A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Wintrust Arena em Chicago, Illinois.
Resultados
– Jon Moxley venceu Wheeler Yuta
– House of Black (Malakai Black & Brody King) venceram Death Triangle (PAC & Penta El Zero Miedo)
– Nyla Rose venceu Ruby Soho
– MJF venceu CM Punk
Vídeos
Report
– Jon Moxley venceu Wheeler Yuta: Wheeler Yuta usou a sua técnica e maior velocidade para dominar Jon Moxley durante os minutos iniciais deste opener, mas o ex-campeão virou o combate a seu favor com a sua força. O “Death Rider” foi dominando, mas o lutador dos Best Friends nunca se deu por vencido e quase surpreendeu o seu adversário por várias vezes, até com o apoio de Danhausen. Contudo e apesar de toda a luta que o jovem deu a Jon Moxley, este aumentou a agressividade e no final acertou o Paradigm Shift para vencer este combate.
And @JonMoxley takes the victory in a heck of a battle with @WheelerYuta!
Watch #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork right NOW! pic.twitter.com/UVtQv2Kl7C— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
Depois do combate terminar, Bryan Danielson apareceu em ringue e fez grandes elogios a Jon Moxley, tendo explicado que este é o melhor AEW World Champion da história e que eles não deviam lutar um contra o outro, mas sim lado a lado. O “American Dragon” explicou que um cowboy não devia ser AEW World Champion, uma pessoa vestida de dinossauro não deveria ser campeã de equipas e alguém que a melhor contribuição que fez foi criar um vlog não deveria ser TNT Champion, e que eles deveriam ter todos os títulos na AEW.
O lutador continuou a explicar que eles deveriam trabalhar juntos para construir algo melhor na AEW, que deviam treinar jovens como Wheeler Yuta, Daniel Garcia ou Lee Moriarty e ajudá-los a ser melhores, e que os dois juntos poderiam deixar uma marca na AEW e construir um grande legado. O segmento terminou com Bryan Danielson a dizer que Jon Moxley não precisa de responder já a esta proposta, mas para pensar no assunto.
https://twitter.com/AEW/status/1489045818497814534
A seguir foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre CM Punk e MJF, que irá culminar neste Dynamite.
Still to come, Chicago's @CMPunk faces @The_MJF for the FIRST TIME EVER one-on-one on #AEWDynamite – Tune in NOW LIVE to @tbsnetwork! pic.twitter.com/4v35z1rzc2
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
De seguida tivemos Brandi Rhodes no ringue, mas esta foi rapidamente interrompida por Dan Lambert e pelos Men Of The Year. O dono da American Top Team gozou com o facto da mulher de Cody Rhodes estar a ser vaiada, mesmo estando no ringue ao lado de alguém que é sexista e odeia a AEW.
The C.B.O of #AEW @TheBrandiRhodes and @AmericanTopTeam's #DanLambert (with #MenOfTheYear's @OfficialEGO and @ScorpioSky) trade some polite words..#AEWDynamite is LIVE on @TBSNetwork right NOW! pic.twitter.com/SF60FaF2QS
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
Brandi Rhodes ainda respondeu e deu um estalo a Dan Lambert, com este a dizer que sabe que um dia vai ser cancelado na AEW, mas que até lá quer apresentar alguém que irá dar uma tareia à CBO da AEW. Foi então que Paige VanZant apareceu e começou a atacar Brandi Rhodes, mas este foi parado por várias lutadoras da AEW.
https://twitter.com/AEW/status/1489048656380583941
Nos bastidores, a Andrade Hardy Familly Office foram entrevistados e Matt Hardy estava irritado com as derrotas dos Private Party, tendo dito que Isaiah Kassidy vai enfrentar o TNT Champion Sammy Guevara no Rampage. Já Andrade voltou a falar sobre Darby Allin e explicou que este deve querer mais dinheiro e por isso ainda não está com eles.
