A WWE realizou este sábado a primeira noite do seu maior evento do ano, a WrestleMania 38, a partir de AT&T Stadium em Dallas, Texas, e transmitida na WWE Network.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Shinsuke Nakamura & Rick Boogs
– Drew McIntyre venceu Happy Corbin
– The Miz & Logan Paul venceram Mysterios (Rey & Dominik Mysterio)
– Bianca Belair venceu Raw Women’s Champion Becky Lynch
– Cody Rhodes venceu Seth Rollins
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Ronda Rousey
– “Stone Cold” Steve Austin venceu Kevin Owens (No Holds Barred Match)

Report

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Shinsuke Nakamura & Rick Boogs: Os Usos conseguiram isolar Shinsuke Nakamura desde os primeiros momentos deste embate, sendo que os campeões tentaram fazer de tudo para não deixar o seu adversário fazer o tag. Ainda assim, o “King of Strong Style” conseguiu aguentar a ofensiva e fez o tag a Rick Boogs que usou a sua força para virar este opener a seu favor, isto até lesionar-se no joelho.

Os SmackDown Tag Team Champions aproveitaram que estavam basicamente num Handicap Match e apesar de toda a luta dada por Shinsuke Nakamura, os The Usos acertaram o seu 1D e retiveram os seus títulos.

– Drew McIntyre venceu Happy Corbin: Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva, o que já era esperado, sendo que foi Drew McIntyre que entrou melhor mas uma ida ao poste, fez com que Happy Corbin ficasse no controlo.

O domínio durou alguns minutos mas um desentendimento com Madcap Moss, abriu espaço para que o “Scottish Warrior” virasse o combate a seu favor, e com isso as quase vitórias foram aparecendo, tendo o vencedor da Andre The Giant Memorial Battle Royal ter tentado ajudar, mas também sofreu às mãos do escocês.

No final, tivemos Happy Corbin a acertar o seu End of Days, mas pela primeira vez na história, alguém conseguiu levantar o ombro antes da contagem de três, o que frustrou o lutador.

Isso abriu espaço para Drew McIntyre acertar o Future Shock DDT seguido do seu Claymore Kick, tendo garantido a vitória sobre o seu rival.

Já depois do combate terminar, Madcap Moss tentou atacar Drew McIntyre, mas teve de fugir antes que o escocês o cortasse com a sua espada.

– The Miz & Logan Paul venceram Mysterios (Rey & Dominik Mysterio): Parecia que The Miz & Logan Paul iam entrar melhor, mas o youtuber ficou logo com a taxa de bazófia em alta e isso abriu espaço para os Mysterios usarem a sua velocidade e controlarem durante vários minutos, isto até Logan Paul nas costas da árbitra ter feito batota.

Dominik Mysterio foi dominado durante vários minutos, mas conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag ao seu pai, o “Mestre do 619” mostrou porque é um dos melhores de sempre e quase venceu este embate sozinho.

Nos minutos finais, vimos Logan Paul acertar os 3 Amigos e o Frog Splash, sendo que só não venceu porque Dominik Mysterio cortou o pin, quando parecia que iam ser os Mysterios a vencer depois de um duplo 619 e Frog Splash, The Miz que era o homem legal acertou o seu Skull Crushing Finale e deu a vitória à sua equipa.

Já depois do embate ter terminado, de forma surpreendente, The Miz acertou o Skull Crushing Finale em Logan Paul, para alegria de todos no estádio.

A seguir tivemos Stephanie McMahon a apresentar Gable Steveson, que veio cumprimentar os fãs, antes de ambos saírem de cena.

– Bianca Belair venceu Raw Women’s Champion Becky Lynch: As duas rivais entraram dispostas a vencer rapidamente, e depois de uma troca de contra-ataques, Becky Lynch acertou o seu Manhandle Slam e quase venceu logo no primeiro minuto deste combate.

O ritmo esteve bastante alto durante vários minutos pois as duas lutadoras queriam vencer rapidamente, sendo que só quando “Big Time Becks” atirou a sua rival contra os degraus fora do ringue, é que a velocidade deste embate diminuiu.

A Raw Women’s Champion dominou durante vários minutos, sendo que só quando “EST da WWE” usou a sua força fora do ringue é que voltamos a ter equilíbrio entre estas duas lutadoras, sendo que o cansaço foi-se começando a apoderar de ambas e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Durante os minutos finais as duas lutadoras mostraram estar bastante equilibradas, sendo que a força de vontade de Bianca Belair deixou Bekcy Lynch de cabeça perdida, sendo que a “EST da WWE” contra-atacou um Mandhandle Slam com um mortal onde aterrou em pé, tendo finalizado esta batalha com um KOD e assim conquistou o Raw Women’s Championship.

Já com Seth Rollins em ringue, as luzes da arena apagaram-se e tivemos a chegada do “American Nightmare” Cody Rhodes à WWE.

– Cody Rhodes venceu Seth Rollins: Os dois lutadores começaram num ritmo lento, a tentarem estudar o seu adversário, sendo que o “American Nightmare” começou a fazer do braço esquerdo do seu adversário, o seu alvo preferencial de ataque, mas o “Visionary” com um Dropkick que apanhou o seu adversário a meio do ar, fez com que este combate ficasse virado do avesso.

