Uma das coisas que os fãs mais antecipavam para a primeira noite da WrestleMania 38 era saber quem seria o adversário de Seth Rollins, que foi escolhido “a dedo” pelo presidente da WWE, Vince McMahon.

A espera chegou ao fim… e o lutador escolhido foi Cody Rhodes, que fez o seu regresso à WWE cerca de 6 anos depois!

Os dois lutadores protagonizaram então um combate dentro das expectativas, onde foram deixando tudo o que tinham no ringue na tentativa de garantir a vitória, e com isso as boas oportunidades não tardaram a aparecer.

A certa altura, Seth Rollins preparou o Stomp, mas foi Cody Rhodes que acertou o Cross Rhodes, mas o adversário conseguiu o kickout. O “Visionary” continuou a tentar de tudo, mas o “American Nightmare” resistiu e quase venceu com um Cody Cutter, sofrendo depois um Pedigree.

No final, Cody Rhodes conseguiu aplicar mais dois Cross Rhodes, os strikes do seu pai Dusty Rhodes e um terceiro Cross Rhodes que lhe deu a vitória na WrestleMania 38.

Segundo a WWE, Cody Rhodes está “de volta a casa”.


O que achaste deste regresso de Cody Rhodes à WWE para enfrentar e vencer Seth Rollins na WrestleMania 38?

105 Comentários

  1. Valente3 meses

    Arrepiante.

  2. Grande momento.

  3. Facebook Profile photo

    Italo eu sei que adoraste este momento! Tanto quanto eu!

  4. CoffinMeme3 meses

    CODYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY. Espero que o Stardust nao venha nunca mais plz Vince

  5. Rafael Silva3 meses

    Simplesmente incrível

  6. Cícero Moraes3 meses

    Muito bom

  7. Cucuz3 meses

    Enquanto a aew contrata uns jobbers da wwe, a wwe contrata um dos fundadores da aew kkkkkkkk chora tony khan

    • Samoan3 meses

      jobbers? coitado do Keith e do Joe

    • The Name3 meses

      Chorar porquê? Ele é que não aceitou renovar com o Cody porque ele queria muito dinheiro, com esse dinheiro dá para contratar muito pessoal.
      Samoa Joe é jobber? Keith Lee é jobber? Wheeler Yuta é jobber?
      Cresce rapaz 😂

    • Santa ignorância depois são os fãs de aew que passam a vida a falar da WWE…

    • Demon3 meses

      Brian Danielson jobber… Christian jobber… Samoa Joe jobber… Keith Lee jobber… 🤔 Não digas asneiras meu gajos como tu so estão bem calados

    • Gui3 meses

      E daqui um ano o jobber vira o cody que só vai ganhar intercontinental ou US Championship e se não for pro NXT kkkkkkkkkkkk em menos de 2 anos volta pra ALL elite

    • Filipe3 meses

      Ambrose/Moxley ou Bryan nao sao propriamentes jobber, diria mais antigos campeoes mundias na wwe, embora penso que Bryan voltará. Bryan faz falta a wwe.

  8. Uma luta simplesmente incrível! Fomos acariciados com dois combates formidáveis em sequência. Becky vs Belair e Seth vs Cody. Critiquem o quanto quiserem, mas a Wrestlemania é sem igual, quando a WWE quer fazer bem feito não existe competição.

  9. Pêpê3 meses

    Que retorno e combate épico !

  10. Best3 meses

    Entrada sensacional, grande retorno

  11. Gabriel3 meses

    O pior erro da carreira dele.

  12. Facebook Profile photo

    Combate simplesmente incrível 🙏🏼

  13. 123kid3 meses

    ridiculo o rollins jobar pa este cepo daqui a 2 meses vai tar no nxt. nao via nada tao ridiculo numa wrestlemania desde a vitoria do fandango.