Tensions rise in the newly formed #AHFO but Matthardybrand offers @IsiahKassidy to face TNT Champion @sammyguevara this FRIDAY on #AEWRampage!
Tune in to #AEWDynamite LIVE on @tbsnetwork NOW! pic.twitter.com/1sPJCqgyXz
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
– House of Black (Malakai Black & Brody King) venceram Death Triangle (PAC & Penta El Zero Miedo): PAC & Penta El Zero Miedo entraram a grande velocidade neste embate e o “Bastard” mostrou que afinal até está bom dos olhos, mas Brody King usou a sua força e virou o combate a favor da House of Black.
And his vision is truly clear now! @BASTARDPAC
It's #HouseOfBlack's @malakaiblxck & @Brodyxking vs. #DeathTriangle's @BASTARDPAC & @PENTAELZEROM!#AEWDynamite is LIVE on @TBSNetwork right NOW! pic.twitter.com/uOU8fyKj6n
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
Malakai Black & Brody King dominaram durante vários minutos, mas PAC aguentou a ofensiva da dupla e fez o tag ao seu parceiro de equipa, que virou o combate do avesso. O caos foi começando a ficar instalado, com os quatro lutadores a lutar quer fosse a sua vez ou não e as duas equipas foram tendo as suas hipóteses de vitória.
No final, Malakai Black acertou com a black mist na cara de Penta El Zero Miedo e em seguida a House of Black aplicou o Dante’s Inferno para garantir a vitória neste combate.
The black mist by @malakaiblxck into the eyes of @PENTAELZEROM unbeknownst to the ref leads to the #HouseOfBlack's #KingsOfTheBlackThrone snatching the victory!#AEWDynamite is LIVE on @TBSNetwork right NOW! pic.twitter.com/Sn1YQjffnI
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
A seguir tivemos Adam Cole a dizer que está invicto e isso pode ser visto no recorde, e que está farto de não ser respeitado e que no Rampage vai vencer Evil Uno e a seguir vai explicar o que ele quer na AEW.
– Nyla Rose venceu Ruby Soho: Ruby Soho entrou de forma agressiva neste embate, mas rapidamente o maior poderio físico de Nyla Rose veio ao de cima. A “Native Beast” dominou durante vários minutos, mas a popular lutadora nunca se deixou ficar e foi sobrevivendo ao ataque da poderosa adversária e até quase venceu, se não fosse Vickie Guerrero. Esta causou uma distração que fez Ruby Soho perder o foco, sendo que nos minutos seguintes tivemos Nyla Rose no controlo até que acertou um Swanton Bomb seguido de uma Powerbomb para assim vencer a sua rival.
Beast Bomb by the #NativeBeast @NylaRoseBeast to score the win against @realrubysoho!#AEWDynamite is LIVE from Chicago, on @TBSNetwork right now! pic.twitter.com/KHu8VXib5V
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
Nos bastidores tivemos o Gunn Club a atacar Jungle Boy, tendo levado o AEW World Tag Team Champion para fora da arena, mas o trio liderado por Billy Gunn acabou por fugir quando Christian Cage e Luchasaurus apareceram.
The #GunnClub (@RealBillyGunn, @theaustingunn & @coltengunn) throws @boy_myth_legend out in the literal cold in a 3-on-1 assault!
Tune in NOW to #AEWDynamite LIVE from Chicago on @tbsnetwork! pic.twitter.com/Bv6z4hTCij
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
De regresso ao ringue tivemos o AEW World Champion Hangman Page a ser entrevistado, que não perdeu tempo a explicar que se está a borrifar para que o seu combate contra Lance Archer seja uma Texas Deathmatch e que ele não quer esperar até à próxima semana para enfrentar o rival.
#AEW World Champion Hangman @theadampage talks to @tonyschiavone24 ahead of next week's Texas Deathmatch for the #AEW World Championship at #AEWDynamite! pic.twitter.com/wbixGMEyGg
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
Dan Lambert e Jake “The Snake” Roberts ainda apareceram para provocar o campeão mais um pouco, mas Lance Archer veio direto ao ringue e tivemos uma brawl, em que o campeão foi destruído às mãos do “Murderhawk Monster”.
