Um dos assuntos mais falados das últimas duas semanas foi o suposto despedimento de Shane McMahon da WWE, mas isto pode não ter realmente acontecido e este pode ainda a trabalhar como executivo da WWE.

Seja como for, em entrevista ao Sports Illustrated, Tony Khan foi questionado sobre a possibilidade de “Shane O’Mac” lhe ligar para se juntar à AEW, mas não se mostrou totalmente convencido com a ideia.

Eu certamente aceitaria a chamada [de Shane McMahon]. Tenho a certeza de que ele seria uma pessoa interessante para conversar sobre Wrestling.

Eu não tenho a certeza exactamente se ele se encaixaria [na AEW]. Eu não tive notícias dele, e não espero ter notícias dele, mas neste negócio, nunca sabes.


Achas que o mundo do Wrestling entrava em loucura caso Shane McMahon aparecesse na AEW?

6 Comentários

  1. Mazzini2 anos

    Se for contratado que não seja pra lutar, a aew pelo menos não fica colocando gente que não lutar pra lutar sem motivo nenhum

    • Exato! Mesmo nesse caso creio que a sua contração seria desnecessária mas seria sempre surpreendente o filho do patrão assinar pela concorrência LOL

  2. El Cuebro2 anos

    Não acho que seria uma boa ideia, pelo menos não para se administrar algo ou ter parte criativa, o ego inflado dele poderia falar mais alto!

  3. Alexandre2 anos

    Ele pode ser bem usado no Dark. Mas se viesse mesmo sem dúvida seria como um espião do velho para sabotar a grande AEW.

  4. Eu penso que não é impossível..

  5. Seria incrível… imaginem uma rivalidade entre a wwe e aew tipo wwf e wcw