  14. Facebook Profile photo

    Boa noite. Sendo fã exclusivamente e incondicionalmente da AEW, o Cody foi uma grande contratação da parte da WWE. Mas, a meu ver, penso que o Cody por lá jamais poderá ou irá conseguir entregar o conteúdo que entregou na AEW até à sua saída. Penso que a AEW era mais a sua “praia”. Mas repito, não deixa de ser uma grande contratação em que para mim retirou parte importante dos shows semanais da AEW.

    • Concordo, acho que o cody não vai ter a mesma liberdade para contar histórias como teve a oportunidade na AEW, basta ver o que ele fez com o seu irmão lá, coisa que não foi possivel na WWE porque “não dava dinheiro” (ridículo) e o cody pode muito bem ter assinado com a WWE só pelo dinheiro e mais tarde quando o seu contrato estiver perto do seu termo pode muito bem conversar com o pessoal da AEW…. sei que ainda e bastante cedo porque até espero que a WWE não deixe este gajo nas ruas da armargura, porque ele é um trunfo e eles sabem disso… quando querem não são assim tão estúpidos…

    • L26MC3 meses

      Enquanto a AEW não passar um título mundial para os despedidos, da WWE será sempre injusto comparar estas mudanças de um lado para o outro. No final de contas o Cody ainda vai tornar-se mais rapidamente campeão mundial, do que qualquer despedido da WWE.

      A única coisa que o Cody irá perder é muita liberdade, mas também não estou a ver ele assinar um contrato sabendo que poderá correr o risco de ser super mal aproveitado, acho que não se iria pôr a jeito para sair gozado por todos.

      Gostei da contratação porque foi um calar de boca para muitos fãs que falavam mal dele enquanto esteve na empresa rival e quando começou a haver rumores ficaram todos estéricos, aí está uma grande hipocrisia dos fãs de wrestling.
      Espero que também seja um calar de boca para muitos fãs da AEW, que igualmente criticam a dizer que ele não vai ser ninguém na empresa do Vince, quando este tornar-se campeão mundial.

      Estamos todos numa Era tão boa para se começar a ver wrestling novamente, talvez só aponte o erro de a WWE não se esforçar tanto nos seus shows semanais, algo que não perco tempo a ver (show inteiro).

    • Edge883 meses

      “fã exclusivamente e incondicionalmente da AEW”

      Uau , eu não consigo ver exclusivamente um produto de wrestling , como é que isso aconteceu?

    • Eu vejo quase só exclusivamente AEW, mas quando existe um grande show de outra empresa como ROH, IMPACT ou até GCW assisto, WWE e que nem por isso…

    • Edge883 meses

      Eu assisto os melhores momentos de vários shows semanais e ppv’s então assisto aos montes, claro que tenho tenho as minhas preferências, mas elas também se vão moldando aos momentos das empresas . O que gosto mesmo é de ver uma boa história, culminando em bons combates . Exclusivo para mim é mulher e clube de futebol kkk 😋😁

  15. RC983 meses

    Sou da opinião que o Cody Rhodes regressa para ganhar primeiro o título dos EUA, e depois parte para o título mundial após ganhar o Money In The Bank, ganhando os títulos que faltam na WWE à família Rhodes, e deixando quaisquer dúvidas sobre o seu próprio legado no sítio onde começou desfeitas.

  16. Shockmaster3 meses

    Épico

  17. António3 meses

    AEWmanicos choraram nessa hora 😅😅😅

    Desculpa mas não poderia deixar de falar isso …

    Chora AEW ! Vocês sabem que perderam !

  18. Paul Heyman Guy3 meses

    Estes mesmos fãs que comemoram o regresso do Cody hoje são os mesmos que vão reclamar da forma que a WWE vai trata-lo amanhã

  19. Facebook Profile photo
    Lucas3 meses

    Acredito sinceramente que este regresso seja para ir direto para o main event do summer slam que vai ser o próximo grande ppv, onde irá defrontar reigns que com certeza irá ganhar os dois títulos esta noite

    • Gui3 meses

      E perder kkkk o vince vai fazer ele beijar as botas do Roman, cody vai virar jobber kkkk

  20. Chicago Made3 meses

    Retornou com a Kingdom ou Smoke and Mirrors?

