A AEW transmitiu esta quarta-feira a terceira edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Entertainment & Sports Arena em Washington, DC.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Adam Cole & AEW Women’s World Champion Britt Baker venceram Orange Cassidy & Kris Statlander
– CM Punk venceu Shawn Spears
– House of Black (Malakai Black & Brody King) venceram Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison)
– Lance Archer venceu Frankie Kazarian
– Serena Deeb venceu Skye Blue
– Sting & Darby Allin venceram The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Dynamite abriu com o regresso de Jon Moxley, que deixou os fãs em delírio.

Já no ringue, o “Death Rider” começou a falar de como todos temos problemas e cicatrizes e que todos temos os nossos demónios, mas que ninguém devia ter vergonha de os enfrentar, porque ninguém é perfeito.

Jon Moxley explicou que está decidido em virar o mundo do Wrestling do avesso em 2022 e que qualquer um que tenha algo contra ele, pode vir tentar desafiá-lo, porque ele está com sede e neste momento só bebe sangue.

Nos bastidores, MJF começou a falar da vitória de CM Punk contra Wardlow e insultou o seu rival de várias formas, tendo em seguida dado os parabéns ao parceiro, tendo-lhe também pedido desculpa. Porém, MJF explicou que iria cortar no pagamento de Wardlow, por este lhe ter posto as mãos em cima, mas que se ele ganhar o TNT Championship então o seu pagamento volta a subir. O segmento terminou com MJF a dizer que Shawn Spears vai dar a primeira derrota da carreira de CM Punk na AEW, tendo insultado mais uma vez o “Second City Saint”.

– Adam Cole & AEW Women’s World Champion Britt Baker venceram Orange Cassidy & Kris Statlander: Adam Cole & Britt Baker tentaram fazer jogos mentais contra Orange Cassidy & Kris Statlander, mas a ofensiva pouco ortodoxa desta dupla fez com que dominassem, mas os dois acabaram por perder demasiado tempo fora do ringue e o “casal maravilha” da AEW virou o embate a seu favor.

Adam Cole dominou Orange Cassidy durante vários minutos, mas quando este conseguiu fazer o tag a Kris Statlander esta usou a sua força para virar o combate a seu favor. As duas equipas foram tendo várias hipóteses para vencer o combate, tendo Orange Cassidy até feito kickout a um Panama Sunrise.

Já no final, o “casal maravilha” preparou uma mesa, mas de forma involuntária foi Orange Cassidy que fez Britt Baker a atravessar, o que irritou Adam Cole, que acertou um low blow no seu rival e logo a seguir o Boom que lhe garantiu a vitória.

Nos bastidores, Chris Jericho, Santana e Ortiz foram entrevistados e o “Le Champion” estava a dizer que não queria saber da lesão de Eddie Kingston, mas os Proud & Powerful explicaram que eles gostam do “Mad King” e que este comentou na semana passada que eles só não são campeões de equipas por causa de Chris Jericho, e isso é verdade. O segmento acabou de forma tensa, com a dupla a dizer que Chris Jericho nunca os apoiou verdadeiramente.

Ainda no backstage, Adam Cole foi entrevistado e mostrou-se irritado com Orange Cassidy e com tudo o que este lhe tem feito, tendo lançado o desafio para um Lights Out Match no Dynamite Beach Break da próxima semana.

– CM Punk venceu Shawn Spears: Assim que o combate começou, CM Punk apanhou Shawn Spears e acertou o GTS e venceu este combate, para irritação de MJF que estava na mesa de comentadores.

Quando CM Punk estava a festejar, MJF tentou atacar o seu rival pelas costas, mas o “Second City Saint” percebeu o que aí vinha e ainda conseguiu apanhar o cachecol do jovem, antes deste fugir.

No parque de estacionamento da arena, Billy Gunn foi conversar com Christian Cage e dizer que os seus filhos merecem uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships. O “Instant Classic” elogiou Austin & Colten Gunn, mas explicou que tal como Billy Gunn, eles não conseguem vencer quando interessa. Os jovens acabaram por atacar Christian Cage, deixando assim uma mensagem aos campeões Jurassic Express.

A seguir tivemos o regresso do TNT Champion Cody Rhodes, que começou a falar de CM Punk e da pipebomb deste, e que tudo o que ele desejou fazer nessa promo não fez, mas ele (Cody Rhodes) fê-lo. O “American Nightmare” explicou que foi ele que construiu a forbidden door, tendo atirado farpas aos reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly), Jay Lethal, Brody King e até à mudança de nome de WALTER.

