Depois de muito se ter falado e especulado no último mês sobre o futuro de Cody Rhodes na AEW, com o lutador a fazer um tease da sua saída e possível presença no Royal Rumble, a primeira está agora confirmada.

Esta terça-feira e de forma surpreendente, a AEW anunciou que Cody e Brandi Rhodes saíram da empresa. O anúncio foi feito pela própria promotora, através de um comunicado de agradecimento na sua conta de Twitter.

No comunicado, pode ler-se que o casal foi bastante importante para o lançamento da AEW, e a paixão de Cody Rhodes pelo Wrestling e o seu talento ajudaram a empresa a dar algo aos fãs que há muito tempo precisavam, algo novo e inovador. Também foi deixado um agradecimento a Brandi Rhodes, por todo o seu trabalho dentro e fora do ringue, e pelos seus esforços em criar parcerias com instituições de caridade.

Por fim, no comunicado que é assinado por Tony Khan, pode ler-se que este afirma ter bastante respeito e apreço por Cody e Brandi Rhodes e que lhes deseja tudo de bom para o seu futuro.

Apesar de um suposto mal estar no backstage, não se conhecem os verdadeiros motivos que levaram a esta saída de Cody e Brandi Rhodes da AEW, nem se sabe exactamente qual será o futuro de ambos fora da empresa.

Ainda assim, o casal reagiu de imediato a esta notícia, e através de longos comunicados lembraram a passagem pela AEW e deixaram um agradecimento a várias pessoas com quem trabalharam nos últimos anos.


Estás surpreendido com a saída de Cody e Brandi Rhodes da AEW?

43 Comentários

  1. António6 meses

    Seja bem vindo a WWE hahahaa
    Tá na hora de receber também da AEW hahahaha

    • Facebook Profile photo

      Mais tarde ou mais cedo vai acontecer. Ainda não aconteceu porque o Cody não é um produto AEW. Mas é mais ou menos a mesma coisa que a tua opinião 😂✌🏼

  2. Bruno Fec6 meses

    Notícia totalmente surpreendente, Cody é um dos obreiros da AEW, como Hogan, Nash e Hall foram há 20 e tal anos, Cody, Omega, Bucks e Jericho (principalmente este) mudaram o jogo, jamais pensei que em curto/médio prazo saísse.
    Já li que poderá estar a caminho da WWE, ficarei ainda mais surpreendido, mas a acontecer é uma boa tacada da WWE.

  3. Daniel6 meses

    Como assim???

  4. Edge886 meses

    Se voltar a wwe só confirma o que disse a uns anos dele e do Jericho, que um dia iam voltar, assim como o Christian e o big show , é a casa deles e sempre será por mais voltas que dê lá fora

    • The Name6 meses

      O Christian ainda há dias disse no Twitter que ia acabar a sua carreira na aew 🤦🏻‍♂️

    • EO Caso6 meses

      Acho difícil o Jericho não voltar pra WWE mesmo.

    • The Name6 meses

      O Jericho provavelmente vai voltar, mas não sabemos o futuro.
      Já fez o que tinha a fazer na aew, ajudou bastante a imprensa e agora a aew está bem e recomenda-se caso ele saía, têm muitos jovens para o lugar do Jericho, não há problema.

    • Edge886 meses

      “the name” quantas vezes os wrestlers dizem cenas? Lol , quando falo em voltar não tem que ser propriamente agora, regresso pos carreira , tipo como o booker t para comentar, fazer uma aparição , muitos desses wrestlers são hall of fame ou futuro, por isso é normal. Já para não falar que essa gente dá se toda bem, só os cromos da internet é que acham que existe treta entre chefias de empresas e rosters . Pode existir um caso ou outro isolado, mas de resto todos se dão. No wrestling o que hoje é mentira, amanhã é verdade. Parece que acompanham wrestling a dois dias as vezes

    • The Name6 meses

      Mas achas que o Christian ia mentir para quê? Eu estava a referir-me a ele como lutador ativo, o depois só ele sabe, o homem esteve fora durante anos e o que fez na wwe? Um podcast ou lá o que foi com o Edge enquanto os dois estavam lesionados e nem esperavam voltar a lutar, não foi comentador, e duvido que vá o ser no futuro, aparição para lutar também duvido, tal como ele disse vai-se retirar na aew, com 47/48 anos vai para a a wwe fazer o mesmo? Estar na sombra do Edge?

      Não sabemos se vai ficar na aew após acabar a sua carreira mas não me espantava que ficasse, como produtor ou treinador.

      Mas alguém disse o contrário em relação aos bastidores? Há casos e casos, não é tudo um mar de rosas.

