No final de 2020 e início de 2021, Randy Orton esteve envolvido numa rivalidade com “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss, rivalidade essa que dividiu bastante opiniões entre os fãs da WWE.

Em entrevista ao The Ringer Wrestling Show, o próprio Randy Orton criticou esta sua rivalidade contra “The Fiend”.

Adaptar-me às circunstâncias é algo que percebi recentemente, que é melhor simplesmente aceitar que algumas destas situações estão fora do meu controlo. Neste momento estou a falar do Wrestling, se apenas pegar no que me dão e fizer o melhor que posso…

Por exemplo, há um ano atrás estava numa rivalidade com o The Fiend. Isso foi difícil. Foi duro. Tive de vestir uma máscara porque a minha pele estava queimada e na semana seguinte fiquei sem máscara e a minha pele já estava boa. É duro. Depois quando se tem uma queixa, e diz-se: “Hey, não posso fazer isto. Eles não vão aceitar….”, o Vince [McMahon] diz-me que tenho de fazer porque vai funcionar. Tenho de me adaptar. Tenho de ir para o ringue e fazer o meu melhor trabalho. Embora eu esteja a incendiar uma pessoa que está morta e ele seja o babyface

Tive muita dificuldade em tentar tornar isso real, mas sinto que fiz um trabalho suficientemente bom, apesar de ter sido algo ridículo para algumas pessoas. Tentei realmente acreditar que estava a passar por isto, penso que ajudou as pessoas a acreditar um pouco mais enquanto suspendemos a realidade e tentamos fazê-las acreditar, tal como fariam se estivessem a ver o filme mais recente do Halloween.

Querem acreditar e divertir-se, por isso, quanto melhor eu aceitar isso e quanto mais eu tentar torná-lo real e algo que estou a sentir e não apenas palavras que um escritor de 22 anos me escreveu num papel para eu dizer, se eu acreditar no que estou a dizer, posso fazê-los acreditar. Foi isso que mudou as minhas promos.


Percebes as críticas de Randy Orton à sua rivalidade com “The Fiend” Bray Wyatt?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Foi uma rivalidade até interessante, mas acho que ela poderia ter acabado já nesse dia que o Randy botou fogo no Fiend, porque acabar como acabou na Mania foi algo ridículo, ainda mais com a interferência da Alexa e depois quando o Bray foi demitido!

  2. Tonta4 meses

    WWE é ridícula e Randy Orton se rendeu a esse ridicularismo nas storyslines porque o público da WWE nos estádios ficou coxinha denovo desde 2019

  3. Estou a perceber o lado dele e é tudo muito estranho o que se passou!