Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a final do RK-Bro-nament entre os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e os Mysterios (Rey & Dominik Mysterio), para definir os candidatos principais aos Raw Tag Team Championships dos RK-Bro (Randy Orton & Riddle) no Day 1.

Algum tempo depois dos campeões terem obtido vitórias individuais sobre Chad Gable e Otis, tivemos então a final do torneio, na qual os Mysterios até entraram melhor, tendo dominado os minutos iniciais. Ainda assim, os Street Profits viraram o ímpeto a seu favor e dominaram por mais tempo.

Só que Rey Mysterio não se deixou vencer facilmente e começou a equilibrar a contenda, mas a primeira quase vitória pertenceu aos Street Profits, depois de um Frog Splash do outro mundo por parte de Montez Ford. Os Mysterios também quase venceram depois de um Frog Splash de Dominik Mysterio.

No final e já depois do caos instalado, os Street Profits acertaram um incrível Blockbuster e venceram o torneio, tornando-se assim os candidatos aos Raw Tag Team Championships dos RK-Bro no Day 1.

Mais tarde e já no backstage, os Raw Tag Tam Champions RK-Bro mostraram-se confiantes para o combate contra os Street Profits no Day 1, com Riddle a prometer que ele e Randy Orton vão entrar e sair do evento campeões.


Estavas à espera que fossem os Street Profits a vencer o RK-Bro-nament? Achas que os Raw Tag Team Championships vão mudar de mãos no Day 1?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Impressão minha ou o Ford fez um “suck it” antes de finalizar a luta frente ao Dominik, isso poderia indicar uma possível heel turn dos Profits?! No mais foi um grande combate, talvez dos melhores da noite, valeu a pena esperar um pouco mais por essa final, acho que os RK-Bros terão um certo trabalho para manter seus títulos! Só resta saber também se o Day 1 irá acontecer.

  2. Victor Silva2 anos

    Meio desnecessário ser os Profits os desafiantes agora, gosto da dupla mas ficou claro que desde o ano passado (2020) eles estão sempre na disputa dos títulos, outras duplas mereciam a oportunidade, talvez os próprios Mysterios, ou a Alpha Academy mesmo. Não precisa nem ganhar, é apenas para utilizar alguém diferente de vez em quando

  3. Espero um grande combate!