      Já acompanho wrestling desde pequeno, por isso…

    • Se acompanhas Wrestling desde pequeno já deverias saber que o que os lutadores dizem ou escrevem muitas vezes não corresponde à verdade. Não é preciso muito para que esse regresso aconteça. Basta que o contrato do Christian com a AEW termine e a WWE esteja disposta a tê-lo de volta no ringues, para um programa de despedida ao lado do Edge ou assim…

  5. Desta não estava á espera, a sua personagem estava desgastada e as suas interações eram péssimas, mas ao mesmo tempo um possível turn podia mudar tudo, o que pelo vistos ele nunca quis que acontecesse.
    A AEW perde assim um dos seus originais e um dos pilares da sua fundação, mas tendo em conta a maneira como se reforçaram não creio que vá haver grandes problemas.
    Quanto ao futuro do Cody não faço ideia, sempre pensei que fosse a AEW, agora talvez o regresso do Stardust ou vai se dedicar á carreira de celebridade

  6. The Name6 meses

    Ou é work, então o Cody não sei o que está a fazer 😂
    Fala mal da wwe ao longo dos anos quer seja kayfabe ou não e agora vai voltar em princípio para lá? Curioso para ver como isto desenrola, mas ainda acho que seja work, caso não seja, felicidades para ambos, principalmente ao Cody por tudo o que fez pela aew!

  7. Facebook Profile photo
    Head of The table fan6 meses

    Do nada

  8. El Cuebro6 meses

    Eu realmente não esperava isso, pensei até que poderia fazer parte de uma storyline, mas não, a saída parece definitiva mesmo, nem imagino o que o Cody e a Brandi farão daqui em diante, acho que devem dar uma pausa pela família e logo mostram o que irão fazer, mas aquela rivalidade com a American Top Team está acabada pelo visto, esperar para ver o que vem aí, quem sabe uma volta à WWE, uma turnê do Cody por algumas empresas?!

  9. Italo6 meses

    isso só pode ser kayfabe pra ele retornar e poder disputar o wolrd title, o cara sair da AEW onde ele ta no topo da empresa, ela que vem em ascensão a cada ano, pra voltar parar em uma em decadência e ser subalterno do Vince kkkkkkkkkkkk, acho que estamos de frente com uma storiline que pode ser gigantesca, o irmão dele tá lá ainda e isso reforça o que digo, é tudo keyfabe

  10. Zickelous6 meses

    Stardust is coming back

  11. Italo6 meses

    kayfabe pra ele retornar e ser wolrd champion, não faz sentido o cara sair do topo da AEW que vem em ascensão ao longo dos anos, pra voltar a WWE que vem em decadência e ser subalterno do Vince kkkkkkkkkkkkkkkkkk, logo mais ele retorna com outros EX wwe e faz a sua própria AEW ( All Ex WWE) podem confiar, e um sinal de que é verdade é o fato do irmão ainda tá lá e no depoimento que ele deu no final da luta contra o Guevara ele jurou pela vida do cachorro e não pela da mulher ou filha que só prova que ele tava falando mentira, podem printar é tudo kayfabe dele e do shao khan, ja imagino ele e o shane juntos numa invasion contra o Shao kahn AEW x AEW (All Ex WWE).

  12. Cody Rhodes fez o que tinha a fazer na AEW. Acho até que já deveria ter saído mais cedo.

    • Sérgio6 meses

      duvido muito sinceramente, isto pode muito bem ser kayfabe mas vamos esperar, ele fundou a empresa e fala mal da wwe anos a fio e agora ia voltar por $ sendo que o Khan oferece melhores salarios… acho que vai seguir a sua vida na politica como sempre quis

    • Edge886 meses

      Concordo , sempre vi a saída do cody da WWE como um “vou mostrar vos o que consigo fazer, ao de ser vocês a querer me de volta”

    • O seu legado lá foi feito com sucesso!

  13. Ximira6 meses

    Ao meu ver,uma série de cagadas aconteceram pra chegar nesse ponto:
    1° Tony Khan não ofereceu contrato novo pra renovação, porém gastou muito dinheiro com contratações novas pro AEW Dark e poucas pro roster principal, perdendo totalmente o foco de onde seu produto tem que se destacar mais.

    2°A questão do heel turn que o Cody simplesmente se negou a realizar e deixou todos os fãs ansiosos por isso.
    Aparentemente ele não sabe a diferença de ser profissional e ser uma pessoa normal, pois ele levava a história de ser heel de uma forma extremamente pessoal, como se tivessem pra ele matar alguém e num é isso, a chance dele contribuir imensamente mais uma vez pela AEW chegou e ele só deixou passar por conta das próprias convicções.

    3°Qual o sentido de fazer um segmento com a Brandi que deixa a entender que vai se iniciar uma rivalidade, quando a situação contratual não está boa? Matou o propósito do segmento e isso não faz sentido.

    Se o Cody voltar pra WWE, vai ser a verdadeira prova de que tudo que ele pregou sobre “revolução” e “justiça” no wrestling foi mentira, o que vai queimar ele com os fãs…
    Sinceramente, fiquei decepcionado em ver uma promotora com tanto potencial,que me fez esquecer de vez a WWE, deixar uma coisa dessas acontecer… simplesmente revoltante.

