O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Charles Dodge Center em Fort Lauderdale, Flórida, rumo ao No Surrender do próximo dia 19 de Fevereiro.

Resultados

– Lady Frost venceu Alisha (Before The Impact)
– Josh Alexander venceu Big Kon
– AAA Reina de Reinas & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Santana Garrett
– Chelsea Green venceu Knockout’s Champion Mickie James (por desqualificação)
– Mike Bennett & Matt Taven venceram Rich Swann & Rhino
– W. Morrissey venceu Brian Myers (No Disqualification Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Lady Frost venceu Alisha (Before The Impact): Lady Frost entrou de forma dominante desde os primeiros minutos deste embate e Alisha ainda tentou equilibrar, mas no final, a sua adversária acertou o seu Temperature Drop e conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Giselle Shaw fez a sua estreia no Impact Wrestling, ao aparecer para roubar as atenções da vitória de Lady Frost.

O Impact Wrestling abriu com Josh Alexander a dizer que se sente honrado em defender a promotora dos Honor No More, mas que questiona o porquê de W. Morrissey ter uma hipótese de lutar pelo Impact World Championship, quando Scott D’Amore afirmou que este tinha de manter a sua compostura. Josh Alexander afirmou também que não quer saber quem sairá do No Surrender como campeão, ele quer ser o próximo candidato principal.

O lutador acabou por ser interrompido pelo estreante Big Kon (Konnor dos Ascension) e isso levou-nos ao primeiro combate do main show.

– Josh Alexander venceu Big Kon: A estreia de Big Kon no Impact Wrestling durou meros segundos, pois Josh Alexander aplicou o seu Ankle Lock e venceu este combate sem problemas.

Josh Alexander não quis largar a sua submissão e acabou por atacar os seguranças que o tentaram parar. Scott D’Amore acabou também por ser empurrado.

O oficial do Impact Wrestling e o lutador acabaram por ter uma conversa acesa, com Josh Alexander a dizer que não quer ser o único lutador que foi Impact World Champion tão pouco tempo que nem sequer conseguiu colocar o título à cintura, e que se não tiver uma hipótese para reconquistar o título, então vai-se embora da empresa.

Scott D’Amore afirmou então que Josh Alexander está fora da Team Impact que irá enfrentar os Honor No More no No Surrender e que terá de ir para casa até tudo estar resolvido.

Já nos bastidores, Steve Maclin foi conversar com Scott D’Amore e afirmou que depois do ataque que sofreu às mãos dos Honor No More na semana passada, ele quer lutar no lugar de Josh Alexander. O oficial afirmou que antes de tomar uma decisão, primeiro teria de conversar com os outros lutadores da Team Impact.

– AAA Reina de Reinas & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Santana Garrett: Santana Garrett respondeu ao open challenge de Deonna Purrazzo e a dupla campeã entrou com tudo, mas rapidamente a veterana equilibrou o combate. O ritmo deste embate nunca baixou e rapidamente tivemos a “Virtuosa” a contra-atacar um ataque da terceira corda com um Fujiwara Armbar. Santana Garrett ainda tentou sair dessa submissão, o que abriu espaço para que a campeã fizesse a transição para um pin vencedor.

Nos bastidores tivemos a Team Impact a conversar com Scott D’Amore e os lutadores que vão representar o Impact Wrestling contra os Honor No More no No Surrender afirmaram que querem o ROH World Champion Jonathan Gresham na sua equipa.

– Chelsea Green venceu Knockout’s Champion Mickie James (por desqualificação): Este combate começou de forma equilibrada, com as duas lutadoras a mostrarem conhecer bastante bem a ofensiva da sua adversária. Quando as quase vitórias já estavam a começar a aparecer, Chelsea Green acertou o finisher de Tasha Steelz que estava na mesa de comentadores. Isso fez com que a candidata principal ao Knockout’s Championship fosse ao ringue e atacasse Chelsea Green, causando assim a desqualificação de Mickie James.

Mickie James não deixou o ataque continuar e Tasha Steelz e Savannah Evans acabaram por fugir.

Nos bastidores, Bhupinder Gujjar foi entrevistado e explicou que depois de ganhar vários títulos em várias modalidades na Índia, agora veio para os Estados Unidos da América para cumprir o seu sonho de ser wrestler. A entrevista acabou por ser interrompida por Raj Singh, mas tal como na semana passada, Bhupinder Gujjar saiu sem conversar com o outro lutador.

