No último fim de semana, a WWE mandou Jeff Hardy para casa depois de um live event, um incidente que veio criar alguma especulação sobre se o “Charismatic Enigma” teve ou não uma recaída.

No seu canal de Twitch, Matt Hardy falou do que aconteceu ao seu irmão e sem entrar em muitos detalhes explicou que Jeff Hardy está bem.

Hoje [segunda-feira] falei um pouco com o Jeff [Hardy] e ele está bem. Penso que ele vai ficar bem, mas mais uma vez, isto não me diz respeito, e se ele quiser entrar mais em detalhes, então ele próprio o fará. Mas o meu irmão está bem. Ele está em casa e está bem.

Não é da minha conta, não é a minha história para contar ou explicar, e além disso, eu não seria capaz de fazer justiça de qualquer maneira, porque não é a minha história, mas amo o meu irmão e só quero que ele esteja bem e saudável.


Pensas que estas declarações de Matt Hardy indicam que Jeff Hardy voltou a ter problemas com álcool e drogas?

5 Comentários

  1. Maicon2 anos

    Isso não sabemos,o próprio Jeff Hardy tenque vir a público pra falar o que realmente aconteceu com ele

  2. El Cuebro2 anos

    Espero que não seja nada ruim para o Jeff, mas acho que pode ter alguma coisa aí que quem sabe possa definir o futuro dele na WWE, vamos esperar um posicionamento e o Matt foi bem em sua declaração!

  3. nzo2 anos

    O matt disse que o jeff está bem mais ele não explicou porque o jeff saiu do nada na live event, pra isso teria que ser o próprio jeff pra explicar porque ele saiu no meio da luta

  4. Anónimo2 anos

    As declarações do Matt Hardy não confirmam nada. Espero que não tenha nada haver com álcool e drogas.

  5. Espero que não seja nada de grave!