  21. Gui3 meses

    Vai virar jobber daqui um ano e se ganhar algo é intercontinental e US Championship kkk

  22. Não acredito que vou voltar a ver WWE graças ao Cody Rhodes

  23. Pedro3 meses

    US Championship no Cody para inicio era bom para ele começava como campeão e o titulo ganhava logo uma importância muito grande!

    • MC3 meses

      E um Finn Balor vs Cody Rhodes é um belo de um match também.. Não era mal pensado.

  24. Carlos chipeco manuel3 meses

    Um dos melhores retornos.

  25. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is Life3 meses

    O regressar do filho pródigo

  26. Facebook Profile photo
    Pedro3 meses

    Acho que alguns não estão a imaginar bem os combates que pode existir …. Passou 6 anos desde que lutou na WWE, melhor em ringue e sua personagem é interessante .

    Cody vs Aj Styles por exemplo é daqueles combates que ao existir vai ser épico sinceramente

    • MC3 meses

      Cody vs AJ Styles, Finn Balor (USA Title), Edge, Orton com toda a história por detrás, KO, ou até Nakamura/Ricochet/Riddle, entre outros… há poucos bons combates há… Boa contratação.

  27. Finalmente voltou

  28. Momento digno de WrestleMania. Gosto muito do Cody Rhodes e apresentou-nos um grande combate juntamente com o Seth Rollins que para mim é o melhor lutador da WWE neste momento. Não sei se era dos nervos ou foi apenas impressão minha, mas não vi grande entusiasmo ou felicidade da parte do Cody Rhodes por estar ali. Penso que um dia voltará para a AEW onde a meu ver é a sua verdadeira casa. Espero que até lá ainda seja campeão mundial na WWE, pois merece e muito. Mas conhecendo a WWE, não fico surpreendido se daqui a uns meses o Cody Rhodes tiver perdido no midcard.

    • Não acompanhei ao pormenor o que ele fez na AEW, mas essa frieza não fará parte da personagem?

    • TakerVanDerVaart233 meses

      Acho que faz parte da sua personagem e forma de estar em ringue.
      Vê um vídeo do Cody a ser entrevistado no backstage depois do combate na Wrestlemania, estava um tanto emocionado por estar de volta e combater numa Wrestlemania. Está no canal de youtube da WWE

    • MC3 meses

      https://www.youtube.com/watch?v=B_gsyVqO-yk

      Vê esta entrevista de backstage. Diz que com todo o respeito por onde esteve mas tinha de voltar à WWE, que não sabia o que esperar, e demonstrou bastante emoção por estar de regresso, diz basicamente que não foi a tempo de mostrar o “big one” (título WWE/Universal) ao pai mas que ainda tem uma esposa e filha para o mostrar… Emoções à flor da pele.

      Mesmo assim, mesmo no combate não acho que tenha tido assim tanta frieza, houveram ali momentos em que se notava que o rapaz estava mesmo emocionado por estar de volta. Especialmente no tributo ao pai, no fim do combate e num ou noutro momento a meio do combate.

    • Joao basta veres a entrada dele perante os defraus do ringue, ele estava super emocionado até as lagrimas por segundos vieram aos olhos

    • Sim, pode fazer parte da sua personagem essa frieza. Pelas respostas ao meu comentário, deve ter sido mesmo impressão minha e o Cody Rhodes estava realmente feliz por estar ali. Ainda bem por isso.

    • Por acaso não se viu grande entusiasmo por parte dele, mas estava arrepiado por voltar de certeza!

