A WWE transmitiu este sábado o grande especial do NXT do WrestleMania Weekend, o Stand & Deliver, a partir do American Airlines Center em Dallas, Texas.

Resultados

– Raquel Gonzalez & Dakota Kai venceram NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) (Kickoff)
– Cameron Grimes venceu NXT North American Champion Carmelo Hayes, Grayson Waller, Santos Escobar e Solo Sikoa (Ladder Match)
– Tony D’Angelo venceu Tommaso Ciampa
– MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram NXT Tag Team Champions Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) e Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Io Shirai, Kay Lee Ray e Cora Jade
– Gunther venceu LA Knight
– NXT Champion Dolph Ziggler venceu Bron Breakker

Report

– Raquel Gonzalez & Dakota Kai venceram NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) (Kickoff): A dupla de Raquel Gonzalez & Dakota Kai entraram com tudo neste primeiro embate com os títulos em jogo, sendo que as Toxic Attraction só com batota conseguiram isolar a neozelandesa e assim as campeãs dominaram durante alguns minutos, mas Dakota Kai fez o tag à “Big Mami Cool” que virou o embate do avesso, sendo que o combate acabou por ficar algo confuso.

Quando as NXT Women’s Tag Team Champions estavam de novo no controlo, Weny Choo apareceu e atirou o seu líquido na cara de Gigi Dolin, o que causou a distração necessária para Dakota Kai acertar um pontapé na cara de Jacy Jayne, antes de Raquel Gonzalez acertar a sua Chingona Bomb e assim temos novas campeãs de equipas.

– Cameron Grimes venceu NXT North American Champion Carmelo Hayes, Grayson Waller, Santos Escobar e Solo Sikoa (Ladder Match): O Ladder Match começou com os cinco lutadores a tentarem ganhar vantagem, sendo que Sanga, Trick Williams e o Legado del Fantasma foram tentando ajudar os seus amigos, o que fez com este opener se tornasse ainda mais caótico.

As cinco Superstars foram começando a tentar subir um escadote para agarrar o título, mas o dano ainda não estava feito e foi impossível para um lutador ter tempo para agarrar o NXT North American Championship. Trick Williams tentou interferir, mas Sanga partiu um escadote, sendo que nem o Legado del Fantasma teve de usar a sua força dos números para parar o guarda-costas de Grayson Waller, sendo que Trick Williams ainda tentou subir o escadote, mas Cameron Grimes atirou-o para fora do ringue.

O cansaço foi-se começando a sentir, mas os cinco lutadores foram colocando escadotes no meio do ringue e a tentar agarrar o NXT North American Championship, sendo que depois de várias quedas loucas, os lutadores acabaram fora do ringue e Grayson Waller tentou destruir Carmelo Hayes, com um salto absurdo de um escadote gigante, mas o campeão conseguiu fugir.

No final, parecia que Santos Escobar ia vencer, mas Cameron Grimes acertou um Super Cave-In e subiu o escadote e pegou no NXT North American Championship, conquistando assim o título.

– Tony D’Angelo venceu Tommaso Ciampa: Tommaso Ciampa entrou de forma bastante agressiva e dominou Tony D’Angelo dominou durante os minutos iniciais, mas um erro fez o ítalo-americano ficar no controlo.

O “Psycho Killer” não se deixou dominar durante muito tempo e voltou a usar a sua agressividade para equilibrar este embate, mas Tony D’Angelo tentou primeiro usar o seu pé de cabra, e depois nas costas do árbitro acertou um low blow e o seu Spinning Neckbreaker, mas mesmo assim, Tommaso Ciampa manteve-se em combate.

A frustração ia custando o combate a “Tony D”, mas este foi sobrevivendo e os dois acabaram a lutar fora do ringue, sendo que este acabou por deixar o ex-NXT Champion KO depois de um DDT no chão, tendo vencido depois de um pontapé na cabeça de Tommaso Ciampa, e assim temos um novo Don no NXT.

Assim que o combate terminou, o público presente na arena ovacionou Tommaso Ciampa, agradecendo-lhe por tudo, sendo que quando o “Psycho Killer” estava perto de sair, Triple H apareceu e abraçou o lutador, confirmando assim a despedida deste do NXT.

– MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram NXT Tag Team Champions Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) e Creed Brothers (Brutus & Julius Creed): Num ambiente como este é complicado uma equipa ter o domínio, sendo que os Creed Brothers foram usando a sua força, enquanto os MSK iam usando a sua velocidade, já os Imperium foram usando a sua combinação de técnica e força.

A agressividade e velocidade desta Triple Threat nunca diminui e com isso as quase vitórias foram-se sucedendo, mas no final, depois dos Imperium terem tirado os Creed Brothers de ringue, os MSK usaram a sua incrível agilidade e com um grande golpe de equipa, estes conquistaram os NXT Tag Team Championships pela segunda vez.