O ex-campeão mundial dominou durante alguns minutos, mas Cody Rhodes não regressou à WWE para se deixar vencer de forma fácil e o ex-AEW até estava a equilibrar a contenda, mas uma Buckle Bomb fora do ringue, voltou a colocar Seth Rollins no controlo.

As false finishes foram aparecendo, com os dois lutadores a mostrarem alguma frustração sempre que o seu adversário se mantinha na luta. No final, Cody Rhodes acertou dois Cross Rhodes, tendo também acertado a cotovelada típica do seu pai, antes de acertar um terceiro Crossh Rhodes que lhe garantiu a vitória neste seu regresso à WWE.

A seguir tivemos imagens da cerimónia do WWE Hall of Fame de 2022, sendo que todos foram apresentados no palco da WrestleMania 38, com especial destaque como é óbvio para Undertaker, que fez a sua habitual entrada por uma última vez.

– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Ronda Rousey: As duas rivais entraram dispostas a colocar a sua estratégia em combate, sendo que foi Charlotte Flair com alguma batota à mistura, que acabou por ficar no controlo. Ainda assim, Ronda Rousey não se deixou ficar e foi dando luta à sua rival e com o passar dos minutos, esta combate foi ficando cada vez mais equilibrado.

As duas lutadoras foram tendo cada vez mais hipóteses para vencer, com a “Queen” a tentar usar a sua maior força e com a “Baddest Women on the Planet” a usar as suas submissões, sendo que a frustração e o desespero foram sendo cada vez maiores com o passar do tempo.

Com o árbitro KO, Ronda Rousey fez Charlotte Flair desistir, mas este não viu, o que levou a lutadora a cometer um erro, pois virou as costas à sua adversária para ir ver o oficial, e isso abriu espaço para que a “Queen” acertasse uma Big Boot e assim reteve o seu SmackDown Women’s Championship.

No main event da WrestleMania 38, tivemos a edição especial do KO Show, que começou com Kevin Owens a insultar mais uma vez o Texas e os texanos, tendo a seguir virado a sua atenção para “Stone Cold”, afirmando que este é o pior modelo para as pessoas e que quando ele lhe disser isso, o Hall of Famer não irá fazer nada, pois sabe que irá sofrer um Stunner às suas mãos.

Como seria de esperar, “Stone Cold” Steve Austin acabou por interromper o “Prizefighter”, sendo que primeiro fez a sua entrada antes de ir buscar a sua moto-quatro.

“Stone Cold” começou a insultar o “Prizefighter” e este afirmou que não vai ligar aos insultos e vai explicar-lhe a verdade, pois ele não quer conversar, ele quer lutar. Kevin Owens desafiou então Steve Austin para um No Holds Barred Match.

Antes do Hall of Famer responder, o lutador do Raw começou a dizer que este não aceita o desafio porque sabe que não o consegue vencer e por isso mais vale ir para casa, mas Steve Austin aceitou o desafio e tivemos assim o verdadeiro main event desta WrestleMania 38.

– “Stone Cold” Steve Austin venceu Kevin Owens (No Holds Barred Match): “Stone Cold” entrou com a sua habitual agressividade e dominou durante alguns minutos, isto até Kevin Owens o atirar contra o poste do ringue, mas não demorou muito a que o “Prizefighter” fosse através de uma mesa e os dois acabassem a lutar no meio do público e acabaram mesmo no topo da mesa dos comentadores.

Kevin Owens ainda tentou fugir, mas acabou por ir à boleia do seu ídolo na moto-quatro e os dois ficaram a lutar na zona de entrada, com Steve Austin a dominar por completo esta “guerra”, mas em ringue, quase tivemos a vitória do “Prizefighter” com um Stunner.

No final, Kevin Owens foi buscar uma cadeira, mas acabou por levar com ela na cabeça e Steve Austin acertou o seu Stunner e assim venceu este main event.

Já depois do combate e enquanto bebia umas cervejas, “Stone Cold” acertou mais um Stunner em Kevin Owens e este acabou por ser acompanhado na sua saída por dois polícias locais.

A seguir, o Hall of Famer chamou Byron Saxton ao ringue e este não aprendeu nada e veio beber uma cerveja com Steve Austin, que lhe deu mais um Stunner, para terminar assim a primeira noite da WrestleMania 38.


O que achaste desta primeira noite da WWE WrestleMania 38?

