Nas últimas semanas, muito se falou sobre qual seria o main event da primeira noite da WrestleMania 38, se o KO Show entre Kevin Owens e “Stone Cold” Steve Austin, se o title match entre Charlotte Flair e Ronda Rousey.

A WWE optou por terminar a primeira noite do seu maior evento anual com o segmento entre o “Prizefighter” e o “Texas Rattlesnake”, que acabou por dar origem a um interessante No Holds Barred Match, em vez do combate feminino.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez reportou que Ronda Rousey ficou “furiosa” quando soube que o SmackDown Women’s Championship Match não iria ser o main event da primeira noite da WrestleMania 38.

O jornalista explicou que a “Baddest Woman On The Planet” pensava, até à passada sexta-feira, que ia ser o main event da primeira noite. Quando soube que afinal não ia ser, ficou furiosa e até faltou à cerimónia do WWE Hall of Fame.

Felizmente, Ronda Rousey recompôs-se e apareceu este sábado no AT&T Stadium em Dallas, Texas, para enfrentar a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, mas acabou por sair derrotada de forma controversa.

Não se sabe se este episódio terá alguma influência no futuro da ex-lutadora da UFC na WWE, mas será certamente um assunto que será bastante falado e especulado ao longo das próximas semanas.

Atualização: Ronda Rousey já veio entretanto negar esta informação, desmentindo ter ficado furiosa com a decisão da WWE do seu combate não ter sido o main event da primeira noite da WrestleMania 38.


O que achaste da prestação de Ronda Rousey na primeira noite da WrestleMania 38?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu imagino a frustração dela, já que os vencedores da Rumble deveriam sim ter o direito ao main event numa Mania, independente da noite que seja, já que estamos num formato de duas noites, mas a WWE aponta duas razões para KO vs Stone Cold ser o main event, claro toda a visibilidade que o Steve Austin traria, por ser do Texas, trazer a mídia e mais audiência e nisso segurar os espectadores no evento, já que a WWE pensava que muita gente poderia ir embora antes do fim da primeira noite, sinceramente acho que não aconteceria, mas entendo a frustração da Ronda e é justo que ela fique assim! Imagino se fosse com o Brock Lesnar ou o Roman como seria.

  2. jalmeida3 anos

    boa luta , as duas lutadoras estiveram muito bem . quanto á furia de ronda ….. enfim , chegou ontem ,lutou hoje e já quer ser a ultima bolacha do pacote .

  3. BigMando3 anos

    Esta moça deve-se achar mais importante do que o Stone Cold. Sinceramente, o combate dela e da Charlotte não tinha capacidade para ser main event da night 1: booking fraco da rivalidade e fracas mic skills da Ronda não ajudaram também. Quando a ouvia falar, parecia que não queria estar ali a trabalhar, com uma voz monótona e sem emoção nas palavras

    • Filipe3 anos

      o que nao percebo é voces leem isto e dao como 100% verdade esta “noticia”, e depois vem falar mal dela… que tal esperar e ver se realmente foi verdade. Só por ser no Texas é que o KO vs Austin foi main event. Sempre achei que fossem por um dos titulos femininos nessa posição, ja que domingo esta reservado para os homens.
      Sendo Rousey mae recentemente nao sairia campea para desaparecer. Para Charlotte o seguinte será um retorno: Bailey ou Asuka. O mesmo para a EST.

  4. Lucas3 anos

    Fake News… ela mesmo já desmentiu a notícia, reconheceu a relevância de Steve Austin ser o ME e não esteve ao HOF por motivos pessoais…

  5. A Ronda entretanto já veio desmentir. Disse que para ela foi uma grande honra lutar antes do Stone Cold, e que não esteve no Hall of Fame por causa da bebé.

  6. 123kid3 anos

    que va mudar as fraldas ao bebe e desapareça de vez. nem o the rock ou o undertaker tinham esta arrogancia.

  7. Preferi ver o Stone Cold vs Owens, muito mais interessante!