A pandemia da COVID-19 continua a dominar a atualidade, com a nova variante Ómicron a causar recordes de novos casos diários um pouco por todo o mundo, e as promotoras já estão a ponderar medidas de contingência.

Esta quarta-feira, Jake “The Snake” Roberts recorreu ao Twitter para anunciar que testou positivo à COVID-19. O ex-lutador de 66 anos começou por dizer já estava à espera há imenso tempo e que até pensou que seria “à prova de bala” por ainda não ter sido infectado, mas que agora testou positivo.

Pouco depois disso, o manager de Lance Archer lembrou que não aparece na AEW há 3 meses e que Tony Khan tem sido impecável com ele, reconhecendo que pertence a um grupo de risco e tentando manter toda a gente segura. Por fim, Jake Roberts afirmou que deve ter sido infectado em contactos familiares ou durante as compras.

Jake “The Snake” Roberts chegou à AEW em Março de 2020 e de imediato se tornou manager de Lance Archer, mas o seu papel na promotora foi sendo reduzido à medida que a pandemia da COVID-19 se tornou uma realidade.


O Wrestling PT deseja umas rápidas melhoras a Jake “The Snake” Roberts!

4 Comentários

  1. As melhoras para ele!

  2. El Cuebro8 meses

    Que o Jake fique bem, se cuide e logo volte à empresa, mas claro que seja preservado! Aliás por onde anda o Lance Archer?

  3. Anónimo.8 meses

    Que recupera bem e rápido.