Nos bastidores, o novo NXT North American Champion Cameron Grimes foi entrevistado e este mostrou-se bastante emocionado com a sua vitória, dedicando-a ao seu pai.

A seguir tivemos imagens de uma promo de Joe Gacy a dizer que ele quer unir as pessoas e que depende delas se isso acontece ou não.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Io Shirai, Kay Lee Ray e Cora Jade: Io Shirai e Kay Lee Ray decidiram trabalhar em equipa nos minutos iniciais deste embate, mas as duas rapidamente decidiram tentar vencer esta Fatal 4-Way, mas de forma algo surpreendente, Mandy Rose conseguiu ter algum controlo, mas isso rapidamente acabou, quando as vencedoras da Women’s Dusty Rhodes Cup começaram a voar fora do ringue.

O cansaço foi-se começando a sentir e as lutadoras começaram a arriscar cada vez mais, sendo que até vimos Cora Jade acertar um Canadian Destroyer em Kay Lee Ray no apron do ringue, tal como vimos Io Shirai quase vencer depois de um Spanish Fly na terceira corda à campeã.

No final, parecia que íamos ter uma nova campeã, quando Io Shirai acertou o seu Moonsault em Cora Jade, mas Mandy Rose com uma grande joelhada na “Genius of the Sky”, venceu este combate e reteve o seu NXT Women’s Championship.

A seguir vimos os #Index e os #Dusia a comprar roupa de cowboy na mesma loja, e tudo para se preparem para ver quem será o casal mais sexy.

Já nos bastidores foi anunciado que os #Index ganharam a votação para casal mais sexy, sendo que os quatro tiveram de ser separados por vários árbitros de forma a não lutarem.

– Gunther venceu LA Knight: LA Knight entrou de forma agressiva, mas uma Powerbomb de Gunther no apron, virou o combate a favor do líder dos Imperium.

Apesar do carismático lutador nunca ter deixado de dar luta, o “Ring General” dominou durante vários minutos, mas a “Megastar” conseguiu equilibrar a contenda, tendo até acertado um incrível Superplex, que quase lhe deu a vitória.

Os dois lutadores nunca diminuíram a agressividade neste embate, sendo que LA Knight até aplicou um Burning Hammer, mas nem isso lhe deu a vitória, porém um erro da “Megastar”, fez com que Gunther o apanhasse a subir à terceira corda, e depois do seu Splash da terceira corda, seguido da sua Powerbomb e garantiu assim a vitória.

– NXT Champion Dolph Ziggler venceu Bron Breakker: Dolph Ziggler tentou usar a sua maior experiência para controlar o seu adversário, mas a força de Bron Breakker foi um problema para o NXT Champion, sendo que nem uma interferência de Robert Roode ajudou o “Show-Off” que precisou de fazer batota para ficar no controlo deste main event.

O campeão dominou o seu rival durante vários minutos, usando sempre alguma batota e também a sua experiência para deixar o jovem lutador no chão, mas este com um Frankensteiner da terceira corda virou o combate do avesso.

As quase vitórias foram começando a aparecer, sendo que Bron Breakker acertou o seu Military Press Powerslam, mas Robert Roode salvou o “Show-Off”, mas o jovem não quis saber e voou para cima dos seus dois rivais, o que quase lhe custou a vitória, pois em ringue o NXT Champion acertou o seu Zig Zag, mas ainda assim o combate continuou.

No final, tudo indicava que íamos ter um novo campeão, mas Dolph Ziggler arranhou os olhos de Bron Breakker, atirou-o contra o canto e no final acertou um Superkick e acabou por reter o seu NXT Championship.


O que achaste deste WWE NXT Stand & Deliver?

13 Comentários

  1. Lol2 anos

    Se aquele lutador partiu o braço porque não percebi bem, meu deus porquê é que saltou

    • Eduardo2 anos

      Se partiu O Braço não sei mas espero que não, O Grayson Waller deu O corpo ao manifesto muita coragem! Fazem de tudo pra nos entreter. Grande salto!

    • Willow2 anos

      Não quebrou, mas com certeza assustou.

  2. Lol2 anos

    Eu que não acompanhado wrestling já frequentemente só vejo os melhores momentos no yt seja da wwe seja da aew ou até mesmo da tna vi ontem o ppv da roh, hoje tou a ver o ppv do nxt e tenho adorado voltar a assistir um show completo

  3. Pedro2 anos

    Foi um bom show gostei de todos os combates o Ciampa teve uma boa despedida do NXT e agora o que se segue para ele

  4. Para quem critica tanto o nxt gostava de saber o que tem a dizer do ppv…
    Excelente evento, parece que o bron ja tem a confiança do vince para subir ao main roster, provavelmente ira ser ele a derrotar o Roman, vamos ver.

