Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados quatro combates para o Rampage da próxima sexta-feira, que esta semana será realizado e transmitido ao vivo a partir da Entertainment & Sports Arena em Washington, DC.

Estes foram os combates anunciados para o próximo AEW Rampage:

Jon Moxley vs Ethan Page – O “Death Rider” está de volta e está “cheio de sede”, tendo o membro dos Men Of The Year aceitado o desafio de ser o seu primeiro adversário neste regresso. Será uma vitória fácil para Jon Moxley?

Hook vs Serpentico – O jovem e popular lutador da AEW vai voltar a estar em ação no Rampage, desta vez contra Serpentico. Conseguirá Hook manter a sua onda de vitórias ou vamos ter uma surpresa?

TBS Women’s Champion Jade Cargill vs Anna Jay – Depois de ter conquistado o TBS Women’s Championship há duas semanas, Jade Cargill vai defendê-lo pela primeira vez contra Anna Jay. Será uma defesa fácil e expectável?

Roppongi Vice (Trent Beretta & Rocky Romero) vs Young Bucks (Matt & Nick Jackson) – Há um mês que os Young Bucks não sobem ao ringue, mas vão fazê-lo no Rampage para enfrentar os Roppongi Vice. Quem garantirá a vitória?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Vai ser muito interessante ver a volta da Roppongi Vice num duelo épico com os Bucks, mas há algo errado com o Chuckie Taylor? Tem um tempo que não o vejo! Acho que o Hook vai emplacar nova vitória, Jade vs Anna Jay será uma luta interessante, a Anna está com bom ímpeto, mas a Jade não vai vacilar e ainda Moxley vs Ethan Page é uma luta interessante, poderia abrir bem o show!

  2. Anónimo2 anos

    Destaco o regresso do Moxley ao ringues, e acho que o Hook vai ganhar de novo.

  3. Moxley de volta, mais uma aparição do Hook, Jade e Anna se enfrentando pelo novo título. Esse episódio promete muito!!!!