79 Comentários

  1. Dheavy27452 meses

    Desejo a todos uma estupendida wrestlemania e que ultrapasse as expectativas de todos

  2. Eduardo2 meses

    Desejo uma estupenda A Wrestlemania A Todos desfrutem deste grande evento 💪

  3. 19042 meses

    Site please?! Ja sei que vai andar tudo a bloquear ahah

  4. Bora krai2 meses

    Bora krai

  5. Carlos chipeco manuel2 meses

    Oooh

  6. Abominita2 meses

    Sei não, fiquei com a impressão que o Boogs machucou o joelho de verdade… ouch

  7. Jean2 meses

    Vai Ronda 👏❤

  8. BigMando2 meses

    Quando o Corbin espetou o End of Days no McIntyre, até me assustei…

  9. Abominita2 meses

    Não sei de quem eu gosto menos, Ronda ou Logan Paul… :^/

  10. TakerVanDerVaart232 meses

    É agora… chegou o momento da verdade!
    Vamos lá ver quem é o adversário do Seth xD

  11. Que puta de combate entre a Becky e a Bianca.

  12. Italo2 meses

    só acredito vendo, eu vendo não acredito

  13. Seth2 meses

    É ELE MESMO! CODY IS BACK

  14. Daniel2 meses

    Cody acabou de perder toda credibilidade em suas falas!

  15. Seth Rollins a assumir-se cada vez mais como o sucessor de Shawn Michaels. Todos os combates na WrestleMania são clássicos e soma mais uma derrota, colocando over mais um wrestler, depois de Kevin Owens e Cesaro. Que wrestler incrível.

    • JOAOPEDROOOOOOO2 meses

      A diferença é que os matches do Shawn chegavam às 5*. O Rollins, a par de KO e Ricochet, são os meus lutadores preferidos desta geração, mas o Shawn estava a um nível superior a todos

    • Alguns chegavam, outros não. E o Shawn Michaels lutou em muito mais WrestleManias do que o Rollins até agora. No fim da carreira logo se vê.

  16. Cucuz2 meses

    Cody is WWE

  17. The Name2 meses

    Boa sorte para o Cody, depois de tanto ódio e a dizer deles e ainda volta para lá, sabendo que o booking da wwe não presta ainda por cima, o dinheiro compra tudo realmente … 😂
    Só espero que esteja enganado e o usem correctamente, gosto do Cody por isso estou a torcer por ele.

    • Facebook Profile photo

      caramba maluco, vem nos comentários para falar isso, diz algo positivo e não sobre o booking péssimo, não gostou do retorno dele é tudo booking. Dinheiro compra tudo até os lutadores(a) que a AEW contrata semanas a fio…

    • The Name2 meses

      Ele próprio disse numa entrevista que queria ficar na aew para sempre e que não podia voltar para a wwe e ao longo deste anos só disse mal da wwe, se visses o bte ias saber.

      O que isso têm haver? São despedidos por ela queres que eles façam o quê?

    • E em 2022 esse “nunca mais vou voltar” ainda é levado a sério? Bret Hart, Brock Lesnar, Ultimate Warrior, Hulk Hogan, Scott Steiner… Até o CM Punk disse que o Wrestling para ele tinha morrido. Vocês levam as palavras muito a sério lol

    • The Name2 meses

      Então era para levar a brincar quando ele disse num podcast da aew que queria ficar como executivo até morrer? Palavras dele então não valem nada 🤷🏻‍♂️

      O Punk disse isso anos atrás, bem antes da aew aparecer, é óbvio que ele ia dizer isso porque não esperava que aparecesse outra nova empresa, se a wwe lhe fez tão mal pscilogicamente e o despediu no dia do casamento, ele nunca mais ia voltar lá, nem para outro lado já que as outras empresas não têm o dinheiro como o Vince e os Khan possuem.

    • Não é para levar a brincar, simplesmente as pessoas podem mudar de opinião ou não? Ele disse isso há algum tempo, as coisas mudaram, ele saiu e segui a sua vida.

    • The Name2 meses

      Em um ano e pouco mudou assim tanto de ideias? Então onde está a lealdade pela empresa que ele ajudou a construir com os seus melhores amigos e o Tony Khan?
      Mudaram porque ele queria ter controlo do booking também se não me engano, e o segmento que ele bookou não eram bons, principalmente aquele com o Ogogo.
      E também queria ganhar mais ou o mesmo que o Punk, por isso o Tony não aceitou e ainda bem, o Cody não é igual a um Jericho, Kenny ou um CM Punk.
      Mas ele lá sabe o que faz a vida é dele, se a wwe lhe ofereceu o que queria ganhar na wwe, fez ele muito bem.

  18. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    Foi tão bom ver o Austin de novo. Claro que ele não conseguiu entregar um combate como há 19 anos atrás, mas a nostalgia foi boa demais.

  19. Diogo2 meses

    Que primeira noite top

  20. The Name2 meses

    Boa primeira noite de wrestlemania, fui surpreendido, das melhores dos últimos anos até.
    Apenas não gostei do combate entre a Charlotte e a Ronda.
    8/10, amanhã o card é melhor por isso vão ter que se esforçar mais ainda para ser melhor!

  21. Diogo Esberard2 meses

    Não era suposto os New Day lutarem contra o Sheamus e o Ridge Holland ?

  22. Gostei desta primeira noite. Destaco o combate muito bem conseguido da Belair com a Becky e o melhor combate da noite, Seth vs Cody, excelente regresso a casa e com um final de combate emotivo fazendo referência ao seu falecido pai. Momento nostálgico no ME, tanta cerveja que o homem bota p dentro ahahah Não posso deixar de referir e louvar a construção a solo para estes combates, por parte de Seth e KO, no grande hype criado à volta dos seus combates na WM, mais uma vez a mostrarem serem dos principais destaques nesta companhia.

