No final de 2019, Batista foi anunciado como um dos principais nomes da classe de 2020 do WWE Hall of Fame, mas por causa da pandemia da COVID-19 e seus adiamentos associados, não chegou a ser induzido.
O “The Animal” explicou porque não seria induzido na cerimónia do WWE Hall of Fame que aconteceu em 2021, como parte da classe de 2020, e prometeu que esse compromisso aconteceria num ano seguinte.
Segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE não pretende induzir Batista no Hall of Fame deste ano, mas é esperado que este venha a estar presente na cerimónia para assistir, sobretudo, à indução de Undertaker.
É apontado que o antigo campeão mundial poderá ser um dos principais nomes da classe de 2023 do WWE Hall of Fame, para receber essa distinção em Los Angeles, Califórnia, mas ainda não está confirmado.
Já confirmados para serem induzidos na classe de 2022 do WWE Hall of Fame estão Undertaker, Vader e Sharmell. A cerimónia será transmitida na sexta-feira, dia 1 de Abril, após o SmackDown.
Achas que Batista seria um bom nome para ser induzido no WWE Hall of Fame em 2023?
10 Comentários
O Batista foi dos grandes nomes da empresa, diria um nome gigantesco de meados de 2005 até 2009 mais ou menos, era a par do Cena o maior babyface da empresa e conseguia ter tanto ou mais Star Power que o próprio Cena.
Teve depois uma boa heel turn, o que para muitos foi a melhor versão dele.
Merece ser destaque num próximo HOF e não num que seja muito ofuscado.
Eu acho um tanto estranho a WWE não induzir o Batista nessa classe, acho que seria um grande momento justamente porque não aconteceu em 2020 e 2021, acho que junto ao Taker, Vader e à Sharmell ele daria um grande destaque ao evento, mas enfim vamos ver se em 2023 acontecerá, ele certamente merece estar lá pelo grande legado que deixou na WWE!
Wwe tá certissima. Batista tem q ser o principal nome no HOF, mas com Taker esse ano seria meio ofuscado
Em tese não precisa ter um grande nome no HOF, porque todo mundo que está ou estará lá é grande, deixou um grande legado na empresa, tirando as celebridades que lá estão claro!
Teve muita relevância para a empresa, um dos lutadores q mais impunham respeito… Porém, acredito q ser agraciado na mesma cerimônia do Undertaker não receberia o destaque q merece!!!
Aliás o Undertaker deveria ser o único HOF desse ano, por toda a sua história e profissionalismo ao longo dessas “centenas” de anos trabalhados!!!
Compreendo se não for este ano. Com o Undertaker presente este ano, Batista deverá ficar para uma próxima para ser também ele o “cabeça de cartaz” da cerimónia
pena que ele não vai estar no hall da fama esse ano agora é só esperar no ano que vem , será que o chris jericho ou o christian cage vão ser induzidos no HOF esse ano
É bom que fica para o ano, o Undertaker é o foco este ano!
Grande Botchista.
Acho que sim.