Depois da “chamada” dos Hit Row ao main roster através do Draft, Santos Escobar acredita que o Legado Del Fantasma também está pronto para seguir rumo ao Raw ou SmackDown.

Numa conversa com o podcast Pro Wrestling 4 Life, o líder da facção mexicana salientou que o grupo pode perfeitamente causar grande impacto em qualquer show para onde vá.

Sinto-me pronto agora. Caso eles nos levem para o SmackDown, estaremos prontos. Não só estamos preparados, como também estamos “esfomeados”. Temos uma mentalidade de negócio. Nós queremos criar sensação e trabalhar não apenas para o nosso alvo pessoal, que é a comunidade latina, mas uma vez que conseguimos trabalhar e actuar a 100%, podemos ter sucesso com qualquer alvo em qualquer show e em qualquer dia. Se me quiserem manter aqui [NXT], irei destruir o local. Caso queiram colocar-me no SmackDown ou Raw, farei o mesmo porque estou preparado para isso.

Lembramos que Santos Escobar está agendado para lutar pelo NXT North American Championship contra o campeão Isaiah “Swerve” Scott no próximo NXT,  tudo leva a crer que sairá do show com o título.


Gostarias de ver o Legado Del Fantasma no main roster em breve?

6 Comentários

  1. Zickelous2 semanas

    Pfff kkkkk fala isso pro Vince

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acredito nele, mas tem que ter um bom planejamento, porque na cabeça do Vince hoje em dia tudo é passageiro, eles podem estrear no topo e depois serem esquecidos como outros times que já vimos por lá, gosto muito da Legado e eles tem tudo para ser melhores ainda no Raw ou SD, mas por agora o NXT verá isso!

  3. Eu acredito que poderão a vir brevemente!

  4. Facebook Profile photo

    Para mim, são melhores que os Hot Row.
    O Swerve, ao tempo que ganhou o título, nem uma vez o defendeu. O mais provável é perdê-lo na primeira defesa.
    E não esquecer que antes de ganhar o título, andava a perder para o Leon Ruff!