  23. Daniel2 meses

    Ótimos combates para uma primeira noite de WrestleMania,Becky vs Bianca foi bom de mais só não gostei da vitória da Bianca mas isso não vem ao caso,o retorno do American nightmare,Stone cold,Logan Paul….,espero q a segunda noite hoje seja boa também tô bem ancioso pela luta entre Roman vs Brock, e carmella & Zelina vs Sasha & Naomi vs Liv & Rhea vs shayna & Batalha,espero q a equipe da Sasha ou Liv sai campeãs e e quando Roman vs Brock tô indeciso mas acho q roman

  24. MC2 meses

    Onde anda o pessoal a chorar que ia ser a pior WM de sempre blablabla?

    EXCELENTE primeira noite! E agora fico na expetativa para a segunda, que ainda tem melhor card.

    • Por acaso discordo. Até acho que a distribuição ficou muito desequilibrada. Hoje de interessante só há Reigns/Lesnar e AJ/Lesnar (para mim, claro). Teria colocado Becky/Belair hoje e os títulos de equipas femininos ontem.

    • MC2 meses

      Concordo que a distribuição poderia estar melhor e até acho que no fim das contas o momento Mania vai ser o regresso do Rhodes – e do Stone Cold claro. Mas pessoalmente até tenho interesse, além desses dois que citaste, em ver o Pat x Austin, temos um puto talentoso e um gajo que já surpreendeu no NXT, isto é Mania, não duvido que surpreenda novamente. Depois tenho curiosidade em ver se enterram o Lashley, ou o Omos em plena Mania 🤣 Mas o combate vai ser uma valente porcaria.

      Para hoje tinha interesse no Becky x Belair, no Seth e no Stone, e nada mais.

      Tinha colocado também um dos títulos femininos hoje para melhor equilibrar, no caso o do RAW porque a Rousey venceu o Rumble (ah e tal, main event de uma das noites – embora não foi lol embora a WWE como bem sabemos gosta de dizer que a Mania tem vários main events).

      O AJ x Edge tem tudo para ser um combate 5* mas com a qualidade que tivemos num ou outro combate hoje, eles vão ter de se esforçar se for para ser mesmo o combate da Mania… E os espetadores só tem a ganhar com isto.

    • Willow2 meses

      Em relação a Wrestling só tivemos Becky x Bianca de luta boa. As lutas de duplas foram pessimas, a luta do Cody x Seth não foi nem de longe perto do que eles podem fazer e o main event foi patético.

    • MC2 meses

      Willow, ainda bem que há um produto de wrestling para toda a gente, e que opiniões são subjetivas.

      Pessoalmente, gostei do Rhodes x Rollins. Tu achaste o main event patético, eu achei o main event espetacular. Ninguém esperava que o Stone Cold fizesse um match que o Meltzer dê 5 estrelas (até porque não era no Tokyo Dome) com a idade que tem, ou depois de 19 anos de ausência, ou com os conhecidos problemas de saúde. Eu fiquei foi surpreendido dele aceitar levar aqueles spots fora do ringue. Eu ri foi imenso do Owens e diverti-me com aqueles 20-30 minutos finais, tanto as promos como o combate, a quantidade de cervejas que o Austin espremeu e claro, o essencial do wrestling: momentos feel-good em que o heel leva finalmente o espanco que merecia há muito. (atenção que eu adoro o KO, é dos meus favoritos – mas às vezes há que olhar para as coisas dentro do espectro do kayfabe, senão o wrestling pode tornar-se aborrecido)

      Sabes o que é melhor ainda? As dezenas de milhares de pessoas no estádio, cuja opinião certamente conta mais do que a tua ou a minha, parecem ter gostado bastante do que viram – e pagaram bem para o ver. É o que importa. Nós que vemos na TV, PC ou smartphone, se não gostamos é só desligar e ver outra coisa. Não te esqueças de não ver a noite de hoje porque se achaste o KO x Austin mau, não me parece que sejas o tipo de fã do produto que a WWE vai apresentar no Reigns x Lesnar. Felizmente, em 2022, não falta diversificação de produto de wrestling, como dizia.. hoje em dia há um produto para toda a gente. É só ver o que se gosta.

    • Edge882 meses

      “Sabes o que é melhor ainda? As dezenas de milhares de pessoas no estádio, cuja opinião certamente conta mais do que a tua ou a minha, parecem ter gostado bastante do que viram – e pagaram bem para o ver. É o que importa. Nós que vemos na TV, PC ou smartphone, se não gostamos é só desligar e ver outra coisa. ”

      Grande verdade , o pessoal ve em stream pirata e acha que conta para alguma coisa. Realmente o público estava ao rubro , foi parte do espectáculo

    • Facebook Profile photo

      60 mil pessoas ao rubro a ver um combate do stone cold pela primeira vez em 19 anos? Patetico. Onde andam os cruzerweights a fazer 50 saltinhos e piledrivers com outros 50 kick outs? Isso sim é que é wrestling!

