Nos últimos dias, já tudo se disse sobre a saída de Cody Rhodes da AEW e seu possível regresso à WWE, mas até agora ainda não existe nada de muito concreto que realmente suporte a ideia de que isso irá acontecer.

Foi reportado que o “American Nightmare” esteve este sábado em Orlando, Flórida, para gravar material promocional para a WWE no Performance Center. No entanto, o lutador também esteve na cidade para jantar com velhos amigos, como Shawn Spears e Tyler Breeze, em celebração do aniversário do primeiro.

Além disso, Cody Rhodes também partilhou uma outra insta story, da sua filha e cão a brincar em casa, onde fez o tease de que já estaria reformado dos ringues e que é assim que irá continuar, a aproveitar momentos em família.

Não se sabe se a saída de Cody Rhodes da AEW poderá coincidir com a sua retirada dos ringues, mas o lutador sempre fez saber em várias entrevistas que tencionava retirar-se cedo, antes ou até aos 40 anos.


Qual é que achas que vai ser afinal o futuro de Cody Rhodes?

8 Comentários

  1. Danhausen3 anos

    Apesar de ainda não aceitar a saída do Cody da AEW, neste momento o mundo do wrestling está todo a falar dele. Mesmo haters dele estão tristes por ele sair da AEW. E em época de WrestleMania o Cody meteu o mundo a falar dele. Mérito ao homem

  2. El Cuebro3 anos

    Eu não sei o que o Cody vai fazer, ainda acho muito estranho a saída dele da AEW, como um dos fundadores da empresa eu esperava que ele ficasse “até o fim” e claro se aposentasse lá, ele ainda tem o que fazer, tem 36 anos, ainda pode fazer algo no wrestling, pode ser na WWE, ou por conta própria, mas ainda dá! E vi o nome do Tyler Breeze, uma pena que aparentemente ele tenha se aposentado para tocar sua academia de wrestling, mas ele ainda podia fazer muito também, quem sabe retomar a Breezango ou então fazer uma dupla com o Spears que é grande amigo dele, eles se conhecem há muito tempo, têm a academia de wrestling também!

  3. Alexandre3 anos

    Só quem não sabe nada de wrestling não vê que isso é uma storyline. É só juntar os pontos.
    1 – Ele não tinha nenhum motivo para sair.
    2 – Incentiva os fãs a continuarem a assistir a AEW.
    3 – AEW faz questão de mostrar que “removeu” referências à ele.
    4 – Faz tease de aposentadoria para afastar rumores de ida para a outra companhia.
    Se isso não é uma storyline eu não sei o que é.

    • jm283 anos

      Por acaso também pensei nisso. Tudo isto é estranho

  4. L26MC3 anos

    O Cody é um main eventer, está completamente longe de uma aposentadoria. Ainda têm uma palavra a dizer no main event da WWE, a ver se finalmente chega a um título mundial e poder-se aposentar, como HOF.

  5. Broddie griffin3 anos

    Enfim, não duvido que apareça num raw pós wrestlemania.. O fato que temos é que ele saiu da AEW. O resto é especulação

  6. É difícil dizer, principalmente com tanta especlação e rumores a circular.

    Acredito que a WWE seja uma possibilidade tão forte como isto ser um work; ou vai regressar à WWE para ganhar o dinheiro que a AEW não lhe dá ou então está a tentar criar um “loophole” para eventualmente regressar à AEW e tentar competir pelo World Title (possivelmente, dado o booking que tem tido neste último ano/ano e meio, já se deve ter arrependido da estipulação depois de perder contra o Jericho).

    A hipótese de estar a arranjar forma de lutar pelo título principal da AEW já é falada há algum tempo e acaba por fazer algum sentido; com a perda de influência no backstage e possivelmente no booking, acredito que ele se tenha sentido ainda mais limitado com a impossibilidade de competir com Danielson, Omega ou Page pelo World Title. Além disso, partilho em parte a opinião do Jim Cornette sobre o peso da questão financeira e o Cody querer estar a receber o mesmo que CM Punk ou Bryan Danielson (se o “merece” ou não, é outra discussão) – não pode competir pelo título principal que é o patamar onde esses wrestlers estão, não lhe pagam o mesmo que a eles porque não o vêem como um draw assim tão grande neste momento, sendo EVP e um dos membros fundadores da AEW, está numa espécie de limbo entre o face e o heel junto do público que, na sua maioria, já não o suporta… Então, o que sobra? Destes três pontos, o que ele pode controlar mais no imediato é a questão do título principal e de poder competir por ele, se “sair” da companhia e depois voltar – para chegar ao patamar salarial de um CM Punk ou Danielson, só sendo uma estrela de calibre muito semelhante e ninguém vai conseguir isso sem ser World Champion.

    Dito isto, penso que são também estes motivos para justificar uma eventual partida para a WWE. Não se sabe como o vão usar (e as perspectivas não são muito animadoras…) nem como o público o vai receber (e são dois públicos muito diferentes), mas a questão financeira certamente que fica “tratada” – se não for por mais nada, Cody consegue ir ganhar o que acha que valia e devia ganhar na AEW.

    Da perspectiva da WWE, há alguns pontos curiosos nesta contratação. Tendo em conta o shift que já fizeram há uns anos para sports entertainment em vez de wrestling, Cody não lhes traz nada de novo; o talento dele in-ring é irrelevante e o talento que ele é com um microfone na mão, ainda que tenha andado meio “a vaguear” nestes últimos meses, vai ser completamente limitado por guiões e falta de autonomia para dizer o que realmente quer. Ao nível dos top titles, o cenário também não é muito favorável, já que não o vejo realisticamente como candidato nem a ganhar o World ou Universal (e muito menos a carregá-los durante uns tempos) com Reigns e Lesnar ainda na companhia, e os seus principais candidatos a serem já wrestlers estabelecidos no modelo WWE – e ainda há a inevitável questão do “throne breaking” e as constantes farpas lançadas à WWE, já que também não acredito que se vão esquecer disso facilmente e que não tenham uma gimmick tipo Stardust 2.0 preparada para lhe “dar o troco” e colocá-lo no lugar.

  7. ??3 anos

    Uma pena.