A National Wrestling Alliance fez um esforço em 2021 para voltar a apresentar o Powerrr semanalmente e através da plataforma de streaming FITE TV e tem com frequência realizado alguns pay-per-views de destaque.

Esta quarta-feira, a NWA anunciou que o seu serviço pago na FITE TV, o All Access, vai expandir em 2022 com a criação de um novo show semanal e novos eventos. A subscrição anual é de 49,99 dólares e inclui todos os futuros pay-per-views, os primeiros episódios do NWA Powerrr e NWA USA, e mais conteúdo exclusivo.

É anunciado que o NWA Powerrr vai ser transmitido à terça-feira na FITE TV e depois gratuitamente à sexta-feira no YouTube. Já o novo programa, NWA USA, vai estar disponível gratuitamente ao sábado em ambas as plataformas.

Em reação a esta notícia, Matt Cardona destacou que se juntou à NWA em 2021 e a promotora anunciou a sua expansão logo a abrir 2022, afirmando que os fãs não têm de lhe agradecer.


Tens acompanhado a programação da NWA? Achas que vale a pena continuarmos a destacar a mesma aqui no Wrestling PT?

6 Comentários

  1. Taty Castellanos2 anos

    Por mim pode destaca,wwe aew e nwa,traz mais notícias da NWA sim

    • O problema é que os posts da NWA têm 5% das views (20x menos) dos posts da WWE. Defendo a diversidade no site, mas realisticamente é uma perda de tempo… 🤣

  2. DaniFixe2 anos

    Ainda vão ocupar o lugar do Impact wrestling.

  3. Edge882 anos

    Ainda bem que vão voltar a disponibilizar grátis no youtube

  4. Guilherme Santos2 anos

    O primeiro episódio do nwa usa foi fantástico. Vemos grande qualidade sobretudo no PJ Hawx. Falta umas them songs e o programa fica ótimo