    • MC2 meses

      Sem dúvida Edge88, enorme pop ao Cody e ao Austin (e não só, outras superstars bem mais regulares/ “normais” e momentos da noite tiveram. A crowd estava ligada à corrente!!)

      É pessoal um pouco desligado da realidade, eu acho. Daqui a 30 anos ainda se vai falar que o Stone Cold teve um último combate 19 anos depois, e mais, um combate de 20 minutos – não foi de 20 segundos com um stunner e pin como se calhar a maioria esperava -. Se fosse um spotfest entre dois intérpretes quaisqueres, que não tivessem tanto nome em frente a uma audiência casual, ninguém se ia lembrar. Sim, falo casual, porque a Wrestlemania continua a ser um espetáculo gigantesco e de grande nome internacional que continua a atrair milhares de pessoas que se calhar não vêm wrestling tão regularmente como nós. Como disse, eu pessoalmente gostei imenso do main event. O pessoal (em geral) passou quase 20 anos a pedir o regresso do Stone Cold e quando ele acontece, é patético. A Internet Wrestling Community é uma piada 🤣🤣🤣

    • Edge882 meses

      Sem duvida Mc, no outro dia vi uma foto de um evento do nxt e abri o perfil da pessoa para ver se era fotografo desses eventos, era uma moça talvez com os seus 20 e poucos anos que vai a todos os shows do nxt e a muitos dos ppv’s dos shows principais, achei fantástico e fez me pensar o quanto aquilo é um mundo a parte, o pessoal cresceu com a wwe , vivem a empresa de uma forma que nos aqui não entendemos, são maneiras muito diferentes de ver o produto , e foi como tu disseste, para eles quem conta é o fã americano, aquele que vai aos eventos e que dá audiência na tv .

      Quanto ao evento o que mais gostei foi a Becky vs Bianca , Cody vs Rollins e o combate de equipas dos Mysterios , nem vou muito com a cara daquele Logan paul mas que se safou bem safou . Para mim a parte mais fraca do evento foi a Charlotte vs Ronda, para ser sincero até achei uma vergonha o combate , pela qualidade das duas o combate foi fraco e cheio de erros, estas sim parecia que não lutavam a 20 anos.

    • Willow2 meses

      Concordo com vocês. O main event para mim foi patético por conta do KO. O Stone Cold fez o que se esperava dele. Mas como sempre falo aqui, os EUA fazem o evento para os a.ericanos e não para o resto do mundo. Acredito que a noite 2 será melhor devido aos combates anunciados. Mas vamos aguardar. Eu particularmente queria ver o KO num combate valendo título ele tem condições de ser main event de qualquer ppv. O que a WWE tem feito com alguns lutadores, em especial o Finn, é patético. Confesso que talvez eu seja saudosista demais de uma época que não vai voltar entre 1990e 2003. Mas espero que hoje seja bem melhor.

  25. Bankonthat2 meses

    Grande combate entre Bianca e Becky. As duas têm uma quimica fanstastica no ringue. Ha muito tempo que nao via um combate tao bem fluido pela Becky. Foi maravilhoso

  26. VortexV42 meses

    Primeira noite incrível!
    Pena a lesão do Boogs que teve de encurtar o combate, que ainda assim não deixou de ser bom.
    Combates muito bem estruturados e executados.

    De tanto de bom que vi, não podia deixar de destacar Owens e Seth Rollins. Que talento, que wrestlers e entertainers!

    Vi alguns comentários negativos à escolha do main event da 1a noite, mas na minha opinião não poderia ser de outra forma senão acabar num rio de cerveja e distribuição de stunners 😅

    Vai ser difícil igualar na 2a noite, mas com Edge vs Styles, Theory vs Pat, Brock vs Reigns… Mal posso esperar.

    Continuação de boa Wrestlemania weekend para todos!

  27. Facebook Profile photo

    Para a pior wrestlemania da história até foi interessante.

    • Surf2 meses

      Entao foi a pior ou nao foi?

    • concordo

    • Willow2 meses

      A noite 2 vai ter que ser muito boa para salvar esta mania. Por enquanto é a pior.

    • Facebook Profile photo

      Estava a ser ironico. Willow, nao sei que te diga, mas se para ti tudo o que a wwe faz nao vale nada, secalhar o melhor era deixares de ver. Felizmente há muitas opcoes diferentes hoje em dia 😉

    • Willow2 meses

      Confesso que vejo pouco devido ao nível baixo e as lutas repetitivas.

  28. TakerVanDerVaart232 meses

    Foi um primeiro dia de Wrestlemania bastante positivo e sólido, até mais do que esperava!
    Curioso por esta segunda noite. Espero que AJ vs Edge entregue um excelente combate

  29. Limitless2 meses

    Boa 1 noite sim senhores

  30. Kick_Ass2 meses

    Para já… pelo menos a 1ª parte não foi tão má como se esperava. Na minha opinião foi razoável e equilibrada.