    • Que exagero. A AEW ao longo destes anos adquiriu grandes estrelas, não é pela falta do Cody que o produto vai perder, tendo em conta o Cody de ultimamente até fica a ganhar.
      Duvido que tenha sido por falta de dinheiro que o Cody não renovou. Como falaste o Cody não queria ser heel, o que cada vez mais se tornava insustentável visto que era o tipo com mais heat no programa. Claro que é bom ter alguém como o Cody, mas com Punk, Bryan, Mox, Page, Adam Cole, MJF, Andrade, Malakai, Pac, Jericho, Omega, Christian, Sting, Eddie Kingston não creio que se vá sentir muito a sua falta

    • L26MC6 meses

      Imagina discutires com alguém importante dentro da empresa, Bucks, Omega ou presidente? Claro que em fim de contrato apeteceu-lhe sair do que continuar num mau estar. Visto que têm mercado a decisão foi fácil.

      Mesmo se não fosse isso, também foi perdendo bastante espaço criativo sobre a sua personagem e digamos que estava a ficar um pouco desgastante não haver uma consolidação dele na empresa, parece que estava sempre preso no mesmo lugar.

      Bem, só resta esperar por mais notícias para descobrir o real motivo e qual o seu futuro.

  14. k6 meses

    Eu ainda acho que isto é um 100% work, mas se for verdade, mais cedo o Cody Rhodes cria a sua própria empresa com o dinheiro que tem, do que voltar a WWE depois da forma como foi tratado.

  15. L26MC6 meses

    Surpreendente!!

    O ambiente devia estar mesmo péssimo, mandar embora um Vice presidente, um dos pioneiros da AEW, um grande lutador em ringue e popular, só pode ter sido algo que já estava a ficar insuportável, mas a decisão deve ter sido do Cody.

    Não sei se há possibilidade de ser falso, mas pela notícia penso que não, espero que não volte para a WWE, depois das confusões todas e bate bocas, era só mau.

    Penso que deve andar a lutar em todo o lado e a ganhar a ser multi campeão mundial.

    • Muito surpreendente mesmo, mal posso esperar para ver o seu futuro. Até já ouvi que ele pretende começar uma carreira na política.
      Não me acredito que tenha sido mandado embora, acho mais provavél ter sido decisão do Cody.
      Eu até gostava de o ver na wwe, agora que ele é uma estrela de “reality” talvez o valorizem e tenha um papel como o do Miz, ou talvez o voltem a humilhar (como fizeram ao pai) e lhe pintem uma estrela na cara.
      De qualquer das formas deixa muita curiosidade

  16. JP6 meses

    Cody falou há uns anos que gostaria de ter um papel na politica, este ano é ano de eleições midterm nos estados unidos, algo me diz que as coisas estarão ligadas. para além de que sair assim ficará o buzz no ar e a porta aberta para um dia voltar.
    agora voltar para a wwe?? fazer o que? alguém acha que o vince que nem ouve e genro e está-se a “cagar” para se estar a destruir tudo o que ele passou anos a construir na NXT para ser o futuro da WWE, vai de alguma forma ouvir e dar destaque ao Cody?? para não falar de que o Cody sempre demonstrou não gostar da maneira que a WWE tratava muitas das coisas que era o legado do Dusty, como alguns dos nomes para PPV’s que ele criou, etc..

    • Edge886 meses

      Não ouve o genro mas pode muito bem querer meter o genro no ringue com o cody na wrestlemania kkk isto obviamente se o Hunter estiver bem para lutar

  17. Só por ter citado o Michael Scott a Brandi ficou ainda mais bonita.

  18. Surpreendente, gostaria de ver o Cody de volta a WWE com a Brandi como sua manager. Vamos ver os próximos capítulos

  19. O maior Heel turn do século vira em breve. Apenas aguardem pelo Cody ♥️

  20. Broddie griffin6 meses

    Uma piada esta AEW, ops, ECW 😂😂😂😂

  21. nZo6 meses

    Se ele voltar pra wwe tomará que seja bem utilizado ou que ele vá pra inpact wrestling gcw ou pwg

  22. Gabriel Bueno6 meses

    Não surpreende. Vou dizer o motivo: há meses vem correndo notícias (inclusive replicadas aqui no Wrestling PT) que a relação entre Cody Rhodes e os demais (Young Bucks, Kenny Omega e tudo o mais) não vinha correndo bem. Agora já sabemos que é verdade.

  23. Surpreendeu-me esta saída. Obrigado por tudo o que fizeram na AEW. A Brandi a terminar o seu texto citando Michael Scott. Perfeito.

  24. Eu sabia deste mal estar mas não sabia que era para sair da empresa, muito surpreendente sem dúvidas!
    Será que volta à casa? Hmmm

  25. Anónimo6 meses

    Não esperava que saísse de lá tão cedo. Não se sabem os motivos da sua saída, mas por várias vezes falaram que havia alguns atritos entre o Cody e os outros vices, talvez esses rumores tenham mesmo um fundo de verdade.