A pandemia da COVID-19 continua a dominar a atualidade, com a nova variante Ómicron a causar recordes de novos casos diários um pouco por todo o mundo, e as promotoras já estão a ponderar medidas de contingência.
Esta quarta-feira, Jake “The Snake” Roberts recorreu ao Twitter para anunciar que testou positivo à COVID-19. O ex-lutador de 66 anos começou por dizer já estava à espera há imenso tempo e que até pensou que seria “à prova de bala” por ainda não ter sido infectado, mas que agora testou positivo.
Pouco depois disso, o manager de Lance Archer lembrou que não aparece na AEW há 3 meses e que Tony Khan tem sido impecável com ele, reconhecendo que pertence a um grupo de risco e tentando manter toda a gente segura. Por fim, Jake Roberts afirmou que deve ter sido infectado em contactos familiares ou durante as compras.
I’ve waited so long. Actually thought I was bulletproof. Yes I’ve gotten Covid-19!!!!!
— JakeSnakeDDT (@JakeSnakeDDT) December 29, 2021
Yes after not going to do my AEW work for nearly 3 months. Tony Kahn knows I’m high risk and has gone above and beyond all expectations trying to keep everyone safe. Pretty sure I got it from family or when I was out shopping.
— JakeSnakeDDT (@JakeSnakeDDT) December 29, 2021
Jake “The Snake” Roberts chegou à AEW em Março de 2020 e de imediato se tornou manager de Lance Archer, mas o seu papel na promotora foi sendo reduzido à medida que a pandemia da COVID-19 se tornou uma realidade.
O Wrestling PT deseja umas rápidas melhoras a Jake “The Snake” Roberts!
4 Comentários
As melhoras para ele!
Que o Jake fique bem, se cuide e logo volte à empresa, mas claro que seja preservado! Aliás por onde anda o Lance Archer?
Creio que ainda está lesionado
Que recupera bem e rápido.