  29. Boa contratação e bom regresso. Veremos como e de que forma será utilizado.

    PS: Este tópico e o trolls que comentam a AEW
    e alimentam a “guerrinha” da WWE/AEW é tudo o de errado que se passa nos dias de hoje.

    • ??3 meses

      Verdade, o nivel de mentalidade dessas pessoas é simplesmente ridiculo!

    • A maioria são crianças, nós também já fomos assim. Infelizmente é o público-alvo hoje em dia.

    • Concordo, quem me conhece sabe que apoio bastante o produto da AEW.
      Mas porque iria odiar alguém por ter decidido mudar de companhia pois já não se sentia bem e vai ter a oportunidade de receber mais, além disso acho que a sua presença já era prejudicial ao programa da AEW.
      Agora tudo muda, na wwe ele tem a oportunidade de recomeçar, relançar a carreira e tornar-se um nome ainda maior no wrestling. Espero mesmo que assim aconteça

    • Essas guerras são ridículas!

  30. ??3 meses

    Futuro campeão mundial, com certeza.

  31. TakerVanDerVaart233 meses

    Foi um excelente momento Wrestlemania. Agora é esperar para ver qual o futuro do Cody na WWE!
    Para já começa bem, mantém o seu nickname, personagem, música de entrada… veremos se a WWE irá apostar seriamente nele

  32. Incrível.
    Pensei que iam fazer algo estúpido tipo o Goldberg regressar e squashar o Rollins, mas não.
    Foi fantástico, a receção, a entrada, a música, manter o American Nightmare, foi tudo tão bem feito que até parece bom demais para ser verdade.
    É esperar que não estraguem tudo

  33. Bruno Fec3 meses

    Bem-vindo à 1ªliga Cody Rhodes e bem-vindo a casa.

  34. Alexandre3 meses

    já chegou se humilhando, beijando o ringue. Boa sorte Cody, kkkkkkk

  35. Bem antes de mais admito que estive mal em alguns comenta, nunca acreditei que o Cody fosse já regressar, eram rumores a mais parecia a novela Cavani e na wwe á sempre estas novelas que dao em 0, por isso admito que estive mal e peço desculpa.

    Segundo, ver as luzes escurecer e aparecer o American Nightmare da AEW, ou seja toda a gimmick da promotora anterior incluindo a brutal theme song, epá que arrepios me deu, lindo mesmo, icónico momento. Combate da noite sem duvida brutal mesmo e anseio a raw só para ver este novo caminjo do Cody de novo na WWE.

    Terceiro, opá os fãs que façam uma peticao para a 2k para lançarem só mais um DLC, nem que seja a pagar alguma coisa a empresa só iria lucrar ainda mais com o wwe 2k22, vá lá 2k!

    • Edge883 meses

      Vai para o 2k23, se este ano correr bem até aposto que fazem alguma versão especial do pai e dele . Embora não seja a mesma coisa a comunidade tem feito wrestlers muito parecidos , embora este ano acho que se sente mais diferença entre um Caw e um original do jogo, os modelos estão mesmo mt bons

    • Mas eu queria já no 22 assim ainda tenho o keith lee, kross entre outros xd

      Sabes se é possivel por custom music? Sempre era melhor para as caws

    • “na wwe há sempre estas novelas que dao em 0”

      Tenho ideia de quase todos os rumores deste género se confirmarem, por isso não entendo como é que “dão em 0”. Hardys, Brock Lesnar, Bobby Lashley, Edge, Steve Austin… e outros de que não me estou a lembrar agora.

