Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer os combates que irão acontecer no próximo Rampage, que já foi gravado e será transmitido esta sexta-feira, e também dois dos combates que irão acontecer no próximo Dynamite, que será realizado e transmitido na próxima semana.

Assim sendo, estes são os combates anunciados pela AEW para os seus próximos shows:

Rampage (11 de Fevereiro)

AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) vs Gunn Club (Austin & Colten Gunn) – Os Jurassic Express têm vindo a acumular várias defesas bem sucedidas dos AEW World Tag Team Championships e no próximo Rampage vão enfrentar o Gunn Club. Será que vão manter-se campeões?

AEW Women’s Champion Britt Baker vs Robyn Renegade (Non-Title Match) – A principal campeã da AEW ainda não tem uma nova rival definida, mas é bem provável que seja Thunder Rosa. Antes disso, vai enfrentar Robyn Renegade num Non-Title Match. Conseguirá ela a expectável vitória?

Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs Roppongi Vice (Rocky Romero & Trent Beretta) – Depois do ataque que aconteceu no Dynamite e que envolveu Jay White, os Roppongi Vice vão tentar vingar-se num Tag Team Match contra os Young Bucks. Será que vão conseguir ou os ex-campeões vão levar a melhor?

Hook vs Blake Li – O jovem Hook tem tido um calendário “fácil” na AEW, lutando quase semana sim, semana não, e voltará a subir aos ringues para enfrentar Blake Li, um aluno da The Factory escolhido por QT Marshall. Conseguirá o jovem da Team Taz mais uma vitória para o currículo?

Bryan Danielson vai falar – O “American Dragon” tentou que Jon Moxley fizesse equipa consigo, mas este preferiu fazer equipa com CM Punk. E agora, o que terá Bryan Danielson a dizer sobre tudo isto?

Dynamite (16 de Fevereiro)

Thunder Rosa vs Mercedes Martinez (No Disqualification Match) – Estas duas lutadoras andam numa grande rivalidade e depois do combate do Rampage da semana passada, que terminou em desqualificação, vão enfrentar-se num No Disqualification Match. Quem levará a melhor?

Chris Jericho & Jake Hager vs Santana & Ortiz – Os Inner Circle parecem estar cada vez mais perto do fim e no próximo Dynamite teremos um Tag Team Math entre quatro dos seus elementos. Como é que tudo isto vai acabar? Será que o combate e o resultado vai ditar o fim da stable?


Quais as tuas expectativas para os próximos AEW Rampage e Dynamite?

2 Comentários

  1. Pedro Nogueira2 anos

    Estamos perante o terceiro melhor produto do Wrestling atual

  2. El Cuebro2 anos

    Sobre o Dynamite, Hager & Jericho vs LAX promete hein, vem muita pancadaria aí e acho que veremos o fim definitivo da Inner Circle, seria interessante ter o Sammy como árbitro convidado, do outro o sangue ruim entre Rosa e Mercedes, uma rivalidade de duas grandes lutadoras, vai ter muito wrestling hardcore ali! Rampage com duplas em ação, finalmente Jurassic vs Gunn Club, outra luta que promete muita ação, quem sabe um pouco de sangue, talvez seja o desafio mais forte dos campeões até agora e do outro lado Roppongi vs Bucks, tivemos a aparição do White, será que teremos o Bullet Club na AEW no futuro?! E ainda o Hook e a Britt tentando manter suas séries invictas, bons shows em ação!