Na última semana, começou a ser notícia que Batista não irá ser induzido no WWE Hall of Fame deste ano, mas até ao momento ainda nada tinha sido confirmado publicamente pela empresa ou ex-lutador.

Já esta terça-feira, o próprio Batista recorreu ao Twitter e confirmou que não será induzido no WWE Hall of Fame deste ano, explicando o porquê.

Na sua conta de Twitter, Batista dirigiu-se ao WWE Universe dizendo que não pode fazer parte da cerimónia do WWE Hall of Fame por causa de compromissos que já tinha marcados. Então, ele e a WWE concordaram que ele só fosse induzido no futuro, onde tivesse hipótese de agradecer aos fãs que o ajudaram a ter a carreira que teve.

Termina assim a especulação sobre a situação de Batista e o WWE Hall of Fame, e agora veremos se o “The Animal” será induzido já em 2022 ou se iremos esperar mais de um ano até ver Batista a entrar para o WWE Hall of Fame.

Lembramos que a classe de 2021 do WWE Hall of Fame é para já composta por Molly Holly e Eric Bischoff, enquanto que a classe de 2020 é composta por Batista, nWo, Bella Twins, JBL, British Bulldog e Jushin “Thunder” Liger.


Ainda tinhas esperança em ver Batista a ser induzido no WWE Hall of Fame deste ano?

10 Comentários

  1. Como eu disse anteriormente e a postagem reforça, já que não foi esse ano, tem uma boa possibilidade de ser induzido na próxima cerimônia.

  2. Antonio Narciso1 mês

    E quem o vai substituir ou se o vão substituir?

  3. Até é melhor assim, vai para o ano com público.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho isso meio ridículo, não entrar para o hall of fame só por não poder ir? Isso acontece em outros tipos de premiações por aí e sempre dão um jeito na situação!

    • Facebook Profile photo

      Sabes a vida dele por completo para achares meio ridículo?
      Às vezes as pessoas querem saber mais do que sabem! Se ele não pode é porque não pode, quem és tu pra questionar. Até parece que o Hall of Fame é o que era. Hoje é só uma galazita

  5. Facebook Profile photo

    Tinha, porém com ele explicando os motivos (que eram os que eu pensei”, fica claro que ele não será induzido no WWE Hall of Fame desse ano, mas acho provável que isso aconteça ano que vem.

  6. Nao é este ano é para o proximo.

  7. Não pode este ano vai para o outro, também acho que não deve ter pressa nisso!