Um dos assuntos mais falados da última semana e meia tem sido o suposto despedimento de Shane McMahon da WWE. Porém, o despedimento pode não ter acontecido e “Shane O’Mac” pode ainda a trabalhar na WWE.
Durante a noite desta quarta-feira, Marco Masotti, dono da equipa sul-africana de rugby The Sharks, partilhou uma fotografia sua ao lado de Doug Cifu, um dos donos dos Florida Panthers, e de Shane McMahon, onde falou que está ansioso pela parceria que a sua equipa e a WWE irão fazer.
Estas palavras de Marco Masotti, parecem indicar que Shane McMahon ainda trabalha com a WWE, pelo menos no papel de administrativo, algo que parecia que também já não estava a acontecer depois de toda a confusão que aconteceu durante o Royal Rumble.
So grateful for a night out with brothers Shane McMahon (son of WWE Vince) and Doug Cifu (co-owner of Florida Panthers). Excited for a partnership between WWE and rugby. @WWE @SharksRugby @FlaPanthersBlog @Dougielarge @shanemcmahon pic.twitter.com/WyV2qLDlmb
— Marco Masotti (@MarcoMasotti_) February 9, 2022
Pensas que Shane McMahon só foi despedido enquanto lutador e parte da equipa criativa da WWE? Ou achas que este despedimento do filho de Vince McMahon nunca aconteceu?
3 Comentários
Talvez seja melhor continuar no administrativo do que usar o seu ego inflado na produção, mas não acho mais que ele seja o cara para salvar a empresa do velho!
óbvio
Como tinha dito, nunca foi despedido, até parece que o Vince ia tirar o tacho ao seu filho lol!