Depois, Cody Rhodes trouxe o assunto de volta ao TNT Championship e afirmou que não pode haver dois campeões, tendo desafiado Sammy Guevara para um Ladder Match para definir quem é o verdadeiro TNT Champion.

Nos bastidores, a TBS Women’s Champion Jade Cargill lançou um open challenge pelo seu título, desafio esse que foi aceite por Anna Jay. As duas trocaram algumas farpas e a lutadora da Dark Order prometeu que iria ser a primeira lutadora a vencer Jade Cargill.

– House of Black (Malakai Black & Brody King) venceram Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison): A força de Brody King foi um problema para os Varsity Blonds desde o primeiro momento, sendo que estes até tiveram uma hipótese de virar o combate, mas Brian Pillman Jr. não teve coragem de tentar o seu springboard e essa hesitação voltou a abrir espaço para a House of Black dominar e vencer sem problema.

Assim que o combate terminou, Malakai Black ia falar, mas foi interrompido por PAC, que no titantron afirmou que este o pode ter cegado, mas que ele agora vê melhor que nunca e que se Malakai Black esperava que ele se ajoelhe à sua frente e o chamasse de mestre, isso não vai acontecer e que ele irá pagar pelo que fez.

A seguir tivemos um video package entre o AEW World Champion “Hangman” Page e Lance Archer, com o campeão a aceitar o desafio feito pelo “Murderhawk Monster”.

Nos bastidores, parecia que íamos ter uma entrevista com os Young Bucks, mas quem apareceu à frente da câmara de Brandon Cutler foram os Roppongi Vice. O duo de Trent Beretta e Rocky Romero, que lançou um desafio aos Young Bucks para um combate no próximo Rampage.

– Lance Archer venceu Frankie Kazarian: A força de Lance Archer foi um problema para Frankie Kazarian desde o primeiro momento, dominando de forma fácil durante vários minutos, mas o veterano nunca se deu por vencido e foi aguentando toda a ofensiva do seu adversário, até ter uma oportunidade para equilibrar a contenda. No entanto, todo o esforço de Frankie Kazarian foi em vão, pois no final o “Murderhawk Monster” acertou o Blackout e garantiu a vitória.

Depois do combate terminar, Tony Schiavone foi ao ringue entrevistar Dan Lambert que acompanhou Lance Archer, e o fundador da American Top Team começou a insultar “Hangman” Page. O “Murderhawk Monster” ia depois continuar o ataque a Frankie Kazarian, para mostrar o que vai acontecer ao campeão, mas o próprio AEW World Champion apareceu e tivemos uma brawl entre os dois, tendo “Hangman” Page conseguido atirar Lance Archer para fora do ringue.

Nos bastidores, Matt Sydal, Lee Moriarty e Dante Martin foram entrevistados e mostraram estar de acordo que têm de juntar as suas forças para enfrentar a Team Taz. Em resposta, o FTW Champion Ricky Starks e Powerhouse Hobbs mostraram-se irritados com o que Dante Martin disse e ameaçaram o jovem de que este ia precisar de toda a ajuda que conseguisse.

Continuando no backstage, Kris Statlander e Red Velvet iam ser entrevistadas, mas Leyla Hirsch interrompeu a entrevista e acusou a alien residente da AEW de não querer saber do combate que elas tiveram no Rampage e por isso é que elas perderam. Red Velvet ainda tentou acalmar Leyla Hirsch, mas esta atacou as suas duas antigas amigas.

– Serena Deeb venceu Skye Blue: Serena Deeb usou a sua técnica e agressividade para dominar Skye Blue desde o primeiro segundo e venceu o combate com a sua versão do Tequila Sunrise, o Serenity Lock.

A seguir ouvimos Ethan Page a dizer que desde que Jon Moxley se ausentou, ele tem vencido combates a torto e a direito, e que não é preciso procurar mais por um adversário, porque ele vai vencê-lo no Rampage.

A seguir foi transmitido um video package sobre Hook, tendo sido anunciado que o jovem voltará a estar em ação no Rampage da próxima sexta-feira, para enfrentar Serpentico.

Nos bastidores, tivemos Matt Hardy a anunciar que vendeu 51% da HFO a Andrade El Idolo, mas que ele é o COO da empresa e o mexicano o presidente, sendo que o grupo chama-se agora AHFO. O segmento terminou com Matt Hardy e Andrade a dizerem que querem contratar Darby Allin.

A seguir foi transmitido um video package e promo de Sammy Guevara em resposta ao TNT Champion Cody Rhodes, sendo que os dois vão então unificar os títulos num Ladder Match no Dynamite Beach Break da próxima semana.