Next week couldn't come soon enough as the #MurderHawkMonster @LanceHoyt gets a head start on the fight and puts the #AEW World Champion @theadampage through a table!#AEWDynamite is LIVE from Chicago, on @TBSNetwork right now! pic.twitter.com/ajdLpGh6zk
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
No backstage, Chris Jericho afirmou que sentiu-se bastante desrespeitado na semana passada quando Santana & Ortiz nem sequer lhe fizeram o tag e que eles não deveriam ouvir Eddie Kingston. O “Le Champion” explicou que no próximo Dynamite quer uma reunião de equipa, entre os Inner Circle.
.@IAmJericho sends a clear message that attendance is mandatory for #InnerCircle's team meeting NEXT WEEK on #AEWDynamite & @Santana_Proud & @Ortiz_Powerful better be there.
Tune in NOW to #AEW Dynamite LIVE on @TBSNetwork pic.twitter.com/4Orl6dlMpT
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
– MJF venceu CM Punk: CM Punk entrou de forma agressiva e decidido a destruir MJF, já este tentou ao máximo fugir do “Second City Saint”, mas acabou a levar pancada por toda a arena, para alegria de todos os fãs presentes.
The fight has spilled out into the crowd!
It’s @CMPunk vs. @The_MJF!#AEWDynamite is LIVE from Chicago, on @TBSNetwork right now! pic.twitter.com/HOr631sHFP— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
CM Punk dominou até cometer o erro de ir de ombro contra o poste e esta foi a abertura que o jovem precisava para ficar no controlo. O “Salt of the Earth” foi dominando, mas o seu rival não se deixou ficar e só com batota é que o jovem lutador foi-se mantendo no domínio deste main event.
MJF usou uma corda para sufocar CM Punk e aplicar o Sleeper Hold, sem o árbitro perceber o que estava a acontecer e de forma inesperada o jovem venceu o seu rival. Porém, quando Bryce Remsburg levantou o seu braço para declará-lo como vencedor, viu a corda e mandou recomeçar o combate.
https://twitter.com/AEWonTV/status/1489065747796140032
CM Punk voltou a usar a sua agressividade para ter algum ímpeto, mas rapidamente MJF voltou ao domínio, tendo feito do braço esquerdo do seu adversário o grande alvo do seu ataque, sendo que este também ficou lesionado na sua perna esquerda depois de um suicide dive.
O “Second City Saint” foi lutando apesar das suas lesões, mas com o passar dos minutos começou a ser até complicado ficar em pé, isto apesar de até ter acertado um Reverse Rana, algo que deixou MJF aflito do seu pescoço. O cansaço dos dois lutadores foi sendo cada vez mais evidente e as quase vitórias apareceram, sendo que CM Punk até aplicou de forma surpreendente o Pepsi Plunge, mas a sua lesão no joelho não lhe permitiu fazer o pin.
Did @CMPunk just pull out the Pepsi Plunge on @The_MJF?!#AEWDynamite is LIVE from Chicago, on @TBSNetwork right now! pic.twitter.com/YvfAzOAKNT
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
Quando parecia que o veterano ia vencer, Wardlow apareceu, mas não interferiu. Ainda assim, a sua distração foi o suficiente para MJF ter espaço para usar o diamond ring e assim quebrar a invencibilidade do seu rival e logo na sua cidade natal.
.@RealWardlow's intentions were seemingly ambiguous, but @The_MJF has taken advantage of the situation and knocked out @CMPunk in front of a stunned crowd and takes the victory here in Chicago on #AEWDynamite on @TBSNetwork! 😱 pic.twitter.com/YR2QLVjuFb
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
O que achaste deste AEW Dynamite?
14 Comentários
Excelente show (pra variar).
Não esperava que MJF x CM Punk fosse ser tão bom. Ainda bem que o MJF levou, as ex-viuvas do Punk devem tá rasgando o c* de ódio.