    Destaco pela positiva Bianca vs Becky e Cody vs Seth, que sem dúvida foram os melhores combates e onde se viu momentos dignos de uma Wrestlemania!

    Charlotte vs Ronda, Miz & Logan (que esteve muito bem) vs Mysterios e Stone Cold vs KO foi o esperado… não me surpreendeu em nada e pouco interesse despertavam.

    Pelo lado negativo Drew vs Corbin e Usos vs Nakamura & Boogs como se esperava não foram grande coisa e nem deviam ter acontecido num palco como a Wrestlemania. O único pormenor que gostei destes 2 combates foi o facto do Drew conseguir escapar de um End of Days e ter sido referido pelos comentadores como sendo o 1º a conseguir.

    Veremos como corre a 2ª parte, espero estar enganado mas penso que será de menor qualidade no geral.

    • TEX2 meses

      Bem, adoro os teus comentários, é só rir 😂😂😂 Tu tens de falar mal só por falar mal, então o Austin contra o Owens e a Charlotte contra a Ronda não despertam interesse 🤣🤣 Tu esperavas o quê do combate em que um dos intervenientes não lutava há 20 anos? Um combate considerado 5 estrelas pelo Meltzer?

    • Kick_Ass2 meses

      Amigo há que ver os dois lados da moeda 😉
      Seth vs Cody como Becky vs Bianca foram muito bons! E sem dúvida dignos de estarem em uma WrestleMania.

      Agora diz-me uma coisas já que achas que eu falo mal só por falar mal…. consideras que um KO Show era algo digno de estar posicionado como main event em um PPV com a WrestleMania? Se sim, devias de te educar mais e assistir aos main events das WrestleManias passadas, de preferência antes da PG Era onde havia MUITO mais qualidade.
      E em relação ao combate entre a Ronda vs Charlotte, despertava tanto interesse que foi relegado para estar entre dois combates de destaque, se és tão inteligente vais perceber o motivo.

  31. Facebook Profile photo

    Que história e que combate brutal entre a Bianca e a Becky. Da humilhação à redenção. É talvez o melhor combate feminino na história da Wrestlemania.

    O Cody regressa como uma estrela. Que momento do caraças, foi tudo o que tinha de ser.

    Nem acredito vi que assisti mesmo a um combate do Stone Cold em direto. Não estava à espera que o combate acabasse mesmo por acontecer, fiquei muito feliz. São destes momentos que vive o Wrestling. Sei que está toda gente farta desta palavra, mas foi mesmo estupendo.

    Destacar o trabalho do Rollins e do Owens, por terem tornado os regressos do Austin e do Cody ainda melhores.

    Tenho que destacar o Logan Paul. Não entendo o porquê de tanto hate em relação a ele, é um talento puro, parece que nasceu para o Wrestling. Que heat magnet, tem tudo que um heel gostava de ter.

    O único ponto menos bom, para mim, foi a quantidade excessiva de video packages a promover os combates de hoje. Ninguém faz videos destes como a WWE, mas ontem foi demais, e tiveram de cortar um combate quando esses vídeos ocuparam dezenas de minutos no show.

    Andava muita gente a dizer que esta seria a pior WrestleMania de sempre, e que 5 razões não chegavam. Esta foi só a primeira noite, e foi brutal. Os fãs de wrestling são os maiores masoquistas do mundo, parece que vêm Wrestling só para apontar críticas ao que lhes é dado. Eu já fui assim, mas aprendi a valorizar o espetáculo, e aprendi que na realidade não passa disso, um espetáculo. E ontem a WWE ofereceu um belo espetáculo.

    • Edge882 meses

      Fiquei bastante surpreso com aquilo que o Logan Paul entregou no combate , ele tem sem duvida alguma um potencial monstro a ser explorado , espero que tenha vindo para ficar, esta possível rivalidade com o Miz pode ser bom sinal

    • Facebook Profile photo

      Também quero ver mais dele.

      Parece que caso venha a trabalhar com o Miz, será babyface. É pena porque fiquei com o bichinho de o ver a fazer mais coisas enquanto heel. Mesmo assim estou curioso.

      Um segmento que a WWE têm obrigatoriamente de fazer entre estes dois, é um em que o Miz lhe rasgue aquela carta do Pikachu (uma réplica da carta, claro).

    • Edge882 meses

      Tendo em conta que eram os dois heel este ataque do Miz pode cair para os dois lados, eu sinceramente gostava de ver os dois a ter uma rivalidade como heels , acho que é bem possível de se fazer . Temos que aguardar pelas explicações do Miz e qual a motivação para o ataque. A cena da carta é bem pensado