    • Willow2 anos

      A luta do Zigler poderia ter sido uma luta da mania tranquilamente.

  5. Wellington2 anos

    Não acredito que a mendy reteve o titulo bom pelo menos temos Novas campeãs de duplas

  6. Anónimo2 anos

    Foi um bom show com bons combates. Ótimo main event entre o Dolph Ziggler e Bron Breakker.

  7. El Cuebro2 anos

    Foi um grande show, combates cativantes, surpresas também, NXT 2.0 calando bocas e ganhando respeito, inclusive o meu, os PPVs são muito bons, talvez porque temos só combates e não aqueles angles um tantinho ruins de bastidores dos shows semanais, espero que o show possa evoluir, mesmo com as ideias ruins vindas do Vince, estão de parabéns pelo Stand & Deliver!

  8. TakerVanDerVaart232 anos

    Foi mais um bom PPV by NXT!
    Destaque para o ladder match pelo North American title, o combate de despedida do Ciampa e o main event entre o Ziggler e o Breakker

  9. BRRM2 anos

    Não chegou ao nível de qualidade dos grandes Takeovers mas já foi bastante bom, no geral.

    Gonzalez & Kai vs Toxic Attraction – não percebi bem as pazes entre as agora novas campeãs e o combate também foi um pouco esquecível sinceramente.

    Ladder match – o facto de 3 dos envolvidos não terem tido direito a entrada durante o evento em si foi um exemplo de uma das maiores falhas deste NXT 2.0: tentar fazer muito em pouco tempo acabando por ser tudo demasiado apressado. Mas pronto, o combate foi aquilo que se adivinhava, um ritmo rápido e bons spots. A vitória do Grimes foi merecida tendo em conta a enorme conexão que este tem com o público.

    Tony D vs Ciampa – um bom combate de despedida para o Tommaso que sai do NXT a elevar um dos seus elementos com mais potencial. Gostei dos tributos ao HHH, HBK e Gargano e gostei também de ver o primeiro a despedir-se do Blackheart na rampa. O Ciampa é um performer brutal e completo, pena que as expetativas para o main roster não sejam muito boas…

    MSK vs Imperium vs Creeds – o combate foi o esperado, teve uns spots bem bacanos mas não gostei do resultado. Preferia muito mais ver os Creed Brothers com os títulos…

    Mandy vs Io vs KLR vs Cora – combate muito bom em que todas as envolvidas tiveram a oportunidade de brilhar.

    Gunther vs Knight – muito físico e bem disputado com o resultado acertado

    Dolph vs Bron – ótimo main event. O Ziggler desempenhou na perfeição o papel de veterano arrogante e o Breakker teve uma bela performance. Este último tem um potencial enorme, espero que saibam como o utilizar. Ter o título com o Dolph acaba por ser uma forma de premiar um workhorse bué talentoso que nunca foi devidamente aproveitado ao longo da carreira.

  10. Gostei:
    – Hayes vs Sikoa vs Grimes vs Escobar vs Waller. O combate apropriado para começar o show e uma fantástica forma de o fazer, com imensos spots divertidos com as escadas. Quero também desejar as melhoras ao Grayson Waller, esperemos que não seja nada demais.
    – Tommaso Ciampa vs Tony D’Angelo. Foi um combate sólido de despedida para o Ciampa. Podia ter sido um bocado melhor, mas não me queixo. Esperemos que a carreira dele no main roster corra bem.
    – Imperium vs MSK vs The Creed Brothers. Estava mesmo convencido que os títulos iam acabar nas mãos dos Creed Brothers. Uma escolha muito curiosa em metê-los outra vez nos MSK. O combate em si foi ótimo, bom ritmo, boa psicologia e em geral, divertido de se assistir.
    – Rose vs Jade vs Shirai vs Ray. Honestamente, este combate superou as minhas expectativas. A Mandy continuar campeã é igualmente uma escolha curiosa (continuo convencido que Cora Jade será a próxima campeã). Destaco, principalmente, aquele belo Canadian Destroyer da Cora Jade na KLR.
    – LA Knight vs Gunther. Sabia-se que não ia ser um combate do ano, mas que ia entregar, e fez exatamente isso. Um ótimo combate e uma boa vitória para Gunther.
    – Bron Breakker vs Dolph Ziggler. A derrota do Breakker só significa 1 coisa para mim: Vince já o vê como preparado para o main roster. Boa sorte por lá, Bron! Já o main event foi ótimo. Não foi o melhor combate da noite mas cumpriu.

    Não Gostei:

    Overall: 8/10. O show cumpriu e foi bom. Destaco todos os combates, tirando talvez Ciampa vs D’Angelo que foi o menos bom do show (para mim). Pela negativa, a arena. Raios, ver aquele esquema de cores ao longo do show foi um bocado… Eu sei, já devia estar habituado, mas ainda tenho saudades do velho amarelo e preto.