A New Japan Pro Wrestling realizou este sábado mais um dos seus grandes eventos nos Estados Unidos da América, o Windy City Riot, a partir do Odeum Expo Center em Chicago, Illinois.

O NJPW Windy City Riot foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um dream match entre Jon Moxley e Will Ospreay, do qual o primeiro saiu vencedor após mais de 20 minutos de ação. Depois do combate, Jon Moxley desafiou Hiroshi Tanahashi para o NJPW Capital Collision.

Noutro combate de destaque, Tomohiro Ishii venceu Minoru Suzuki, e foi depois desafiado por Eddie Kingston.

Quanto a títulos, apenas um esteve em jogo neste NJPW Windy City Riot, com o campeão Tom Lawlor a defender com sucesso o NJPW STRONG Openweight Championship contra o veterano Yuji Nagata.

Por fim, destacar ainda uma Street Fight que terá sido o último combate de Juice Robinson na NJPW. Este lutou ao lado de David Finlay e Brody King para derrotar o trio de Bad Dude Tito, Shane Haste & JONAH.

Resultados

– The Factory (QT Marshall, Aaron Solo & Nick Comoroto) venceram Clark Connors, Karl Fredericks & Yuya Uemura
– Fred Rosser, Chris Dickinson, Josh Alexander, Ren Narita & Alex Coughlin venceram Team Filthy (Black Tiger, JR Kratos, Jorel Nelson, Royce Isaacs & Danny Limelight)
– NJPW STRONG Openweight Champion Tom Lawlor venceu Yuji Nagata
– The United Empire (Jeff Cobb, The Great-O-Khan, Aaron Henare, Mark Davis, Kyle Fletcher & TJP) venceram Scott Norton, Doc Gallows, Karl Anderson, Chris Bey, El Phantasmo & Hikuleo
– Brody King, David Finlay & Juice Robinson venceram Bad Dude Tito, Shane Haste & JONAH (Street Fight)
– Jay White venceu Shota Umino
– Tomohiro Ishii venceu Minoru Suzuki
– Jon Moxley venceu Will Ospreay

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Windy City Riot?

3 Comentários

  1. BRRM2 anos

    O Ishii e o Suzuki partiram tudo, como de costume, e o dream match entre Moxley e Ospreay não desiludiu apesar da confusão no final (que foi bem remediada pelo ataque do Mox ao árbitro).

  2. El Cuebro2 anos

    NJPW USA em ação num grande evento, de se citar a boa vitória da Factory, a boa luta de quintetos e a invencibilidade do Lawlor continua com o Strong Title, United Empire vencendo o Bullet Club, também não esperava, nessa luta destaque para a estreia dos Aussie Open na NJPW, uma grande dupla da Rev-Pro Wrestling, também a estreia do Shane Thorne, aliás agora Shane Haste fora da WWE, retomando a dupla com o Jonah, este aliás que levou o pin na luta, mais uma surpresa, Jay White vencendo bem o Umino em seu retorno, olho no Switchblade para o futuro, e duas dreams matches para fechar o show, Ishii e Suzuki, dois ótimos veteranos destruindo tudo no ringue e Moxley vs Ospreay foi algo muito bom de se ver também, o Jon até usou o Stomp do Rollins e saiu vitorioso num ótimo main event!!

  3. Anónimo2 anos

    Destaco os últimos dois combates, foram ótimos.