Dolph Ziggler é o atual NXT Champion e irá defender o título contra Bron Breakker no NXT Stand & Deliver que acontecerá no sábado, dia 2 de Abril, que antecede a primeira noite da WrestleMania 38.

Em entrevista ao The Bump, o “Show Off” afirmou que não esperava ser NXT Champion.

É uma loucura. Sabes, não quero falar em personagem, mas este é um momento porreiro. É fantástico. Não fazia ideia que ia ser NXT Champion. Não tinha planeado fazê-lo.

Tudo o que eu queria fazer era ir ao NXT ver o talento dos novos lutadores, ver quem tem o que é preciso para subir de nível, e reportar a Vince McMahon que via futuro neste ou naquele lutador.

Só queria ir lutar contra os mais jovens, e duas semanas mais tarde sou NXT Champion. É uma loucura para mim, mas acho que já conquistei uns 30 ou 40 títulos.

Ainda nesta entrevista, Dolph Ziggler explicou que esta conquista é especial, porque foi inesperada e porque assim pode mostrar às pessoas o que pode fazer.


Pensas que a WWE tomou a decisão correta ao dar o NXT Championship a Dolph Ziggler?

7 Comentários

  1. Victor Silva2 anos

    É inesperado? Sim! É merecido? Sem dúvidas! Mas a pergunta é; qual o próximo passo? Quais são os planos para o Ziggler e esse título?

    • Eduardo2 anos

      É capaz de já perder Esse título no NXT Stand and Deliver frente ao Bron BREAKER

  2. El Cuebro2 anos

    Realmente foi algo que surpreendeu a muitos, não somente o Ziggler, mas até acho que foi merecido, considerando o rumo que a carreira dele vinha tomando com seguidas derrotas e já sendo cotado por muito como jobber, acho que isso pode ser muito bom para a carreira dele, mesmo que ele perca para o Bronson no Stand&Deliver, espero que os Dirty Dawgs possam ter mais coisas boas num futuro próximo, enquanto isso a WWE continuará “empurrando” nomes de Raw e SD para o NXT 2.0 para tentar ajudar os novos talentos!

  3. Foi uma boa decisão, ninguém estava à espera!

  4. Tota2 anos

    Boa decisão por foi bastante inesperado

  5. Claro que ele não esperava. Esse título é para novatos não para veteranos. Não fez sentido ele ter ganho.