O despedimento de Jeff Hardy da WWE é a grande notícia de hoje, com o “Charismatic Enigma” a ser demitido por alegada recusa em receber tratamento/reabilitação após o incidente do passado fim de semana.

Entretanto, a comunidade de Wrestling tem reagido em massa a esta situação. Desde a esposa do veterano lutador, Beth Hardy, a (agora) antigos companheiros na companhia de Vince McMahon e outros colegas de profissão, foram várias as personalidades desta indústria a demonstrar o seu apoio ao ex-campeão mundial.

No caso da mulher de Jeff Hardy, esta recorreu à sua conta do Twitter para dar conta de que o seu marido e a família se encontram bem e agradeceu a consideração dos fãs. Já o seu irmão, Matt Hardy, partilhou fotografias de ambos em crianças.

Outras reações de destaque incluem nomes como Big E, Damian Priest, Mustafa Ali Ricochet, Cedric Alexander, Bayley e até o lutador da AEW, Lio Rush, com todos a elogiarem o “Charismatic Enigma”.


Esperavas esta onda solidária de apoio a Jeff Hardy?

14 Comentários

  1. Merece todo o apoio mas devia ter muito mais juízo!

  2. Anonimo2 anos

    Howie Wowie imagina se isto for uma story line ja que foi anunciado aqui à 3 semanas que o próprio jeff hardy tinha sugerido algo do género

  3. Anónimo2 anos

    Que o Jeff Hardy consiga recuperar do vício.

  4. El Cuebro2 anos

    Isso mostra o quão o Jeff é admirado por tudo que já fez ao pro-wrestling e claro boa parte disso na WWE, claro ele muitas vezes saiu dos trilhos, mas ele também é uma lenda da modalidade com mais de 20 anos de carreira e conquista, para mim ele já terá seu lugar reservado na AEW junto ao Matt daqui 90 dias!

  5. JP2 anos

    Cada vez mais.acho que não sabemos a história toda, basta ver que só nos tweets aqui apresentados temos gente que partilharam locker room com ele nos últimos tempos e que vêem em seu apoio. tenho dúvidas que tal aconteceria se realmente tivesse tido uma recaída.

  6. Anonimo2 anos

    Eu acho este suposto despedimento do jeff hardy no mínimo estranho curiosamente depois de ter sido noticiado aqui à 3 semanas que o próprio tinha sugerido fazer uma storyline encenando o seu despedimento e 3 semanas depois ca estamos nós com o despedimento do próprio jeff hardy acho no mínimo curioso mas se foi mesmo despedido é muito triste pois era dos meus superstars preferidos e nota se o apoio que tem dos fãs e colegas

  7. Danie2 anos

    Que triste não quero ver ele lutando na série B (AEW).
    Queria que ele ganhasse pela 3x o título mundial na wwe…

    • The Name2 anos

      Para ti isso é o mais importante agora? Grande fã tu, não haja duvida smh…

    • ??2 anos

      Mas ele foi 3x campeão mundial na WWE, 1x o WWE Tittle e 2x o WHC Tittle.

  8. Ruben2 anos

    Hear me out, o Jeff sofreu outra recaída e compreendo como a WWE teve de lidar com esta situação, mas eu não consigo pensar noutra pessoa que tenha dedicado corpo e alma como ele a este negócio. As dores que ele deve ter diariamente são horríveis e ele escolheu o álcool como ajuda para isso. Infelizmente ninguém é perfeito e neste momento o que podemos fazer é desejar o melhor para ele.

  9. Conseguem me dizer o que aconteceu efetivamente com o Jeff Hardy?

  10. TakerVanderVaart232 anos

    Enfim, parece estar difícil de ele se ver livre dos vícios.
    Antes de voltar a lutar seja onde for, espero que ele recupere mesmo a sério.