Com alguma surpresa, Scorpio Sky derrotou Sammy Guevara no main event do Dynamite da última quarta-feira e conquistou o TNT Championship, e vai agora defendê-lo contra Wardlow no especial St. Patrick’s Day Slam.

O “Spanish God” vinha usando dois cinturões do TNT Championship desde que venceu Cody Rhodes no Beach Break em Janeiro e se tornou o campeão “indisputável”, mas isso não vai acontecer com o novo campeão.

Através do Twitter, Scorpio Sky anunciou que irá apenas carregar um TNT Championship consigo, e que o outro irá oferecer a Dan Lambert, para que este o ponha ao lado de todos os outros títulos que já conquistou.

Está assim desfeita a questão sobre os dois cinturões do TNT Championship, ficando agora no ar se o título vai voltar a mudar de mãos já no St. Patrick’s Day Slam ou se Scorpio Sky vai arrecadar mais uma surpreendente vitória.


Achas que Scorpio Sky vai ser TNT Champion por muito tempo?

10 Comentários

  1. TNT2 anos

    Acho que já vai perder o título na primeira defesa. Pra dar em um combate Wardlow vs Mjf TNT Championship match.

    • TBS2 anos

      Já eu acho o contrario, o Scorpio vai reter porque o MJF vai impedir o Wardlow de vencer.

  2. Danhausen2 anos

    Sammy Guevara e não Sammy Zayn

  3. Bolsonitro2 anos

    Vcs escreveram Sammy Zayn ao invés de Sammy Guevara

  4. El Cuebro2 anos

    Faz sentido, até porque já faz tempo que o Sammy havia ganho o título frente ao Cody que nem está mais na empresa, no mais nem imagino o que irá ocorrer na luta do Sky com o Wardlow, creio que vamos ver muitas intromissões, tanto da American Top Team, como de MJF e Shawn Spears, mas seria bom demais ver o Wardlow finalmente campeão na AEW, mesmo que ainda não seja com o World Title!

  5. CoffinMeme2 anos

    Sami Zayn is All Elite kkkkk