Apesar de toda a popularidade junto dos fãs, Jeff Hardy sempre foi um lutador que teve vários problemas fora do ringue com álcool e drogas, e este fim de semana a WWE enviou-o para casa depois de um live event.

A informação foi primeiramente avançada por Mike Johnson do PWInsider e mais tarde confirmada por Sean Ross Sapp do Fightful, que por sua vez descreveu o último sábado como uma “noite difícil” para o lutador.

Apesar de não se saber ao certo o que aconteceu e o porquê do lutador ter sido enviado para casa, o que se viu foi Jeff Hardy abandonar um combate durante o live event do último sábado (aos 11 minutos do vídeo acima).

O “Charismatic Enigma” estava dentro do ringue a ser dominado e lá conseguiu fazer o tag a Drew McIntyre, mas em vez de ficar no apron ou na ringside, foi-se embora pelo meio do público e não mais voltou, nem sequer para festejar a vitória no Six-Man Tag Team Match com os seus companheiros de equipa.

Jeff Hardy já não participou no live event que a WWE realizou este domingo e fica agora no ar o que terá acontecido e se estará apto para continuar a participar na programação da empresa.


O que pensas que terá acontecido a Jeff Hardy para ser enviado para casa pela WWE?

19 Comentários

  1. Rei de lisboa1 mês

    para mim, não quero escandalizar nada, mas para mim ele estava drogado ou bêbado, até porque no video, ve se que ele tava muito desorientado, ou simplesmente lesionado. mas para mim até por causa da reação final, quando o segurança foi atrás de jeff, após ele saltar a barricada, ele estava drogado, sem duvida, infelizmente… o jeff recaiu outra vez.

    • Diego1 mês

      O segurança vai atrás pra evitar que os fãs agarrem ele..

    • O segurança foi dar proteção!

    • D1 mês

      Vendo alguns vídeos e relatos de pessoas que estavam lá, ele não parecia alterado como ocorreu na Victory Road em 2011. Ele parece estar com muita dor antes da luta, sempre segura o tórax na altura do estômago. Há relatos que depois de ter saído do ringue, ele ainda atendeu os fãs por cerca de 40 minutos antes de ir embora.

  2. nzo1 mês

    Ele deve ter lutado drogado ou bebado , isso já aconteceu antes , o jonh moxley já lutou bebado e drogado algumas vezes e agora está numa reabilitação

    • Rei de lisboa1 mês

      só que o jeff se for para a reabilitação já é a terceira ou quarta vez, mais vale retirar-se do que estragar o legado dele, o que ele já estragou e até há poucos momentos estava a tentar reconstruir outra vez.

  3. Gean1 mês

    Existe a possibilidade de ser kayfabe, torço por isso

  4. El Cuebro1 mês

    O Jeff é dos meus lutadores favoritos, mas algo assim é meio estranho de acontecer e se analisar, pode ter acontecido muita coisa, espero que não seja nada grave, mas acho que dependendo de como for pode vir a acarretar numa possível dispensa futura nele, não que a WWE não tenha tentado antes, esse pode ser o fim desse estopim!

  5. ??1 mês

    Nunca aprende.

    • Marlon Marcolino1 mês

      vc nem sabe o que aconteceu, então não julgue

  6. Não quero estar aqui a julgar nem vou fazer isso mas não sei porque saiu!

  7. Facebook Profile photo

    Sei que pode ser muito inocente da minha parte, dado ao historial do Jeff Hardy, e a situação é realmente mega estranha. Não seria a primeira vez que isto acontecia, toda a gente conhece o episódio na TNA contra o Sting, mas por muita coisa que se possa apontar à WWE, custa-me a acreditar que eles deixariam alguém ir para o ring intoxicado ou bêbado.

    Vamos ver como desenrola a situação. Se for realmente por algo assim, é triste. Não o julgo, óbvio. Estes demônios são f*didos, tive casos de familiares muito próximos com problemas com álcool e sei o quão difícil era (e ainda é) para eles, não terem uma recaída. Deixa-me triste porque cresci com este “menino”, e como fã custa-me vê-lo nessa situação.

    Mudando de assunto, não tenho visto WWE, vi esse vídeo e a gear dele trouxe-me memórias excelentes, ele tem lutado assim em televisão?

    • D1 mês

      Sim, ele tem lutado assim, mas não tem usado tanto a regata.

    • Anónimo1 mês

      Concordo. O melhor é esperar e ver se falam mais alguma coisa.

  8. Vitor Oliveira1 mês

    demite saporra

  9. Marlon Marcolino1 mês

    não o que houve, pode ter sido qualquer coisa, não vamos inventar coisas, vamos aguardar e ver o que acontecerá nos proximos dias

  10. Tudo e possivel desde que apareceu totalmente bebado na tna contra o sting…

    Nao vai demorar muito a ser demitido, afinal nao acentou