Um dos combates mais esperados do Revolution deste domingo era o Dog Collar Match entre CM Punk e MJF.
Se o “Salt Of The Earth” decidiu fazer mind games e entrar com a “Cult of Personality” de forma a provocar o público e também o rival, a verdade é que este muito provavelmente não estaria à espera do que viria a seguir.
Em vez da sua música habitual, CM Punk decidiu “viajar no tempo” e usou a theme song da sua passagem na Ring of Honor. Já com a música “Miseria Cantare” dos AFI a tocar bem alto, o “Second City Saint” fez a sua entrada e com a sua habitual gear que usava na ROH, mostrando um estilo old school para defrontar o rival.
Não esquecer que CM Punk será um dos primeiros induzidos no ROH Hall of Fame.
https://twitter.com/AEW/status/1500661549148643328
Já no que toca ao Dog Collar Match em si, os dois lutadores acabaram a sangrar bastante, tendo no final Wardlow virado as costas a MJF, “ajudando” assim CM Punk a vencer o combate com o dynamite diamond ring.
O que achaste desta entrada old school de CM Punk?
5 Comentários
Muito boa, segundo ele, foi lá(ROH) onde ele passou uns dos melhores anos da sua vida profissional, por isso faz sentido, e ele merece ser ROH hall of famer, vai ser tbm se existir, o que acho que pode vir a existir, vai ser um AEW hall of famer, e quem sabe se um dia wwe perdoar o que punk fez, todos os insultos e provocações que ele fez, e o punk perdoar a wwe por o que ela lhe fez, quem sabe ele pode ser um wwe hall of famer um dia, isso é se até lá a wwe estiver em pé e a aew tbm.
Acho que ele não faz questão nenhuma de estar no da WWE
Foi simplesmente fenomenal 🔥
Foi mais um momento incrível para a carreira dele e também para o público, estou achando que veremos o Punk muito na ROH nessa empreitada da AEW, num todo foi bom demais ouvir a música “original” dele, assim como a luta que foi incrível também, mas pra mim melhor ainda foi ver o Wardlow finalmente fazendo a turn contra o MJF!!
Foi um momento muito bonito, sempre bem em ouvir old themes!