    • Edge883 meses

      Gangrel não dá para por música, por causa dos direitos de autor

    • Daniel, kenny omega, xpac (aos ringues), dudleys o ano passado, ken shamrock á varios anos atrás… sao exemplos

      Edge pois já calculava, pena nao ser como na ps3 :s

  36. Junior0073 meses

    Claro que a aew nao vai deixar passar a provocação da wwe sobre big leagues .kkkk

  37. Shockmaster3 meses

    Mais uma vez Cody voltou a fazer história, desta vez no maior palco de todos, Wrestlemania

    • O palco para os maiores

      Pena que o Omega nao deverá pisar esse palco

    • The Name3 meses

      O Omega não precisa de pisar esse palco 😂

    • Sim eu sei e percebo, mas a wrestlemania tem o maior nome no pro wrestlig a nivel de ppv e o omega é possivelmente o melhor lutador da atualidade por isso é que fiz esse tipo de referencia/comparação, mas claramentr hoje o Omega nao sai da AEW de forma alguma

    • Não precisa mas devia pelo menos uma vez na vida! 😂

  38. Facebook Profile photo

    Edge88, acontece de uma forma bem simples, em que assisti a WWE de 2003 até 2007 e depois deixei de assistir a WWE e wrestling num todo, até ao primeiro show da AEW, portanto, vejo exclusivamente os shows da AEW.

  39. El Cuebro3 meses

    Rapaz esse foi talvez o momento mais incrível da primeira noite, embora fosse um retorno muito esperado e quase certo, mas quando a música começou veio aquela energia incrível do público, e a nova theme song do Cody é uma das melhores se não a melhor de hoje em dia do pro wrestling, a cas veio abaixo e lá estava Cody Rhodes no topo do stage pronto para retornar, grande combate entre ambos também, digno do retorno, também acho que veremos mais dos dois num futuro não muito distante e bem vindo de volta American Nightmare, gostei muito que a gimmick, a gear e a theme song da AEW foram mantidas, era o melhor a se fazer e até o ring announcer parecia o da AEW, pelo menos no modo como falou, que momento!

    • Edge883 meses

      O combate foi realmente incrível , com o seth a mostrar como é um monstro dentro do ringue , que qualidade incrível . Mas a evolução do Cody é digna de nota, acho que se tem ficado na wwe não tinha evoluido nem metade , assim como o Drew McIntyre sair as vezes é o melhor , não quer dizer nada, as vezes é só um até já .

    • Penso que a maior evolucao do cody fora da wwe foi em termos de personagem e star power, qualidades em ringue era mais que claro o seu talenro já na wwe, lembra te daquele match com os new age outlaws por exemplo

    • El Cuebro3 meses

      Edge88 e Gangrel vocês foram muito bem em seus comentários, realmente o Cody evoluiu muito fora da WWE, ele viajou pelo mundo e esteve em muitas promoções, ele agregou muito de vários estilos em seu personagem, o retorno dele vem no ápice da carreira!

    • Verdade, ele está bem melhor do que saiu à uns 6 anos, se continuar assim pode ser como o Drew Mclntyre!

    • El Cuebro3 meses

      Sim Howie, o Drew melhorou demais seu personagem quando saiu da WWE lá atrás, lembro que enquanto ele era Drew Galloway ele chegou a ser campeão em várias empresas ao mesmo tempo, de se citar a Evolve, TNA, Defiant, ICW, e outras!

  40. Braullino3 meses

    O que vários messes sem assistir nada de pro-wrestling não faz… (ESTRAGOS E VARIOS)
    Peço desculpas de cara do caso de não saber de absolutamente nada que se passou na WWE, AEW, iMPACT Wresling, ROH, NWA… nesses ultimos meses (sorry)
    Fiquei sem reação nenhuma com o retorno do Cody Rhodes a WWE (uma perca irreparável pra AEW)

  41. Anónimo3 meses

    Afinal sempre regressou mesmo. Teve uma boa reação. Grande momento, sem dúvida. Excelente combate que ele e o Seth Rollins fizeram, mesmo muito bom!

  42. Que grande regresso por parte do Cody Rhodes, afinal os rumores estavam mais do que certos, bom saber que a sua personagem foi mantida da AEW, o público foi ao rubro com o regresso do filho prodígio, espero que venha com vontade e que seja muito bem aproveitado, Vince não sejas burro!