Depois de todos os rumores, muitos fãs esperavam que Cody Rhodes fizesse o seu regresso no Raw desta segunda-feira, mas isso não aconteceu. Ainda assim, a esperança mantém-se, até porque a WWE fez-lhe várias referências.

A WWE começou por usar “adrenaline” num tweet para promover a Miz TV, que é uma palavra-chave da theme song do “American Nightmare”. Já no segmento, The Miz disse que o seu parceiro vinha de uma “fighting family” e era muito “dashing“. No entanto, tudo isto resultou na apresentação de Logan Paul como seu parceiro.

Já num tweet sobre o open challenge lançado por Edge para a WrestleMania 38, a WWE usou a expressão “smoke or mirrors“, mas tudo aponta para que o adversário do “Rated R Superstar” seja apenas fenomenal.

Seja como for, com mais estas pequenas referências, aumenta a expectativa dos fãs para ver o regresso de Cody Rhodes à WWE, mas permanece a dúvida se e quando é que isso irá realmente acontecer.

WWE faz várias referências a Cody Rhodes no Raw


Será que Cody Rhodes vai mesmo regressar à WWE?

19 Comentários

  1. É óbvio que ele vai regressar, resta saber quando.

  2. Penso que ainda não há certezas sobre o que realmente vai Cody fazer. Seja qual for a decisão, acredito que só lhe fará bem afastar-se da AEW neste momento; notava-se que Cody estava desesperadamente à procura do seu lugar na companhia e o último ano acabou por não ser nada favorável para ele, mesmo com algumas das vitórias que teve – e que ficou reflectido perfeitamente na última run que ele teve com o TNT Title, sem brilho nem glória.

    Ainda assim, há imensas questões levantadas em torno deste potencial regresso e não sei se teremos resposta para todas elas. Será que ele já se esqueceu do booking que teve quando lá esteve da primeira vez? Ele acha que é mais especial, por exemplo, do que os membros da nWo e, ao regressar, não será tratado como eles foram quando voltaram? Esqueceu-se do “thronebraking” e de todas as farpas que andou a mandar ao Triple H e à WWE ao longo destes anos, como se nunca na vida pensasse lá voltar? Não vai ter o mesmo problema em termos de booking que tinha na AEW, em que não tinha espaço no main event a não ser por intermédio da sua posição de EVP? Suponho que o dinheiro acaba por fazer esquecer isso tudo.

    Do ponto de vista da WWE, a confirmar-se, é um bom investimento, não só para agora mas para o futuro. Estamos a falar de uma das pedras basilares da criação da AEW, um dos EVPs que acompanharam Tony Khan até agora em muitas decisões de backstage e, dos quatro, talvez o que tinha um papel mais influente nos bastidores; com o acesso que ele teve a muitos aspectos administrativos da AEW, não me espantaria que a WWE estivesse meramente a tentar segurá-lo durante uns anos para o tentar utilizar como “ponte” para irem buscar um MJF ou um Wardlow no futuro. Tal como William Regal, cuja saída também espantou muita gente dada a longevidade e responsabilidade que ele tinha na companhia, também Cody tinha um papel de relevo no backstage e que pode vir a ser importante para algumas futuras “manobras de mercado” da WWE. A ver vamos.

  3. Gostava muito dele como Intercontinental Champion. Espere que ele volte e que a empresa não o dê uma personagem estúpida.

    • Joni Coutinho3 anos

      Gostava de ouvir a mesma theme song dele da AEW na WWE

  4. Cebola3 anos

    Na verdade ele nem vai ficar na AEW e nem vai para a WWE, ele vai para a nova promotora do EC3 com o Braum, Control Your Narrative

    • Joni Coutinho3 anos

      Tretas, ele não é burro, neste momento
      Sabe bem que melhor para ele e WWE ainda para
      Mais que segundo se sabe lhe ofereceram um proposta irrecusável de € etc

    • Que triste futuro seria…

    • EO Caso3 anos

      Seria triste mesmo. Se ele tiver a chance deveria ir pra WWE.

    • Anónimo3 anos

      Não faz sentido nenhum isso.

  5. João3 anos

    Acho quase certa a sua ida para a WWE, mas penso que este “tease” que está a ser feito são pequenos doces para o pessoal continuar a ver o RAW todas as segundas. Com as histórias em andamento e com a ideia do AJ ser o adversário do Edge, o Cody está guardado para o RAW depois da WrestleMania

  6. TAKER3 anos

    Não é ele que saiu da WWE falando mal da empresa? Agora vai voltar com o rabo entre as pernas kkk

  7. Shockmaster3 anos

    Bem é seguro presumir que o Italo deve estar à beira de um enfarte

  8. Bem, a “theme song” do Cody na AEW era claramente uma série de indiretas à WWE, mas bem merecidas. Contudo, não há garantias do que ele vai fazer, pode ou não voltar à WWE. Espero que caso volte, não seja como Stardust, nem como um mero mid-card ou até low-card, que era o acontecia com a gimmick Stardust. Acho que o Cody, junto com o The Miz, foram os que mais prestígio trouxeram ao título intercontinental, por isso caso ele volte, o mínimo que ele parece é um bom reinado com esse título. Ele provou na AEW aquilo que realmente vale e acho que a WWE percebeu isso muito bem.

  9. MGCPunk3 anos

    acho que ele volta pos wrestlemania para confrontar o Roman

    • Joelson Souza Ribeiro3 anos

      Tomar mundial das mãos do chefe da tribo é LEVAR pró raw.

  10. El Cuebro3 anos

    Olha Edge vs Cody na Mania poderia ser muito interessante, embora eu ainda prefira o AJ Styles nesse papel, mas quem sabe isso possa ter deixado claro a possível e “inevitável” volta do Cody para a WWE, falaram que estava em Orlando gravando conteúdos para possíveis entradas, vamos ver o que virá!

  11. Diogo Mendonça3 anos

    ri muito com a parte desde artigo onde dizem por usar adrenaline, que consta na musica de Cody Rhodes vao logo dizer que é referencia? a palavra consta na música dele e no dicionário….

  12. João costa3 anos

    Espero que o cody rhodes volte e não seja jobber como antes

  13. Eu por acaso reparei nas referências mas o adversário do Edge deve ser e têm que ser o AJ Styles!