Há algum tempo que Matt Hardy adoptou a gimmick de “Big Money Matt” na AEW, contratando outros lutadores para fazer parte da Hardy Family Office, mas recentemente vendeu parte do grupo a Andrade El Idolo.
Já esta terça-feira, através do Twitter e no rescaldo da derrota sofrida no Revolution, Matt Hardy deixou um tease de que poderá fazer o face-turn, afirmando que se aproveitou de jovens lutadores e que lhes falhou.
O veterano prometeu que no Dynamite desta quarta-feira irá fazer uma mudança para melhor, pois está na altura de voltar a ser o Matt Hardy. Isto numa altura em que é reportado que Jeff Hardy está a chegar à AEW.
I became wrapped up in making as much money as I could in @AEW, much like those who came before me.
I took advantage of young men who looked up to me & I failed them. On #AEWDynamite, I promise to make a change & be better. It’s time for me to get back to being Matt Hardy. pic.twitter.com/hZuGsVE2GA
— MATT HARDY (@MATTHARDYBRAND) March 9, 2022
Achas que Matt Hardy vai fazer o face-turn para mais tarde se juntar a Jeff Hardy?
4 Comentários
Deverá ser atacado pelos membros do grupo e o Jeff vêm a seu auxílio. (Não tenho a certeza que neste Dynamite o Jeff já está apto para aparecer)
Assim era muito fixe!
Acho que isso deve provocar a vinda do Jeff hein, no que sei 9 de março era o dia que terminava a cláusula de 90 dias, seria um retorno triunfal, Jeff vindo ajudar o Matt numa eventual revolta da AHFO (Private Party, Butcher & Blade, etc), vamos ver o que virá, vai ser interessante se acontecer mesmo!
Ansioso pro Dynamite desta noite, e pra um possível debut do Brother Nero!