No final de 2020 e início de 2021, Randy Orton esteve envolvido numa rivalidade com “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss, rivalidade essa que dividiu bastante opiniões entre os fãs da WWE.
Em entrevista ao The Ringer Wrestling Show, o próprio Randy Orton criticou esta sua rivalidade contra “The Fiend”.
Adaptar-me às circunstâncias é algo que percebi recentemente, que é melhor simplesmente aceitar que algumas destas situações estão fora do meu controlo. Neste momento estou a falar do Wrestling, se apenas pegar no que me dão e fizer o melhor que posso…
Por exemplo, há um ano atrás estava numa rivalidade com o The Fiend. Isso foi difícil. Foi duro. Tive de vestir uma máscara porque a minha pele estava queimada e na semana seguinte fiquei sem máscara e a minha pele já estava boa. É duro. Depois quando se tem uma queixa, e diz-se: “Hey, não posso fazer isto. Eles não vão aceitar….”, o Vince [McMahon] diz-me que tenho de fazer porque vai funcionar. Tenho de me adaptar. Tenho de ir para o ringue e fazer o meu melhor trabalho. Embora eu esteja a incendiar uma pessoa que está morta e ele seja o babyface…
Tive muita dificuldade em tentar tornar isso real, mas sinto que fiz um trabalho suficientemente bom, apesar de ter sido algo ridículo para algumas pessoas. Tentei realmente acreditar que estava a passar por isto, penso que ajudou as pessoas a acreditar um pouco mais enquanto suspendemos a realidade e tentamos fazê-las acreditar, tal como fariam se estivessem a ver o filme mais recente do Halloween.
Querem acreditar e divertir-se, por isso, quanto melhor eu aceitar isso e quanto mais eu tentar torná-lo real e algo que estou a sentir e não apenas palavras que um escritor de 22 anos me escreveu num papel para eu dizer, se eu acreditar no que estou a dizer, posso fazê-los acreditar. Foi isso que mudou as minhas promos.
Percebes as críticas de Randy Orton à sua rivalidade com “The Fiend” Bray Wyatt?
3 Comentários
Foi uma rivalidade até interessante, mas acho que ela poderia ter acabado já nesse dia que o Randy botou fogo no Fiend, porque acabar como acabou na Mania foi algo ridículo, ainda mais com a interferência da Alexa e depois quando o Bray foi demitido!
WWE é ridícula e Randy Orton se rendeu a esse ridicularismo nas storyslines porque o público da WWE nos estádios ficou coxinha denovo desde 2019
Estou a perceber o lado dele e é tudo muito estranho o que se passou!