Depois de uma primeira ronda e semi-finais de combates bem disputados, agendado para o Crown Jewel desta quinta-feira estava a final do torneio King of the Ring, entre Finn Bálor e Xavier Woods.

O combate começou de forma técnica, com os dois lutadores a mostrarem-se bem preparados, mas as coisas depressa aceleraram e o domínio foi sendo repartido, e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambos.

No final, Finn Bálor quase acertou o Coup de Grace, mas Xavier Woods desviou-se a tempo e conseguiu acertar a sua característica Elbow Drop da top rope para vencer o combate e tornar-se o novo “Rei da WWE”.


O que achaste desta final do King of the Ring? Esperavas a vitória de Xavier Woods?

29 Comentários

  1. Gostei da vitória do Xavier Woods pela importância que o King of the Ring tem para si. O Xavier Woods é bastante carismático e fará um excelente trabalho como “King”. Só fiquei com pena não ver o Kofi Kingston e o Big E a festejar com ele. Pareceu-me que o Xavier Woods a celebrar parecia um pouco heel. Será que vamos ter um heel turn?

  2. Merecia, pena pelo Balor mas o Xavier merecia, New Day a solidificarem-se uma vez mais como um dos melhores stables de sempre

  3. Kenny Alpha1 mês

    A capa não ficava nele kkkkk

  4. jefferson1 mês

    xavier é o rei!

  5. A vitória foi pelo seu esforço e dedicação mas enquanto lutador é mediano nada mais que isso.

  6. El Cuebro1 mês

    Acho que quem vencesse estaria bem ali, mas sinceramente não concordei muito com o resultado, poderia ter sido o Finn sim, mas acho que antes de tudo poderia ter sido o Ricochet, enfim parabéns ao Xavier, vamos ver como isso vai encaixar no New Day, isso é se a WWE não cismar de encerrar a dupla, já que o Big E é campeão, o Xavier tem a coroa e o Kofi não tem nenhum título!

  7. Facebook Profile photo

    Se o balor ganhava, era o woods que devia ter ganho porque ele queria muito. Ganhou o woods, devia ser o balor porque nao ta a ser aproveitado. A habitual coerência da iwc. Para mim nao devia ter ganho nenhum dos dois, a credibilidade do kotr ja e baixa, e nao e com balors ou woods que vai voltar a ter importância, mas pronto, espero que vire heel e tenha umas boas storylines no midcard.

  8. Kick_Ass1 mês

    Woods a ganhar limpo ao Balor diz muito do estado atual da WWE… 🤦

  9. Kay Orton1 mês

    Pessoas realmente bravas e irritadas pois Xavier Woods venceu Finn Balor em um torneio que era o sonho da vida dele, um torneio que vale mais pra ele do que ser WWE Champion ou Universal Champion.
    E que por acaso NINGUÉM se importa de verdade e que muitos de vcs nem tiveram expectativas desde o início desse torneio.

    Apenas deixem O Nosso Rei, KING WOODS ser feliz !!!

    • darontankian1 mês

      vc só pode ter 8 anos de idade pra concordar com uma merda dessas

    • darontankian1 mês

      KKKKKKKKKK nosso rei king woods foi foda
      sai fora, ridiculo demais ele ter ganhado

  10. Todo mundo reclama que a WWE não da chances a outros lutadores além dos habituais, aí o Woods vence o KotR e tem a chance de ter uma boa run solo seja como face ou heel e todo mundo começa a criticar. Bem tipico dos fãs atuais, não se contentam com nada.

  11. Fiquei com pena por parte do Finn Balor mas fico contente pelo Woods ganhar, parece-me que vai ser um bom rei, têm muita carisma!

    • Paul Heyman Guy1 mês

      A Gimmick de “King” combina com Xavier Woods, o Finn Bálor terá coisas maiores no horizonte. E vamos lembrar né, o KOTR não serve de nada! Não sei porque do alvoroço

    • VHT1 mês

      Gostava de achar que o Bálor tem maiores coisas no horizonte mas depois lembro-me de 2017….e de 2018…. e de 2019……..

    • Gostava que o Balor tivesse uma recompensa, espero ve-lo WWE Champion!

  12. darontankian1 mês

    RIDICULO

  13. darontankian1 mês

    no passado os king of the ring eram lendas como triple h, booker t, brock lesnar, edge, sheamus, bret hart
    hoje em dia xavier woods vence, isso só mostra o quão fraco a wwe esta hoje, ainda bem que eu parei de assistir. aew nao me decepciona assim

  14. Boa final para culminar uma edição do King of the Ring que nem foi assim tão má. Adorei este triunfo de Xavier Woods, quem já o conhece pelas redes sociais sabe que esta era o seu grande sonho no Wrestling e portanto fiquei muito feliz por ele.

  15. Anónimo1 mês

    O Finn Bálor era um bom candidato a ganhar. Mas parabéns ao Woods pela conquista.