  32. Gostei:
    – Happy Corbin vs Drew McIntyre. Finalmente esta feud acabou!!! Vamooos! Vá, agora a sério, o combate até foi sólido. E deu para descobrir que nunca ninguém tinha dado kick-out ao End of Days até aqui. É uma pena que isso foi desperdiçado nesta feud horrível. Mas pronto, combate sólido e o Drew a partir o ring após o combate foi divertido de se ver.
    – The Mysterios vs Paul & Miz. O único negativo aqui é mesmo ver uma lenda como o Rey a perder para o Logan Paul. Mas isso anula-se um bocado depois de ver o combate e a ótima exibição do Logan. Agora, o Miz atacar o Logan Paul depois do combate é definitivamente uma decisão curiosa… vamos ver o que sai daqui.
    – Becky Lynch vs Bianca Belair. *chef’s kiss* Que combate! Começamos logo com uma near fall brutal e depois é só belas manobras atrás de belas manobras. As 2 produziram, honestamente, um dos melhores combates femininos da história. Vejam este combate!
    – Adrenaline in my soul! Seth Rollins vs Cody Rhodes!!! No mais recente show da ROH tinha dito que The Briscoes vs FTR era o meu combate do ano. Nem 1 noite passou e já temos aqui um 2º candidato a combate do ano. Que bela disputa para trazer o Cody Rhodes de volta! E com a sua gimmick da AEW!!! O público, o Pedigree que resulta naquela near fall, o cutter da corda superior e o final, com a homenagem ao lendário Dusty Rhodes… Vejam este combate!
    – Charlotte Flair vs Ronda Rousey. O melhor elogio que posso dar a isto é: não foi tão mau como pensava que ia ser. Até foi sólido. O final foi uma porcaria, mas que se há de fazer?
    – KO Show com Steve Austin. Mesmo em 2022, Steve Austin continua a estar mais over que 98% dos lutadores desta indústria. Os insultos ao longo do show foram brutais e vamos ter mesmo combate! Vejam o segmento! Passamos ao combate, Stone Cold Steve Austin vs Kevin Owens. Ver um Steve Austin, reformado há quase 20 anos, a fazer bumps no cimento, no palco… Apesar da derrota, foi também um grande momento para o Kevin Owens. Poucos são os homens que podem dizer que partilharam um ring com Stone Cold no main event da WrestleMania. Um fantástico combate para concluir a 1ª noite.

    Não Gostei:
    – The Usos vs Boogs & Nakamura. Não foi um mau combate, mas para começar uma WrestleMania… resta desejar as melhoras ao Rick Boogs, que não seja nada de grave.
    – Stephanie McMahon apresenta Gable Steveson. Meh, não quis saber.

    Overall: 9/10. Talvez exagerei na pontuação, mas achei genuinamente uma grande noite de wrestling, muito melhor do que antecipava. Destaco Mysterios vs Paul & Miz, Lynch vs Belair, Cody vs Seth e a parte final com Kevin Owens e Stone Cold.

  33. André Ricardo da Silva Magalhães2 meses

    “Stone Cold” Steve Austin merecia sair em grande, respeito a WWE por ter feito isso por ele ainda mais em Dallas no Texas onde se estreou acho.

  34. Anonimo2 meses

    AND THATS THE BOTTOM LINE CAUSE STONE COLD SAID SO<3

  35. Duarte2 meses

    Charlotte e Ronda fizeram um incrível combate no Survivor Series 2018, o Metzer deu 4.25 stars. Por isso o combate ontem foi muito decepcionante pra mim.Sem falar no final,Ronda sendo pinada por um Big Boot,nada a ver.

  36. El Cuebro2 meses

    Grande show, superou e muito minhas expectativas, grande retorno do Cody, ótimo momento do KO e do Stone Cold, Bianca brilhando, Miz e Logan vão acertar as contas ainda, Charlotte ganhando no controverso, uma pena pela lesão do Boogs, que ele se recupere bem e vamos ver o que virá para o Gable no futuro!

  37. BRRM2 meses

    Uma primeira noite de WrestleMania que vai ser difícil de superar. Houveram combates excelentes e regressos incríveis. No geral, senti-me bastante entretido pelo evento.

    Usos vs Nakamura & Boogs – foi uma pena a lesão do Rick (que se estava a sair muito bem, aquele delayed vertical suplex com direito a ajoelhar a meio foi qualquer coisa) mas posto isso de parte foi um combate agradável de se ver

    McIntyre vs Corbin – bom combate apesar de a rivalidade ter sido fraca, arrastada e abaixo do calibre do Drew. Achei a “tentativa de homicídio” (lol) no final que resultou nas cordas a serem cortadas meio parva mas pronto

    Miz & Logan vs Mysterios – goste-se ou não do Logan Paul não dá para negar que ele é atlético e sabe puxar reações das pessoas. Nota-se que ele se esforçou (o único grande erro foi não ter vendido os finishers no final) e o combate foi nice. Gostei de ter sido o Miz a conseguir o pinfall e de no final ter atacado o seu parceiro. Não ia cair nada bem com os fãs se o Logan saísse por cima disto.

    Bianca vs Becky – começou com duas entradas cheias de estilo (principalmente a da Belair) e seguiu-se um BELÍSSIMO combate entre duas wrestlers brutais. Um ótimo “final” (ainda são capazes de fazer uma rematch no próximo PPV) para a história que começou no SummerSlam.

