Quase todos os fãs esperavam que Bron Breakker reconquistasse o NXT Championship no Stand & Deliver do último sábado, mas graças a algum apoio de Robert Roode, isso não aconteceu e Dolph Ziggler manteve-se campeão.

No entanto, o jovem lutador e o veterano campeão voltaram-se a enfrentar num rematch pelo título durante o Raw desta segunda-feira, e desta vez a vitória não escapou ao filho do novo WWE Hall of Famer Rick Steiner.

Depois de mais um interessante combate entre os dois, Bron Breakker conseguiu ter espaço para aplicar o Spear e o Military Press Powerslam que lhe deu a vitória no combate e a reconquista do NXT Championship.

Com esta grande reconquista, está para já afastada a hipótese de Bron Breakker subir de imediato ao main roster da WWE, devendo manter-se no NXT por mais algum tempo.

Já depois do Raw e no backstage, o jovem mostrou-se muito feliz com tudo o que aconteceu nos últimos dias.


O que achaste deste NXT Championship Match no Raw? Achas que Bron Breakker continuará a liderar o NXT 2.0 por muito tempo?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu imagino que a WWE tenha guardado esse confronto para o Raw para saber qual seria a reação das audiências ao Bronson, para mim ele deveria ter conquistado o título no Stand & Deliver, ou então numa das noites da Mania, acho que seria um teste ainda melhor para ele, no mais é fato que ele é o líder desse NXT 2.0, mas espero que a WWE o mantenha lá por mais um tempo ainda para maturá-lo ainda mais e tê-lo mais pronto no futuro! No mais acho que seria interessante que a WWE já colocasse o surname Steiner para ele, tem o tio e o pai no HOF e ele ainda é apresentado como Breakker, para mim é um erro manter isso!

  2. Bron Breakker é o maior! Um futuro campeão mundial! Bem pensado pela parte da WWE ao colocar o Bron Breakker a vencer o NXT Championship no RAW. Assim o publico do main roster fica a conhecê-lo melhor e a perceber que este lutador tem um grande potencial. Estou sempre a dizer e volto a dizer: Bron Breakker é o homem certo para acabar com o reinado do Roman Reigns!

  3. Fico contente, o gajo é um touro, uma besta, vai chegar longe!