Depois do Sacrifice do último sábado, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Paristown Hall em Louisville, Kentucky, rumo ao Rebellion de 23 de Abril.

Resultados

– Jordynne Grace venceu Havok (Before The Impact)
– Willie Mack venceu Kenny King
– Ace Austin venceu Crazzy Steve e John Skyler (X-Division Championship Qualifying Match)
– Mickie James, Chelsea Green & The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram Knockout’s World Champion Tasha Steelz, Savannah Evans & Knockout’s World Tag Team Champions The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood)
– Eddie Edwards venceu Rich Swann

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Jordynne Grace venceu Havok (Before The Impact): As duas lutadoras usaram a sua força desde o primeiro segundo e com isso as quase vitórias foram surgindo rapidamente. Havok até parecia que tinha algum maior controlo, pois Jordynne Grace não a conseguia levantar para o Grace Driver, mas esta aplicou um Sleeper e conseguiu fazer a sua adversária desmaiar e assim venceu este embate.

O programa abriu com Josh Alexander, com este a revelar que assinou um novo contrato com a empresa, tendo também anunciado que irá enfrentar e vingar-se do Impact World Champion Moose no Rebellion.

Os Honor No More, pela voz de Eddie Edwards interromperam Josh Alexander com os dois a ter uma troca de palavras bastante acesa, sendo que este último até acusou Matt Taven que este ter sido ROH World Champion fez com que a empresa acabasse.

Como seria de esperar, os Honor No More atacaram Josh Alexander, mas Rich Swann e Willie Mack apareceram para ajudar, tendo Scott D’Amore aparecido e marcado dois combates para hoje, Eddie Edwards vs Rich Swann para o main event, e o embate entre Willie Mack e Kenny King que acontecerá, já a seguir.

– Willie Mack venceu Kenny King: Com todos os outros lutadores banidos de perto do ringue, Willie Mack dominou durante os minutos iniciais, sendo que Kenny King só com batota conseguiu ter algum ímpeto a seu favor. O seu domínio acabou por ser curto, pois a combinação de força e agilidade de Willie Mack foi um problema para o lutador dos Honor No More, tendo o lutador que defende as cores do Impact Wrestling, vencido este combate depois do seu Six Star Frog Splash.

Nos bastidores, Scott D’Amore explicou ao Impact World Champion Moose que ele terá de assinar o contrato para o seu combate contra Josh Alexander, e que se não o fizer até à próxima semana, ficará sem o seu título.

– Ace Austin venceu Crazzy Steve e John Skyler (X-Division Championship Qualifying Match): Os três lutadores entraram a 100 à hora e dispostos a terminar este combate o mais rapidamente possível, sendo que as quase vitórias com o passar do tempo foram cada vez mais frequentes. No final, John Skyler foi mordido por Crazzy Steve, que por sua vez foi apanhado no Fold from Austin, que deu a vitória a Ace Austin, que assim lutará pelo X-Division Championship no Rebellion.

Nos bastidores, Raj Singh confrontou Bhupinder Gujjar por este não lhe responder às suas chamadas, no entanto tivemos o regresso surpresa de Larry D que atacou Raj Singh.

A seguir tivemos os Impact World Tag Team Champions Violent By Design a falar sobre a sua conquista no Sacrifice, contra o seus antigos aliados, os Good Brothers.

– Mickie James, Chelsea Green & The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram Knockout’s World Champion Tasha Steelz, Savannah Evans & Knockout’s World Tag Team Champions The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood): O combate foi caótico desde o primeiro segundo, sendo que acabou por ser o quarteto das campeãs e de Savannah Evans que conseguiu ter um maior domínio, ao isolarem Cassie Lee durante vários minutos. Quando esta conseguiu fazer o tag a Mickie James, esta virou o combate do avesso, tendo até quase vencido sozinha.

No final, Kaleb With a K tentou interferir, mas sofreu um low blow de Chelsea Green, já no ringue, Mickie James acertou o seu Mick-DT em Tasha Steelz e bateu a campeã.

O video package que vimos a seguir, foi de JONAH que explicou que não acredita em monstros, mas que os monstros acreditam nele, e que no Sacrifice partiu o pescoço de PCO e assim provou que ele é humano.

De regresso ao ringue tivemos os Bullet Club, tendo Doc Gallows começado por prometer que os Good Brothers irão voltar a ser Impact World Champions no futuro. Jay White a seguir chamou Alex Shelley ao ringue e quis cumprimentá-lo com um “Too Sweet”, mas este rejeitou, tendo dito que apesar da derrota não tem arrependimentos do seu combate no Sacrifice, mas que está magoado por Jay White não o ter cumprimentado.

Este explicou que foi uma questão de negócios, antes de ter tido que no mundo do wrestling tudo acontece por sua causa, o que levou Alex Shelley a dizer que o neozelandês só está no wrestling por sua causa.

Chris Sabin acabou por vir ao ringue e lançou um desafio para o Impact Wrestling da próxima semana, os Motor City Machine Guns contra Jay White e Chris Bey.

Josh Alexander foi falar com Scott D’Amore, dizendo que ele é que deveria enfrentar hoje Eddie Edwards, mas o oficial recusou e ofereceu-lhe um combate contra Matt Taven para o episódio da próxima semana.

A ROH Women’s World Champion & AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo estava a ser entrevistada mas foi interrompida por Gisele Shaw e Lady Frost. A campeã irritada com esta interrupção desafiou as duas para uma Triple Threat na próxima semana, onde os dois títulos estarão em jogo.

No próximo Impact, teremos então a ROH Women’s World Champion & AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo a defender os seus títulos contra Gisele Shaw e Lady Frost, Rhino tentará vingar-se de Steve Maclin, Josh Alexander irá enfrentar Matt Taven, e também teremos os Motor City Machine Guns contra Jay White e Chris Bey.

https://twitter.com/Guzzomatic/status/1502112543304601602

– Eddie Edwards venceu Rich Swann: Rich Swann nem deixou o combate começar para atacar Eddie Edwards e os dois acabaram a lutar fora do ringue durante os minutos iniciais deste main event. Eddie Edwards acabou por ficar no controlo e usou a sua maior força para dominar durante vários minutos. O lutador dos Honor No More acabou por perder o controlo, quando Rich Swann começou a meter o pé no acelerador, e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, até parecia que Rich Swann ia vencer, mas este falhou o seu 450 Splash, o que abriu espaço a Eddie Edwards para acertar o seu Boston Knee Party e assim bater o seu adversário.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar