Desde que Xavier Woods venceu o King of the Ring em Outubro do ano passado que era apresentado na programação da WWE como King Woods, regressando até como tal durante o SmackDown da passada sexta-feira.

No entanto, depois desta sua ausência de alguns meses devido a lesão, a WWE parece ter mudado de ideias e retirou o título “King” de Xavier Woods, voltando-o a apresentar apenas com o nome habitual.

Além disso, a empresa também retirou a coroa de King Woods das imagens promocionais da WrestleMania 38.

Já esta quarta-feira, em reação a isto e a um fã que destacou a mudança, Xavier Woods disse o seguinte no Twitter:

Chame-me de King Woods, chame-me de Xavier Woods, chame-me de Austin Creed. Pode chamar-me de King Midas, já que tudo em que eu toco transforma-se em ouro 😉 e eu estou ótimo nessa fotografia, quase tão bom quanto na vida real.

Este foi o tweet publicado por King Xavier Woods:

Lembramos que Xavier Woods vai lutar ao lado de Kofi Kingston na WrestleMania 38 deste fim de semana, sendo que a dupla vai enfrentar Sheamus & Ridge Holland, que por sua vez serão acompanhados por Pete Dunne Butch.


Achas que já estava na altura de Xavier Woods ser apelidado de “King”?

12 Comentários

  1. Bruno Fec2 anos

    Quando é que foi a última vez que o vencedor do King of the ring teve alguma relevância por ganhar o torneio?

    • Booker T? William Regal? É que hoje em dia eles tão se a lixar para isso

    • Filipe2 anos

      King “Booka” é iconico. Agora tem muito pouca é verdade.

    • Regal foi o último a partir da R.I.P KOTR

    • Bruno Fec2 anos

      Booker T foi mesmo o último grande king of the ring, dos melhores de sempre, depois dele aquilo tornou-se num torneio para ver quem anda vestido de rei durante uns tempos, sendo que Sheamus foi o único que ainda conseguiu o título mundial.
      Regal, Wade Barret, Corbin e Woods nem isso,

  2. Uma pena, imaginei que ele poderia ter um push solo depois de vencer o KOTR, ter sua própria theme song e “vencer” o Roman Reigns por desqualificação. Acho que ele faria um ótimo trabalho como Intercontinental Champion. Acho que a lesão que ele sofreu acabou por alterar os planos pra ele.

  3. Edge2 anos

    Amem ele foi tão ruim quantos o Nakamura faz tempo que não tem um KOR relevante
    Balor ganhar teria sido infinitamente melhor
    KOF virou campeão na pior fase a época pra ele teria sido no maximo 2011, Xavier ganhou KOR sendo que ele era um nada perto de muitos até o Mahal teria sido melhor, e o Big E teve aquele reinado tosco que combinou com o personagem tosco, Big E da epoca do NXT e Debut no main roster que seria um bom campeão

  4. Os caras forçaram o Corbin por uns dois anos nesse título de merda, mas o tiram do Woods a única coisa de mais relevante que aconteceu com ele.

  5. El Cuebro2 anos

    Sinceramente o King/Queen of the Ring não acrescenta em nada, aliás nunca acrescentou eu diria, pelo menos não nos últimos tempos, já que basicamente você era uma pessoa que ficava andando por lá com a coroa, manto e cetro e só também, você vence o torneio e nem chega a concorrer a algo, nem um título, a NJPW tem torneios semelhantes e seus campeões vão lutar por títulos, o Xavier fica melhor como Xavier mesmo, espero que faça um grande retorno aos ringues na Mania!

  6. RodNeves2 anos

    É-me um pouco indiferente esta situação, mas, como um user em cima disse, é ridículo como o Corbin é King durante praticamente 2 anos e o Woods deixa de ser passados nem 6 meses.

  7. Irracional2 anos

    Essa conquista nunca acrescenta nada pq a wwe não sabe nem fazer o básico, o certo seria fazer esse torneio apenas com caras que estão fora da rota dos títulos. Para que quando ganhar a coroa, poder usar isso como push para algum título de mid card.

  8. Foi sol de pouca dura!