Desde o Royal Rumble que Shane McMahon tem sido uma das pessoas mais faladas e não pelas melhores razões, pois ficou odiado nos bastidores da WWE e pressionou acerca de planos que queria para si na WrestleMania 38.

De acordo com o Ringside News e de forma algo inesperada, a WWE terá despedido Shane McMahon. Um membro da equipa criativa da WWE revelou que os oficiais da empresa pediram para que a partir deste momento deixassem de existir conversas sobre planos para “Shane O’Mac” e para se concentrarem noutras Superstars.

É também dito que Vince McMahon descreveu esta situação do seu filho não como um despedimento, mas sim que o deixaram sair da empresa. Ainda assim, o “despedimento” de Shane McMahon não foi confirmado pela WWE.

O jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer também já confirmou esta informação de que Shane McMahon está efectivamente fora da WWE, e que mais detalhes deverão surgir nas próximas horas.


Pensas que a WWE faz bem em ter supostamente despedido Shane McMahon?

31 Comentários

  1. O Tozé5 meses

    “para se concentrarem noutras Superstars” e os parti-timers que lá andam a tirar o tempo de TV e o Spotlight às outras Superstars?

    • BigMando5 meses

      Verdade. Principalmente, o Brock tira todo o spotlight das outras superstars. Deviam era trabalhar as superstars para o futuro da empresa e não as que já tiveram sucesso há 10/15/20 anos atrás

    • Facebook Profile photo
      The Beast5 meses

      Não é Brock que tira o spotlight, é o Vince. Se boss e a criatividade quisessem daria para todos terem o seu destaque.

    • Victor Silva5 meses

      Ué… mas quando o Brock Lesnar fez o retorno no SummerSlam, 90% nos comentários fez festa. Sabendo da dependência que a WWE tem e do Booking em cima dele que ignora outros lutadores e sempre acaba por envolver Rollins ou Reigns, que são os únicos Starpowers lá a muito tempo, sabendo que o Brock é um Part-Timer, Campeão mais que ausente, quase inexistente, e mesmo assim, comemorarão e pediram por isso… E já estão de saco cheio do Brock?

      Apenas uma ressalva, isso é uma crítica ao Booking péssimo da WWE e não ao Brock, como o The Best escreveu acima, a WWE quem trabalha com seus Part-Timers de maneira errada, se o Vince e os criativos quiserem podem trabalhar com os Part-Timers de maneira correta sem ofuscar quem é Full-Timer e todos terem destaque

  2. Ahahah, há unas semanas comentei ironicamente que a wwe ia despedir o HHH e fui logo atacado, não deixaria de seguir engraçado ver o vince a despedir o filho, seriamente, na wwe já tudo é possível. E a verdade é que o Nick Kahn deve estar a adorar tudo isto.
    Agora é óbvio que a AEW não pode falhar a contratação do proclamado “Best Wrestler In The World”

  3. Séria ótimo se esse discurso de usar outras superstars fosse real, mas sabemos que na verdade eles vão utilizar os mesmos de sempre enquanto Cesaro’s e Apollo’s da vida seguirão escanteados.

  4. Italo5 meses

    100% na AEW

  5. Dois dedos de testa5 meses

    Cada vez começo acreditar mais, que alguém anda a manipular o velhote, agora falta saber se ele avariou de vez e alguém se está aproveitar, ou alguém tem algo que o possa destruir

    • Facebook Profile photo

      deve se o nick khan, esse cara não pode querer o bem da wwe, o cara deve ta na orelinha do vince manipulando ele ou chantageando

  6. Ricardo5 meses

    Estes mesmos que estão a criticar a WWE por meter o Shane num canto são os mesmos que na noticia do heat do Shane backstage criticavam o Shane, coerência é preciso amigos.

  7. El Cuebro5 meses

    Achávamos que ele poderia salvar a empresa das besteiras que o pai dele vem fazendo, mas parece que o ego dele inflou e entrou na frente para tentar se beneficiar, além de estragar a Rumble match e outras coisas, mas seria meio estranho ver o Vince despedir o filho, acho que deve ser só um afastamento mesmo, até porque o Shane estava um bom tempo sem aparecer e já não rende mais como antes, então fique tranquilo longe da WWE Shane, espero que a Stephanie, o Hunter e outros nomes possam tomar consciência e dar uma ajuda lá, porque está bem difícil aguentar o que o Vince e alguns irresponsáveis vem fazendo com a empresa!

  8. O quê???? O proprio filho??? Que empresa estranha, valha me deus, natural o titanic afundar

  9. CoffinMeme5 meses

    Shane O’Mac is All Elite. Shane vs CM Punk, Best In The World match já é realidade ehehehehe

  10. FBK5 meses

    Do jeito que andam as coisas na WWE, já nem descartaria uma autossabotagem do Shane só para se ver “livre” de lá estar, assim já ninguém o recorre para mais nada e pronto, eu cheguei a comentar certa vez que, ser mandatário da WWE parece-me nunca ter sido uma das prioridades dele, então, entre fatos reais e teoria, até essa que elaboro poderia ser levada em conta.

    Não duvido de darem cabo até do Hunter, já o estão mantendo afastado por conta do problema de saúde que o mesmo teve, o que nos leva a pensar que fora algo realmente muito grave, do contrário não iriam fazer o possível para ele não se ocupar diretamente no que tende ao trato com os wrestlers e mesmo os shows, situação que acho mais estranho que o normal…

    Mesmo conhecendo o histórico comportamental do Vince nos últimos tempos, com suas “vinçadas”, muitas vezes beirando a senilidade patogênica, já há de se pensar (como o colega “Dois dedos na testa” ressaltou em sua observação), na possibilidade de alguém o estar manipulando, nada mais pode ser descartado mediante as ocorrências dos últimos anos.

    Agora é esperar para ver quais serão as próximas desagradáveis surpresas as quais nós fãs de wrestling seremos submetidos ao acompanharmos esta companhia.

  11. Bea Ospreay5 meses

    Pelo menos o Seth ta “livre” dele pra essa Wrestlemania.

    • Victor Silva5 meses

      Putz… verdade! Não me empolga nem um pouco em plena Wrestlemania ver Seth Rollins Vs Shane McMahon, com todo respeito ao Shane mas, não entendo essas participações dele nas recentes WM, só tá lá para preencher Card

  12. Dafuck? Despediram o filho? 😂😂

  13. Ele e o Triple H vão abrir a sua própria promotora de Wrestling lol

  14. Alexandre5 meses

    agora ele vai esperar o velho morrer pra herdar tudo aí ele vai poder fazer um royal rumble onde ele vence e elimina os 29 adversários.

  15. Stable5 meses

    Que nada, isso é só para abafar o fracasso do RR. Precisavam de alguém para colocar a culpa. Na teoria, continuará tudo a mesma coisa.

  16. Diogo Esberard5 meses

    em meu ver… isto mais parece storyline para haver uma match na Wrestlemania

    • KENTA5 meses

      Concordo! Parece mesmo…será que é o início de uma storyline sobre a “sucessão” do Vince ?

  17. Facebook Profile photo

    Jamie Noble a ter mais poder que o filho kkkkkkkkk

  18. Bruno Fec5 meses

    Tudo o que ajude a não ter de ver o Seth aturar o Shane na Wrestlemania é bom

  19. Junior0075 meses

    Nem os donos estão se salvando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk