O início do NXT 2.0 foi algo atribulado para Santos Escobar, que ficou afastado da programação da brand durante várias semanas e até se pensou que pudesse subir ao main roster da WWE, ou pior, que pudesse ser despedido.

Felizmente, Santos Escobar regressou em força para liderar o Legado Del Fantasma, e depois de uma derrota contra o NXT North American Champion na altura, Isaiah “Swerve” Scott, já recuperou ao somar duas vitórias.

Esta segunda-feira e através do Twitter, Santos Escobar destacou a incrível transformação física pela qual passou. Em poucos meses, o lutador de 37 anos ficou com o corpo muito mais definido e afirmou que “sim, tu podes”.

Há um tempo, Santos Escobar apontou que o Legado Del Fantasma estava preparado para subir ao main roster da WWE, algo que ainda não aconteceu. Nas últimas semanas, o lutador tem estado envolvido numa rivalidade com Xyon Quinn no NXT 2.0, que parece ainda não ter terminado.


Achas que Santos Escobar ainda terá muito sucesso na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    O Escobar certamente está em grande forma, talvez a melhor da carreira, lembro de ter visto algo parecido nos tempos de Lucha Underground, mas agora o momento é bom demais sem dúvidas, a rivalidade com o Xyon está boa, senti falta de um confronto deles no WarGames, poderiam ter feito algo como Legado vs Team Xyon Quinn, mas ainda vem coisa boa aí sem dúvidas! São talentos latinos muito bons para se considerar, que possam fazer bem na WWE!!