringue sem ter sido eliminado. Alguns minutos depois, Jeff Hardy, Happy Corbin e Sheamus estavam a disputar a vitória e os últimos dois desentenderam-se, com o “Charismatic Enigma” a aproveitar para ficar como último lutador em ringue…

Parecia que Jeff Hardy tinha ganho, mas Sami Zayn voltou ao ringue e eliminou-o, roubando assim a vitória nesta Black Friday Battle Royal e a oportunidade de lutar pelo WWE Universal Championship.


O que achaste desta Black Friday Battle Royal? Esperavas que fosse Sami Zayn a vencer e a futuramente lutar pelo WWE Universal Championship?

14 Comentários

  1. the enigma2 anos

    foi uma treta essa black friday battle royal

  2. TribalChiefBestEver2 anos

    Podem corrigir isso para “Sami Zayn vai ser atacado pelo Lesnar e perder a oportunidade por lesão.”

    • Will2 anos

      Sim, com certeza.
      Provavelmente Brock vai pegar o título no day onde, no Royal Rumble os dois últimos serão o Roman e o Drew, desses dois sairá o candidato na WrestleMania.

  3. Combate algo indiferente por falta de star power, mas confesso que adorei a vitória de Sami Zayn.
    Ainda no outro dia lamentei a sua situação na WWE e referi que ele merecia a title shot em storyline por ter recuperado o ovo de Vince McMahon, portanto folgo em saber que, em princípio, o canadiano terá uma oportunidade pelo WWE Universal Championship.

  4. Balhote2 anos

    Grande surpresa mas acho que esta oportunidade nunca se vai concretizar. O Brock Lesnar vai destruí-lo na próxima semana e a conspiração vai continuar.

  5. Vem aí face turn para o Sami. Provavelmente nem chega a ter o combate para reforçar ainda mais este turn.

    • Bruno2 anos

      Exato e poderia retornar no Royal rumble como um face underdog como era no NXT,seria perfeito!

  6. El Cuebro2 anos

    Foi até uma luta interessante, haviam muitas possibilidades interessantes de vitórias, por mais que possivelmente o Roman fosse vencer todas, mas gostei da luta, confesso que estive torcendo muito por uma vitória do Jeff, ele falou recentemente sobre combater pelo Universal Title e ficou até o final, então seria uma boa possibilidade, mas o Sami vencer traz um ar bom também, confesso que estou achando que veremos um ataque do Brock na luta de Sami vs Roman viu! Aliás naquele fim com o Sheamus, o Jeff e o Corbin até pensei numa possibilidade do Corbin vencer tal qual foi nos tempos do Lone Wolf vencendo a Andre The Giant Memorial Battle Royal, bons tempos que não devem voltar porque a WWE não sabe como aproveitá-lo da melhor maneira!

  7. Joelson Souza Ribeiro2 anos

    Seria sacanagem tira-lo a chance do sami zayn, em luta pelo título universal Champion. Por-causa do Lesnar seria interessante ver o sami em uma defesa por título grande pela primeira vez na wwe poderia ser ate no show SEMANAL, mesmo como num vai ter mais ppv este ano. Mesmo ele não TENDO a chance de vencer poderia colocar Roman Regins vs zayn no próximo smackdown se for, força ele SAIR da rota, seria sacanagem SÓ colocar o cara pra ser palhaço levar o sami a serio ele não é um péssimo lutador e ótimo so sabe aproveitar.

  8. André Santos2 anos

    Nem vai durar 1 min o combate, Lesnar vai interferir

  9. Anónimo2 anos

    Achei interessante a vitória do Sami Zayn.

  10. Até que é uma boa escolha mas já sabemos o destino!

  11. nzo2 anos

    Provavelmente ele não vai ganhar, não é que ele não tenha talento e estratégia é só que toda a vez que o roman luta tem sempre o paul heyman ou os seus primos pra ajudar sem contar que o brock tá voltando e quer o título de volta

  12. Sabe oque vai acontecer o sami Zayn vai perder pro Roman e Brock lesnar vai aparecer e surrar o Roman e o usos. Mais não acho que Brock vai interferir não vai esperar o momento certo.