A New Japan Pro Wrestling realizou este sábado mais um dos seus grandes eventos nos Estados Unidos da América, o Windy City Riot, a partir do Odeum Expo Center em Chicago, Illinois.
O NJPW Windy City Riot foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!
Como main event tivemos um dream match entre Jon Moxley e Will Ospreay, do qual o primeiro saiu vencedor após mais de 20 minutos de ação. Depois do combate, Jon Moxley desafiou Hiroshi Tanahashi para o NJPW Capital Collision.
Noutro combate de destaque, Tomohiro Ishii venceu Minoru Suzuki, e foi depois desafiado por Eddie Kingston.
Quanto a títulos, apenas um esteve em jogo neste NJPW Windy City Riot, com o campeão Tom Lawlor a defender com sucesso o NJPW STRONG Openweight Championship contra o veterano Yuji Nagata.
Por fim, destacar ainda uma Street Fight que terá sido o último combate de Juice Robinson na NJPW. Este lutou ao lado de David Finlay e Brody King para derrotar o trio de Bad Dude Tito, Shane Haste & JONAH.
Resultados
– The Factory (QT Marshall, Aaron Solo & Nick Comoroto) venceram Clark Connors, Karl Fredericks & Yuya Uemura
– Fred Rosser, Chris Dickinson, Josh Alexander, Ren Narita & Alex Coughlin venceram Team Filthy (Black Tiger, JR Kratos, Jorel Nelson, Royce Isaacs & Danny Limelight)
– NJPW STRONG Openweight Champion Tom Lawlor venceu Yuji Nagata
– The United Empire (Jeff Cobb, The Great-O-Khan, Aaron Henare, Mark Davis, Kyle Fletcher & TJP) venceram Scott Norton, Doc Gallows, Karl Anderson, Chris Bey, El Phantasmo & Hikuleo
– Brody King, David Finlay & Juice Robinson venceram Bad Dude Tito, Shane Haste & JONAH (Street Fight)
– Jay White venceu Shota Umino
– Tomohiro Ishii venceu Minoru Suzuki
– Jon Moxley venceu Will Ospreay
Vídeos
O que achaste deste NJPW Windy City Riot?
3 Comentários
O Ishii e o Suzuki partiram tudo, como de costume, e o dream match entre Moxley e Ospreay não desiludiu apesar da confusão no final (que foi bem remediada pelo ataque do Mox ao árbitro).
NJPW USA em ação num grande evento, de se citar a boa vitória da Factory, a boa luta de quintetos e a invencibilidade do Lawlor continua com o Strong Title, United Empire vencendo o Bullet Club, também não esperava, nessa luta destaque para a estreia dos Aussie Open na NJPW, uma grande dupla da Rev-Pro Wrestling, também a estreia do Shane Thorne, aliás agora Shane Haste fora da WWE, retomando a dupla com o Jonah, este aliás que levou o pin na luta, mais uma surpresa, Jay White vencendo bem o Umino em seu retorno, olho no Switchblade para o futuro, e duas dreams matches para fechar o show, Ishii e Suzuki, dois ótimos veteranos destruindo tudo no ringue e Moxley vs Ospreay foi algo muito bom de se ver também, o Jon até usou o Stomp do Rollins e saiu vitorioso num ótimo main event!!
Destaco os últimos dois combates, foram ótimos.