Apesar da sua popularidade entre os fãs, Keith Lee foi um dos vários lutadores que a WWE despediu durante o ano de 2021, e desde o seu despedimento que não tem tido problemas em criticar a antiga empresa.
Desta vez, em resposta a um fã no Twitter, o “Limitless” acusou a WWE de continuar a fazer dinheiro à sua custa. Um fã escreveu que só vê WWE na esperança de voltar a ver Keith Lee, e foi então que este respondeu que deveria parar de ver, até porque eles já fizeram demasiado dinheiro à sua custa desde que o despediram.
You should probably stop that then. They've made enough money off my name since I've been gone lol. https://t.co/y0eoBXg0tv
— Excellent Lee (@RealKeithLee) December 26, 2021
Não se sabe exactamente ao que é que Keith Lee se está a referir, mas é de notar que a WWE ainda comercializa algum merchandising do lutador na sua loja oficial.
Isto causou a reacção de alguns fãs, sendo que um escreveu que Keith Lee diz o que diz, mas continua a usar fotografias suas na WWE nas suas redes sociais.
De seguida, o “Limitless” explicou que a razão para a qual partilha as fotografias não condiz com aquilo que o fã pensa e que não tem problemas que os outros interpretem o quer que seja do que ele faz, à sua maneira.
My purpose for sharing them, very likely, does not align with your reasoning. And that is fine. You may interpret them in whatever way suits your fancy. Enjoy yourself.
— Excellent Lee (@RealKeithLee) December 27, 2021
O que pensas destas acusações de Keith Lee contra a WWE?
10 Comentários
Não acho que seja um caso de alguém estar errado. Se a WWE ainda tem merchandising para vender referente ao Keith Lee, está no seu direito, visto que este foi inventado aquando o lutador ainda estava sob contrato. O Keith Lee pode não gostar, mas não tem muita opção senão ficar calado.
O Keith Lee, de facto, tem fotografias suas na WWE, lá está, é a mesma história. Na minha opinião ele tem o direito de as ter, porque são dele. Tal como a WWE tem direito de vender o merchandising, porque é da empresa.
É uma grande pena como não fizeram o Lee dar certo após os grandes momentos do NXT, acho que ele poderia ter sido sim e fácil um top guy da empresa, seja no bom começo como face, poderia ter sido USA Champ, até mais, depois como heel, o tal e ridículo Bearcat, poderia ter grande caminho, quem sabe frente ao hoje WWE Champ Big E, ou ainda adicionado à Hurt Business, enfim que ele tenha sucesso e possa resolver tudo no futuro!
Este gajo nunca fez nenhum dinheiro. Completamente fora da realidade. O Kross foi despedido antes de sabermos se ia ter algum valor ou não, agora este aqui sabemos de certeza que não faz falta nenhuma.
Tu és é maluco, keith era dos mais talentosos do NXT e tinha tudo para ser um top guy do main roster tbm. Tamanho, atleticismo, promo skill, gimmick, tudo
Chora leeee
Típico WWE, despede um funcionário sem justa causa e ainda lhe suga o sangue até á última gota. Como já disse, sugiro para o ano fazer um acordo com o Kim Jong Un para fazer lá uns shows a promover a República Popular Democrática da Coreia
Sim e os direitos vao com o lutador? A empresa é que as tem mas tu so aproveitas para criticar a wwe à primeira
Infelizmente a lei dos USA permite á WWE fazer tudo, até despedir centenas de lutadores sem justa causa em anos de lucros recordes, basicamente só protegem os mais poderosos.
Então estão a aproveitar para fazer dinheiro com um funcionário despedido sem justa causa e vou quê? elogiar? Não consigo, trabalho há vários anos e sei o que custa ter que lidar com gente desta
O azar dele foi a covid, ele teria sido campeão no Elimination chamber e as coisas com certeza andariam bem pra ele, mas agora é passado e espero ver ele em ação logo
Nem vale a pena reclamar, o merchandising não é dele, é aceitar!