A saída de Cody Rhodes da AEW e o seu regresso à WWE é certamente uma das notícias que marca o início deste ano, e não se espera que o lutador ou Tony Khan comentem muito o assunto, pois prometeram sigilo.
No entanto, em entrevista ao Sports Illustrated, o presidente da AEW foi questionado sobre a saída do “American Nightmare” da sua empresa e regresso à de Vince McMahon, e respondeu o seguinte:
Perdi um free agent [Cody Rhodes] muito proeminente, mas vamos estrear um hoje à noite, Samoa Joe.
Nos últimos 30 dias, também estreámos Toni Storm, que foi incrível na semana passada, na sua vitória contra The Bunny, e Jeff Hardy, uma das maiores estrelas do Wrestling.
Temos muita coisa emocionante a acontecer aqui, e esse é o nosso foco.
O que achas desta resposta de Tony Khan?
12 Comentários
Também não creio que seja grande perda, atendendo ás últimas interações dele na AEW nem acho de todo uma perda.
Acho que a saída do Cody foi o melhor para todos os envolvidos, para a wwe, o Cody e a AEW
O Tony talvez tentou minimizar a perda de um dos fundadores da empresa, o Cody tem muito orgulho do que fez na AEW, ele citou isso em muitas entrevistas, não sei como ficaram as coisas entre Cody e Tony, mas que possam ser resolvidas de alguma forma, no mais o Cody retorna para a WWE para ser grande!
Concordo, o Khan tentou minimizar a saída do Cody, preferiu não falar muito sobre o assunto.
O Cody queria algo na AEW que não foi lhe dado, que era ter poder de decisão. Mesmo tendo todo o destaque que tinha, ele preferiu voltar para a wwe como uma “vingançinha”. O maior tiro no pé dos últimos tempos.
Maior tiro no pé por que? Saiu de uma empresa mid pra ser o maior top star na maior empresa do ramo.
São decisões, só o tempo irá dizer se foi certo ou errado…mas desejo todo sucesso para o Cody! Hahaha isso me lembra mto história de quem quer ser rei em empresa média/pequena ou mais um em uma empresa grande (digo no mundo corporativo). Acredito que nao tem certo ou errado, mas cada um faz sua escolha.
Maior top star? Roman e Brock estão muito acima dele, até o Seth.
Só o tempo dirá.
Não vi desvalorização nenhuma aí.
Isso é sim, sai uns entra outros, é a vida!
O Cody na AEW era uma super estrela, mas… limitado. Já se estava a tornar cansativo o seu lado face, mas o mais importante era ele não poder competir no main event, pelo título mundial. Podia-se contornar essa storyline, ok, mas a realidade é que nunca houve intenção da parte da empresa e do lutador, de querer seguir esse caminho.
A realidade é que poupou-se dinheiro e talvez mais chatisses, visto que é menos um para estar no “poder”.
Já na WWE, vêm com um Cody completamente renovado, não graças à AEW, mas graças ao mesmo. Antes da AEW ser criada já existia este Cody, atual. Ele criou uma personalidade forte, algo que considero que se tornará um grande sucesso na empresa do Vince.
Se não for este ano, será na Wrestlemania que vencerá o título mundial (WWE).
Como já tinha dito, o Reigns vai manter o título (Universal) até à próxima Wrestlemania. Mas deverá perder o título da WWE antes disso, talvez para o Mr. MITB.
Conhecendo a WWE, não tenho dúvida nenhuma que estes ponham o Reigns em 2 combates na Wrestlemania e a ser main event nas duas noites. Defendendo os seus 2 títulos.
AEWmaniacos e as suas retóricas: Quando um lutador sai ou é demitido da WWE.. Hum, “não é valorizado, grande perda e etc”
Quando a AEW perdeu o Cody : “não vai fazer falta”.
Hum , pimenta no c* dos outros é refresco né kkkkkkkkkkk
Poise. Bem Lembrado!