O mundo do Wrestling foi esta terça-feira apanhado de surpresa com a notícia da saída de Cody e Brandi Rhodes da AEW, e à medida que o tempo passa, novos detalhes e informações vão surgindo sobre as possíveis razões.

Segundo Andrew Zarian no podcast We’re Live, Pal do Wrestling Observer, Cody Rhodes não gostou da forma como Tony Khan foi apresentado num artigo e vídeo da Forbes no ano passado, pois este parecia ser uma provocação e mostrava o presidente como “dono e senhor” de tudo na AEW.

Já Dave Meltzer, também do Wrestling Observer, referiu que a relação entre os vice-presidentes executivos da AEW melhorou nos últimos meses. Depois de há um tempo terem sido reportados conflitos internos entre Cody Rhodes e Kenny Omega & Young Bucks, as coisas pareciam já estar sanadas.

Quanto a Sean Ross Sapp do Fightful, refere que na última sexta-feira surgiu um sentimento no backstage da AEW de que Cody Rhodes estava de saída, mas que só foi confirmado esta semana. O jornalista aponta que o “American Nightmare” queria voltar a ser dos mais bem pagos da AEW, e Wade Keller do PWTorch afirma que queria ganhar mais dinheiro do que Bryan Danielson, CM Punk e Adam Cole, que foram recentemente contratados.

As negociações entre Cody Rhodes e Tony Khan falharam, por este último a não estar disposto a pagar esse elevado valor. Isto está em linha com o que já tinha sido reportado e é também suportado por Mike Johnson do PWInsider.

Por fim, Dave Meltzer refere que Cody Rhodes deve manter a sua posição na Nightmare Factory, a escola que gere com QT Marshall. Quanto ao reality-show Rhodes to the Top, a 2ª temporada deve ser cancelada.


Achas que Cody e Brandi Rhodes tinha motivos para sair da AEW?

10 Comentários

  1. Taty Castellanos2 anos

    Os cara não tem dinheiro pra pagar um pouco mais pra ele, aí é foda ,perderam um nome de peso ,e falam que é perfeito tudo na paz, olha o conflito dentro do vestiário na época,todas as empresas são assim, não venham me dizer que no trabalho tudo é perfeito e ambiente saudável

    • L26MC2 anos

      Se não quiseram pagar é porque tiveram a noção que não precisavam tanto dele, se realmente fosse tão importante tinham abdicado.

      Com tantos nomes ainda para contratar, o salário do Cody pode ser usado para contratar outro nome de peso, ou até usar esse salário para pagar os salários de quase todas as mulheres free agent para reforçar a sua divisão.

    • Gabriel2 anos

      Foi oferecido a ele um salário CINCO vezes maior, mesmo assim ele rejeitou.

  2. Para mim só saíram de lá por não haver mais dinheiro no contrato que exigiam, quando não há até o rei perde!

  3. Percebo a sua saída, não faria sentido o Cody ganhar mais que o Punk ou o Bryan. Faz-me lembrar aqueles contratos como o do Nash nos tempos da wcw que dizia que ninguém podia ganhar mais que ele na empresa

  4. El Cuebro2 anos

    Ainda é uma saída muito estranha, parecia mesmo que havia algo errado na relação entre o Cody, a Elite e o Tony, vamos ver o que acontece para ele e a Brandi no futuro! Acho que a parte dele continuar na Nightmare Factory não tem problema algum, ainda mais se ele vier a parar na WWE!

    • El Cuebro2 anos

      Até porque a Factory está trazendo novos talentos para a modalide, que quem sabe poderiam beneficiar as duas empresas e claro pode ser um bom lugar de treino também!

  5. ??2 anos

    Ego bem grande.

  6. Anónimo2 anos

    Pelos rumores, não é só o dinheiro que fez ele sair. A saída dele surpreendeu, sendo ele um dos fundadores da empresa, não esperava que saísse tão cedo. Se o khan não lhe quis pagar mais, ele é lá sabe, mas acho que o Cody vai fazer falta por lá.

  7. Jack Santiago2 anos

    Vou falar aqui o que ninguém teve a coragem de mencionar em nenhum site… TRAÍRA. Foi a cara da empresa e agora ( a troco do vil metal ) vai vender as informações pra WWE, a troco de uma posição confortável ( que será por pouco tempo, como tudo no Wrestling ). Agora vemos que a storyline na qual ele se apresentou, no tempo do Bullet Club, como o “vira-casaca” riquinho e esnobe na verdade faz parte de sua realidade pessoal.