A WWE vai realizar no próximo dia 2 de Abril, a partir do American Airlines Center em Dallas, Texas, mais um grande especial do NXT 2.0, o NXT Stand & Deliver.

O WWE NXT Stand & Deliver será transmitido às 18h em Portugal ou 14h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE NXT Stand & Deliver:

NXT Champion Dolph Ziggler vs Bron Breakker

Depois de ter perdido o NXT Championship num Triple Threat Match e com confusão à mistura, Bron Breakker terá a sua desforra pelo título no NXT Stand & Deliver. Será que o jovem se vai tornar novamente campeão ou vamos ter uma enorme surpresa e Dolph Ziggler continuará o seu reinado?

NXT Women’s Champion Mandy Rose vs Cora Jade

Depois de uma rivalidade de várias semanas entre Mandy Rose e Cora Jade e da vitória de Io Shirai & Kay Lee Ray no Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, o NXT Women’s Championship Match no Stand & Deliver passou a ser um Fatal 4-Way. Conseguirá a líder das Toxic Attraction reter o título?

NXT North American Champion Carmelo Hayes vs Santos Escobar vs Grayson Waller vs Solo Sikoa vs Cameron Grimes (Ladder Match)

O auto-proclamado “A Champion” terá uma tarefa complicada no NXT Stand & Deliver, quando defender o NXT North American Championship num Ladder Match contra quatro adversários: Santos Escobar, Solo Sikoa, Grayson Waller e Cameron Grimes. Será que vamos ter novo campeão ou Carmelo Hayes sairá vencedor?

NXT Tag Team Champions Imperium vs Creed Brothers vs MSK

A luta pelos NXT Tag Team Championships está ao rubro, e além dos vencedores do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, Brutus & Julius Creed, a dupla de Nash Carter & Wes Lee também terá aqui uma oportunidade. Será que o reinado de Fabian Aichner & Marcel Barthel vai chegar ao fim? Se sim, que equipa sairá vencedora?

Tommaso Ciampa vs Tony D’Angelo

O lutador italo-americano tem estado envolvido em alguns combates interessantes nos últimos meses, e para o NXT Stand & Deliver desafiou Tommaso Ciampa. Será que este vai ser o último combate do “Psycho Killer” no NXT?

LA Knight vs Gunther

Gunther tem acumulado várias vitórias desde que chegou ao NXT 2.0 e criticou o roster da brand de desenvolvimento, o que fez com que LA Knight surgisse em defesa dos jovens lutadores do mesmo, e depois de uma brawl ficou marcado este combate para o Stand & Deliver. Quem sairá vencedor?

NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne vs Raquel Gonzalez & Dakota Kai (Kickoff)

Com surpresa, Raquel Gonzalez e Dakota Kai estão novamente juntas e vão mesmo lutar pelos NXT Women’s Tag Team Championships no Kickoff do Stand & Deliver. Conseguirão Gigi Dolin & Jacy Jayne reter os seus títulos ou vamos ter novas campeãs de equipas no NXT?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT Stand & Deliver?

10 Comentários

  1. Está a ficar um card muito bom!

  2. Lucas Vaz ferreira6 meses

    Cadê o título de duplas femininas do NXT nunca defendem esses títulos

  3. RodNeves6 meses

    Bom card, esperemos que o nível de wrestling esteja ao nível dos Takeovers!
    Só um reparo Salvador, o texto para o combate pelo Women’s Title está correto, mas no título ainda está só Mandy Rose vs Cora Jade

  4. El Cuebro6 meses

    O card tem muito potencial, espero que os Women’s Tag Titles estejam lá também, quem sabe Jacy e Gigi contra Persia e Indi reunidas, ou quem sabe a dupla da Dakota e Wendy que é até interessante, no mais bem que os Veterans poderiam entrar na luta pelos Tag Titles e ela vire uma fatal 4-way!

    • Without name6 meses

      Eu estou achando que Gigi está lesionada , então acho improvável de acontecer

    • El Cuebro6 meses

      Mas ela não esteve num ataque recente das Toxic Attraction contra a Shirai e a Kay?

  5. ??6 meses

    Interessante