É wrestling, derrotas pouco ou nada importam se o lutador têm planos para ser campeão, para além disso nem sabemos se a rivalidade terminou.
Infelizmente a comunidade deste site virou bastante tóxica, em todos os posts é só picardias, bate bocas sem sentido com outros utilizadores, destilar ódio aos lutadores que nada têm culpa do booking que lhes dão e até pessoal que quer mandar no site porque diz que certos posts não têm sentido de serem publicados.
Na aew importam normalmente, os rankings existem para algo
Os recordes são apenas uma cena diferente e uma inovação da parte da AEW, algo que adoro. Mas para a realidade dos títulos é uma treta, há pessoal com melhor recorde que o Archer e ele é o desafiante ao título, logo aí vê-se que não é credível a 100%.
Quando o MJF ou o Punk ou o António tiverem que ser campeões vão ser não é as derrotas e um mau recorde em 2022 que os vai impedir.
@L26MC, tóxica é favor, um dos grandes motivos pelo qual deixei de comentar neste site que acompanho há mais de uma década, é que tanto eu como tu também, éramos do tempo que a caixa de comentários servia para debater os assuntos, não para mandar postas de pescada para o ar, ou para fazer comentários sem nexo nenhum. Todas as picardias que poderiam haver, eram saudáveis, agora infelizmente verificamos a existência desta cambada de ignorantes que só comentam porcaria, nada mais. Um forte abraço para todos os verdadeiros users deste site, e muita força para o Luís, não deve ser nada fácil gerir o site com o passar dos anos.
pq é que a estreia do brian kendrick foi cancelado??’
Veio à baila publicações polémicas que ele fez no Twitter, basicamente teorias da conspiração a duvidar o holocausto, répteis que governam o mundo etc etc
Gostei do show e espero que o Bryan continue a solo.
Dynamite razoável.
Não achei nenhum combate interessante, para além do MJF vs Punk. Crítico talvez a quantidade de segmentos e promos que há no show, é muita quantidade num só show parece que querem inserir tudo às pressas para que todos possam participar.
– Não acredito muito numa aliança entre Bryan e Moxley, acho que vamos mesmo ter uma rivalidade entre ambos de futuro.
– Matt Hardy e companhia, se tiverem mesmo a pensar juntar os Hardys na AEW, sugiro que acabem logo com esta stable que é tão aborrecida, em nada acrescenta aos shows.
– Page vs Archer, deverá ser um combate do caraças, estou bastante ansioso por os ver em ação, apesar de saber qual será o resultado final.
– Espero que realmente os Inner Circle sigam caminhos diferentes, todos os membros têm qualidade para seguirem a solo e darem mais do que sempre as mesmas promos, segmentos e combates juntos.
– MJF vs Punk, até o combate acabar pela primeira vez, achei que o combate precisava de muito mais ritmo e foi fora das minhas expectativas. Quando iniciou novamente aí sim, ganhou um bom ritmo até ao final. Particularmente já estava à espera desta vitória do MJF e gostei bastante, espero que seja já para breve um título para a sua cintura, que bem merece.
Não quero uma continuidade nessa rivalidade (o que acho que vai acontecer) gostava que o Punk fizesse o seu caminho e mais tarde reencontra-se o MJF para lutarem por um título.
Também não aguento mais tantos segmentos e promos. Fora os anúncios dos combates que acontecerão no futuro. Apenas retira minutos de um show que já é carente de combates. Deveria ter mais ação e menos papo. E já passou da hora de aumentarem as horas do show também…
Ainda bem que a AEW existe para nos lembrar que o bom wrestling ainda existe!
De certeza que há outras empresas mais pequenas que apresentam um produto tão bom ou melhor…
O que não falta é wrestling de qualidade nas mais diversas empresas do mundo.
O início do combate entre o Punk e MJF não estava a ser nada demais, mas depois de ter sido iniciado novamente, foi um ótimo combate.