No backstage, Kaleb With a K estava sossegado na sua vida, mas acabou por ser interrompido pelas Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay), que convenceram-no a tirar algumas fotografias suas. Madison Rayne acabou por apanhar Kaleb With a K a tirar fotografias das suas rivais e relembrou-o que ele trabalha para as The Influence e não para as The IInspiration.

De regresso ao ringue tivemos o Bullet Club, com Jay White a questionar a integridade da aliança entre os Violent By Design e os Good Brothers. O grupo liderado por Eric Young interrompeu o Bullet Club e depois de algumas farpas foi lançado o desafio para um Six-Man Tag Team Match para a próxima semana, entre as duas equipas.

Os Good Brothers a seguir afirmaram que são os responsáveis pelo sucesso do Bullet Club no mundo inteiro, sendo que Tama Tonga afirmou que os G.O.D. se irão tornar os novos Impact World Tag Team Champions no No Surrender, e irão finalmente despedir os Good Brothers do Bullet Club.

Em seguida vimos imagens do ROH World Champion Jonathan Gresham combalido depois de ser atacado.

Nos bastidores, o Digital Media Champion Matt Cardona explicou o porquê de ter atacado Jordynne Grace com uma cadeira, pois em 2022 ele vai fazer as coisas de maneira diferente. O campeão também revelou que Jordynne Grace irá lutar pelo seu título no No Surrender e é bom que ela esteja preparada para esse combate.

– Mike Bennett & Matt Taven venceram Rich Swann & Rhino: Ainda antes do combate começar, tudo parecia que o caos se ia instalar entre as duas equipas fora do ringue, mas isso não aconteceu. No entanto, esta distração foi o que o duo de Mike Bennett & Matt Taven precisa para isolar Rich Swann e assim dominarem durante vários minutos.

Rich Swann conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Rhino, que virou o combate do avesso, mas nas costas do árbitro, Maria Kanellis atirou-lhe com um pó para os olhos, o que abriu espaço para Matt Taven acertar o seu Climax e garantir a vitória.

Já depois do combate terminar, Matt Taven queria atacar Cory Silkin, mas Steve Maclin veio em auxílio do antigo dono da Ring of Honor.

Nos bastidores, tivemos então Ian Riccaboni a falar com a Team Impact e a dizerem-lhe que podem confiar em Steve Maclin, que assim foi aceite na Team Impact, apesar de alguma relutância por parte dos outros lutadores da equipa.

A nova lutadora do Impact Wrestling, Giselle Shaw, foi entrevistada e não perdeu tempo a revelar que irá ter o seu primeiro combate na empresa já na próxima semana, quando enfrentar Lady Frost.

Para o próximo episódio do Impact Wrestling estão anunciados os seguintes combates: Gisele Shaw vs Lady Frost; Knockout’s World Champion Mickie James & Chelsea Green vs Tasha Steelz & Savannah Evans; Kenny King vs Chris Sabin; e Bullet Club vs Violent By Design num Six-Man Tag Team Match.

– W. Morrissey venceu Brian Myers (No Disqualification Match): VSK & Zicky Dice atacaram W. Morrissey ainda antes deste chegar ao ringue, mas este acabou por destruir rapidamente, tendo-os feito atravessar uma mesa.

Ainda assim, Brian Myers teve algum controlo nesta luta, tendo até quase conseguido vencer depois de um Coast-to-Coast.

W. Morrissey conseguiu no entanto voltar a usar a sua força e no final acertou dois BQE em cima de um monte de pioneses, e assim conquistou a vitória neste main event.

Assim que o combate terminou, o Impact Wrestling World Champion Moose atacou o seu rival pelas costas, tendo terminado este ataque ao colocar a cabeça de W. Morrissey entre uma cadeira, atirando-o contra o poste do ringue. Fico assim dado o aviso do campeão, rumo ao title match do No Surrender.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 anos

    Konnor voltando aos holofotes hein, esse cara mais o Viktor mereciam uma nova chance, foi ridículo o que a WWE não fez para o Ascension quando eles saíram do NXT, eles encaixariam bem no Impact, AEW também!