    Cody vs Seth – aquilo que se esperava realmente aconteceu e o Cody voltou, foi um mark-out moment para mim ngl. É incrível lembrar os tempos em que estes dois andavam envolvidos numa disputa pelos títulos de equipas e pensar no quanto evoluíram desde aí. O talento de ambos já era mais que evidente na altura mas agora são dois dos wrestlers mais completos do mundo e proporcionaram-nos aqui um enorme combate. Agora é ver como corre a nova passagem do Rhodes pela WWE, que tenha o sucesso que merece.

    Charlotte vs Ronda – combate bastante bom com um resultado que me surpreendeu, não estava nada à espera que a Flair retesse. Pessoalmente não gostei muito do final, para a WrestleMania pedia-se mais do que um ref bump e um big boot

    Stone Cold vs Owens – nunca na puta da minha vida eu pensei que iria ver o Stone Cold Steve Austin a lutar em 2022 mas foi um momento brutal. É verdade que o KO perdeu para um gajo de 57 anos com problemas na coluna mas epá… é o Stone Cold. E o Owens fez um excelente trabalho a tornar a feud e o combate o mais interessantes possível, provando mais uma vez que é um performer soberbo que eleva tudo aquilo em que participa, isso também conta.

  38. Ryu2 meses

    Esteve longe de ser mau, mas honestamente não senti uma vibe de Wrestlemania, a construção para os combates foi péssima.

    Usos vs Namakura e Brooks e Drew vs Corbin, apesar de não terem sido maus combates, estão muito longe de estarem a nível para este evento.

    O outro tag match foi melhor do que esperava, destaque para o trabalho de Logan Paul que trabalhou muito bem como heel. Não estou nada interessado caso esta cena com o Miz tenha continuidade.

    Bianca Belair vs Becky Lynch foi de longe o combate da noite. Excelente trabalho por parte das duas. Dos poucos combates que teve uma boa construção.

    Apesar do regresso do Cody ter sido um bom momento e o combate tenho sido igualmente bom, houve algo que não me despertou grande interesse nisto tudo. Não sei se foi porque não acredito num booking constante para o Cody Rhodes, se foi por parte do Rollins(grande props por meter mais uma vez outro lutador over) que desde que tem esta personagem, tudo o que tem feito tem-me sabido a pouco, tirando uma coisa ou outra. Não sei. Não o culpo por isso mas atualmente, penso que devia parecer mais importante. Comparado com os antigos parceiros dos Shield, é de longe o mais “fraco”. Veremos no que vai dar.

    Charlotte vs Ronda foi bom. Fiquei surpreendido com a vitória da Charlotte, que não tem já nada a provar a ninguém. De longe a melhor wrestler feminina de sempre.

    Por fim, não gostei muito da história que levou a este combate, e até preferia que não tivesse sido um combate oficial e sim uma brawl(penso que é mais importante o Austin ter terminado a carreira naquele épico com o Rock). Tal como o Rollins, também não tenho sido grande fã do trabalho do KO nos últimos tempos(também não o culpo), mas foda-se que momento. Ver o Stone Cold a lutar foi épico passado estes anos todos. Grande props também ao Kevin Owens por tudo. Que tenha um grande destaque daqui para a frente.

    Novamente, foi um bom evento de wrestling com grandes momentos, mas toda a situação atual da WWE não permitiu que sentisse que estava a ver uma Wresltemania. Que venha a segunda noite.

    • José Barbosa2 meses

      Discordo plenamente no que toca ao Seth ser DE LONGE o mais fraco, não acredita tanto nesse distanciamento todo, mas são opiniões.

  39. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos2 meses

    Volta do Cody. Impressionante, arrepios na espinha toda. Pensar que o desgraçado saiu da wwe como stardust. E pelo menos teve mais fogo de artificio que o Edge. Eheheheheh. O main event o pessoal está a reclamar. Ninguem estaria completamente a apostar numa combate. Mas o Steve deu um. O que interessa neste ponto é. Texas rental snake a aparecer em Dallas, Texas. Puro fanservice, mais que o kevin show, já foi mais que bem pago o bilhete para esta noite da mania. Pura nostalegia para aquele publico. Não olhem pelo ponto de combate, foi intertenimento. E a wwe é intertenimento. Talvez percebam assim.

  40. Anónimo2 meses

    Foi uma grande primeira noite da WrestleMania! Mysterios contra o Miz e Logan Paul foi um bom combate. Há que destacar a boa exibição do Logan Paul. Excelente combate entre a Bianca Belair e Becky Lynch, ambas estiveram muito bem! Cody Rhodes voltou, grande reação que ele teve do público. O combate com o Seth Rollins foi excelente, muito bom mesmo! Regresso do Stone Cold Steve Austin aos ringues. Não espera que houve-se um combate, mas ao fim de 19 anos sem lutar, saiu-se bastante bem. Também há que destacar o ótimo trabalho do Kevin Owens. Conseguir ter um combate na WrestleMania contra o seu ídolo, foi sem dúvida um grande momento para ele. Que venha daí a a próxima noite!

  41. O destaque desta primeira noite vai para o regresso do Cody Rhodes e da luta do Stone Cold vs Kevin Owens!