– Sting & Darby Allin venceram The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster): Os The Acclaimed nem deixaram Sting & Darby Allin fazerem a sua entrada, tendo atacado o ex-TNT Champion de tal forma com uma cadeira que este teve de ser levado para os bastidores.

Ainda assim, Sting de forma agressiva conseguiu ter algum ímpeto contra a dupla de Anthony Bowens & Max Caster, mas estes com alguma batota à mistura conseguiram controlar o “Icon”. Os The Acclaimed dominaram durante vários minutos, mesmo com Sting a dar luta, e parecia que a vitória não ia escapar. No entanto, Darby Allin apareceu a voar vindo do nada e virou o combate do avesso.

No final até vimos o “Stinger” a voar com um Splash da zona da entrada para cima de Max Caster, que estava na mesa dos comentadores. Já dentro do ringue tivemos Darby Allin a acertar o seu Coffin Drop em Anthony Bowens e assim deu a vitória à sua equipa neste main event.


O que achaste deste AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. L26MC2 anos

    Dynamite bonzinho.

    Vou apenas abordar alguns assuntos e descartar os combates, que pouco ou nada tiveram interesse, mesmo que tivessem influência para as rivalidades em questão.

    Começando pelo regresso do Moxley, já fazia muita falta ao wrestling, acho que ele é realmente uma das peças fundamentais da AEW, a sua personagem bruta, arrogante, super hardcore, que bate em tudo e em todos, faz-me querer o ver todas as semanas. Ele traz uma qualidade enorme ao show.
    Como já tinha referido gostava de o ver numa grande rivalidade, esse oponente seria o Punk, mas visto que este está entretido, adorava que fosse o Bryan, este último está a ter um ano enorme, de longe o melhor lutador em ringue, juntando isso ao Moxley que é o lutador com mais starpower da empresa, tínhamos tudo para ter uma boa rivalidade. (Mas duvido que a AEW vá dar uma derrota ao Moxley agora que regressou ou mais uma seguida ao Bryan)
    Talvez o caminho possa ser mesmo uma parceria com o Kingston na divisão de equipas, mas aponto para uma rivalidade aleatória para garantir mais umas vitórias.

    Que grande promo do Cody, espero que ele mantenha o título contra o Sammy. O Cody só com esta promo já fez mais que o reinado inteiro do Sammy.
    Fiquei curioso se as palavras dele pudessem significar que possamos ter em breve (se o Punk perder contra o MJF) um Punk vs Cody, pelo título TNT.

    A rivalidade do Punk e do MJF está a ficar cansativa, começou com grandes promos e começou-se a perder nos segmentos, sempre a contar a mesma coisa todas as semanas. Alguém avise a AEW que se houver um segmento com pancada, também torna a rivalidade interessante. Custa assim tanto o MJF, com a sua rapaziada apanhar o Punk, espancá-lo até este ficar ensanguentado e humilhá-lo ou fazer algo parecido ao que fez o Jericho na WWE, ao Punk?!

    Já a rivalidade do Page contra o Archer. O Archer não era o homem certo para este papel, aliás, ser ele é, mas faz-me parecer um Strowman na WWE, na hora “H”, perdia sempre os combates pelos títulos. Lembrando que ele estava a crescer bastante, a lesão veio estragar um pouco o seu caminho, ainda assim, considero ele o melhor powerhouse desta empresa e quero acreditar que a AEW vai apostar forte nele, para um dia ser pelo menos TNT Champion, embora têm também qualidade para ser campeão mundial.

    Para finalizar apenas dizer que a AEW têm que pôr a carne mais no assador, têm todos os ingredientes para ter shows semanais incríveis, mas têm abordado muito mal as suas rivalidades principais, chegam a meio já muito mastigadas.
    Espero que consigam apenas contratar o Bray, que na minha opinião é o melhor wrestler no entretenimento e a AEW precisa de alguém que possa apresentar bons segmentos semanais e que entretenham bem o público, em casa e na arena.

  2. Anónimo2 anos

    Boas promos do Moxley e Cody. No main event, destaco a prestação do Sting, ainda se consegue aguentar bem em ringue.

  3. Kick_Ass2 anos

    Dos melhores Dynamites que me lembro de ver! Na minha opinião, muito bom show.
    Tirando a vitória rápida do Shawn Spears que não gostei, porque para ver porcarias dessas já temos a WWE. O episódio foi sempre entretido com duas grandes promos e bons combates.
    Que venham mais destes!