Roman Reigns é WWE Universal Champion há mais de um ano e meio e irá lutar no main event da WrestleMania 38 contra o WWE Champion Brock Lesnar, num combate onde os dois títulos serão unificados.
Na nova série no canal de YouTube da WWE, onde cada lutador escolhe o seu momento favorito na WrestleMania, o “Tribal Chief” revelou que o momento preferido da sua história no grande evento aconteceu na WrestleMania 37.
Querem que eu escolha o meu momento WrestleMania favorito? É praticamente impossível. Tenho tantos, eu já estive cinco vezes no main event da WrestleMania, e em breve estarei pela sexta vez. Deveria ser a sétima vez, isto se o COVID-19 não tivesse acontecido.
Mas a escolher, escolherei a WrestleMania de 2021. No Raymond James Stadium, esmaguei-os, empilhei-os, e venci-os. Criei o final mais definitivo da história dos main events da WrestleMania. Por isso, sim, o meu momento favorito foi quando derrotei Daniel Bryan e Edge, como se não fosse nada!
Qual é o teu momento favorito de Roman Reigns na WrestleMania?
14 Comentários
Lenda
Roman
Ele pode citar o Bryan assim? Num todo até foi um bom momento, mas acho que o primeiro main event dele numa Mania também foi algo para se lembrar, mesmo que ele tenha sido derrotado, também a luta contra o Taker e tudo mais!
É o Reigns, ele pode fazer o que quiser
Sim claro, afinal ele é o top guy da empresa.
Mito
Melhor momento dele foi ver o Seth sair com o cinturão. Kkkkkkkkkk
O dele não sei mas o meu foi esse sem duvida.
Foi um momento “chocante” ver a fazer o pin sobre eles! High boss achievement!
O melhor momento vai ser quando este derrotar o Brock Lesnar e erguer os dois títulos em plena WrestleMania!
Concordo!
Se não acabar sem vencedor
João, é o suposto mas eu ainda tenho uma pequena expectativa do Brock vencer porque Brock é Brock kkkk. Mas se O Roman ganhar sim quero ver esse momento mas estou mais interessado no Pós Mania.
Incrível como a quantidade de Wrestlers ex WWE ou atuais nova geração quando falam de quem teve os melhores momentos na mesma, inclui sempre ou quase sempre o Bryan Danielson