O Impact Wrestling transmite no sábado, dia 19 de Fevereiro, a partir do Alario Center em New Orleans, Louisiana, o seu segundo pay-per-view do ano, o No Surrender.

O Impact Wrestling No Surrender será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling No Surrender:

Impact World Champion Moose vs W. Morrissey

Depois de já se terem encontrado num Triple Threat Match no Hard To Kill, W. Morrissey terá aqui uma oportunidade de lutar sozinho pelo Impact World Championship de Moose. Será que vamos ter uma surpresa e novo campeão ou conseguirá este último reter o título e continuar o seu reinado?

Knockout’s World Champion Mickie James vs Tasha Steelz

No Hard To Kill, Tasha Steelz venceu o Knockout’s Ultimate X Match e tornou-se a nova candidata principal ao Knockout’s World Championship, sendo que o combate pelo título contra a campeã Mickie James vai já acontecer neste No Surrender. Será que vamos já ter nova campeã?

Honor No More vs Team Impact

Há um grupo de renegados da Ring of Honor que chegou ao Impact Wrestling à procura de domínio, mas há um grupo de lutadores de Nashville que quer impedir isso de acontecer. Quem levará a melhor neste 10-Person Tag Team Match: Mike Bennett, Maria Kanellis, Matt Taven, Vincent & PCO ou Eddie Edwards, Rich Swann, Chris Sabin, Rhino & Steve Maclin?

Impact World Tag Team Champions Good Brothers vs Guerillas of Destiny

Os Guerillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) chegaram ao Impact Wrestling e tornaram as suas intenções claras: derrotar os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) e conquistar os Impact World Tag Team Championships. Será que vão conseguir ou a experiente dupla continuará campeã?

Eric Young vs Jay White

Outro combate deste No Surrender que vai opor o Bullet Club e o grupo dos Good Brothers & Violent By Design vai ser entre Eric Young e Jay White. Conseguirá o “Switchblade” levar a melhor sobre o “World Class Maniac”?

Digital Media Champion Matt Cardona vs Jordynne Grace

Depois de ter conquistado o Digital Media Championship recentemente, Matt Cardona vai já defendê-lo contra a ex-campeã Jordynne Grace no No Surrender. Conseguirá esta recuperar o título no rematch ou continuará o campeão o seu reinado?

JONAH vs Black Taurus

Depois de ter ficado aquém contra Josh Alexander no Hard To Kill, JONAH quer recuperar e provar que é o “Top Dog” do Impact Wrestling. Após uma vitória sobre Crazzy Steve, segue-se agora Black Taurus. Irá JONAH garantir mais uma vitória sobre um membro dos Decay?

Deonna Purrazzo Open Challenge

Deonna Purrazzo é dupla campeã, e à excepção da Knockout’s Champion Mickie James, tem dominado a sua divisão feminina e não só. Neste No Surrender vai lançar mais um open challenge por um dos seus títulos. Quem é que via responder ao desafio e que título vai estar em jogo?

Chris Bey vs Ace Austin vs Jake Something vs Mike Bailey (X-Division Championship Nº1 Contender’s Match)

A X-Division está ao rubro e neste No Surrender vamos ter um Fatal 4-Way Match entre Chris Bey, Ace Austin, Jake Something e Mike Bailey para definir o novo candidato ao X-Division Championship de Trey Miguel. Quem levará a melhor neste combate e conseguirá a desejada oportunidade pelo título?

John Skyler vs X-Division Champion Trey Miguel (Non-Title Match) (Countdown)

O X-Division Champion Trey Miguel vai estar em ação no Countdown do No Surrender, quando enfrentar John Skyler num Non-Title Match. Conseguirá o campeão sair vitorioso ou será que vamos ter uma surpresa?

Tenille Dashwood vs Havok (Countdown)

Também no Countdown do No Surrender vamos ter um Singles Match feminino entre Tenille Dashwood das The Influence e Havok das Decay. Conseguirá a primeira manter o ímpeto para uma futura luta pelos Knockout’s Tag Team Championships das The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay)?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling No Surrender?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É uma luta muito interessante, digna de main event, o Moose é um ótimo campeão, mas o Cass conquistou e ainda quer essa chance, duelo de gigantes, promete muito! Pensei que o contrato do Cass com o Impact já havia terminado, mas bom saber desse destaque para ele!

  2. El Cuebro4 meses

    Eu gosto desse combate entre a Mickie e a Tasha, acho que demorou para a Tasha ter algum reconhecimento na divisão feminina do Impact e esse confronto de quintetos vai ser muito interessante sem dúvidas o Team Impact está bem formado, mas esse Team ROH está muito bem, chegou para destruir e ainda falta um para completar, ouvi falar que pode ser o Kenny King, que é um ótimo lutador, vamos esperar, mas vem um bom show aí, aliás muito boa essa parceria da Impact com a ROH por agora, esses caras vieram para ficar!

  3. El Cuebro3 meses

    E mais dois combates épicos aí hein, o veterano hardcore Eric Young contra um dos melhores novos talentos da atualidade, quem sabe o novo líder do Bullet Club, Jay White, promete demais, assim como o confronto de ex-companheiros de BC, representando o Impact e a Elite os Good Brothers e representando a NJPW e o Bullet Club, os Guerrillas of Destiny, confronto incrível, quem sabe venha uma nova aliança por aí talvez!

  4. Rafa3 meses

    É para mudar a maria kannelis para o kenny king
    Só pra avisar

  5. El Cuebro3 meses

    Grace vs Cardona, interessante isso, o Impact insistindo nas lutas intergender, até estão dando certo se for ver, o Matt está se saindo bem demais como heel e Jonah vs Taurus é força bruta pura, vem coisa boa para o show!

  6. El Cuebro3 meses

    Trey vs Skyler é luta dos sonhos pelo X-Title e ainda teremos uma contender match por esse título, Bey e Ace seriam grandes favoritos, mas eu não apostaria contra o Jake e o Speedball e nem imagino quem poderia desafiar a Deonna, quem sabe a própria Mickie, ou até mesmo a vencedora de Tenille vs Havok, é um show que promete hein, quem sabe ainda possamos ter muitas surpresas!