Jeff Hardy chegou à AEW com grande pompa e circunstância, aliando-se ao seu irmão Matt Hardy para voltarem a formar os Hardy Boyz. No entanto, poucas semanas após a estreia, a dupla já foi renegada para o Dark: Elevation.

Em conversa no seu podcast, o The Extreme Life of Matt Hardy, o experiente lutador falou sobre o combate no Dark: Elevation e defendeu o booking da AEW.

Foi fantástico. O combate foi muito, muito divertido. É tão engraçado, porque foi meio controverso para as pessoas. Eles disseram: “Oh meu Deus, os Hardys já estão a ser rebaixados. Jeff Hardy, ele iria entrar numa rivalidade com Roman Reigns, e agora ele foi rebaixado para o Elevation. Ele foi enterrado”. É tão hilariante.

As pessoas tiram conclusões tão rapidamente online, especialmente na comunidade de Wrestling na internet, se a IWC ainda existir. Eu sei que esse era o nome da base de fãs quando começou. Mas sabes, apenas Wrestling no Twitter e Wrestling online, eles agarram em qualquer cenário e podem pintá-lo como o melhor cenário de todos os tempos, ou podem pintá-lo como o pior cenário de todos os tempos. É sempre tão interessante ver de que maneira eles vão empurrar a narrativa para isso.

Matt Hardy continuou a falar do assunto e do trabalho que Tony Khan tem feito na AEW.

O facto real da questão é que aqui está o que aconteceu naquele dia. Então, fomos à TV na quarta-feira. Eles estão a montar o card e a fazer tudo. Inicialmente seria um Dynamite e um Rampage numa noite, e então eles dividiriam para o Rampage ser ao vivo na sexta à noite. Para aquele Rampage, durante semanas, falou-se em fazer eu, Jeff e Top Flight contra uma equipa de quatro homens da AFO, os lutadores de Andrade, e isso seria no Rampage.

Então Tony disse: “Bem, sinto que estamos apenas a dar a eles [fãs] um Dynamite e quero dar-lhes todas as estrelas que estão aqui. Eu quero dar-lhes a melhor experiência possível”. Ele disse: “Vocês estariam bem em mudar este combate do Rampage [para o Dark: Elevation] para que eles [fãs] vejam os Hardys, porque o Dynamite está lotado?” Do começo ao fim, o card estava preenchido e não havia tempo para nada. Ele disse: “Nós poderíamos colocar uma pré-gravação lá para vocês, mas eu quero que estejam à frente da multidão ao vivo. Vocês aceitariam fazer um combate no Elevation? Nós vamos mover aquele combate do Rampage que eu falei sobre fazer e nós vamos levá-lo para o Elevation, e assim a multidão ao vivo vai ver vocês e será um grande combate para o Elevation, e espero que isso faça um grande número online”.

Nós dissemos: “Claro, Tony [Khan], quer dizer, é para isso que estamos aqui. Somos lutadores. Então, estamos mais do que felizes em fazer isso”. Especialmente antes do Dynamite, estávamos empolgados para lutar, porque sabíamos que isso tornaria muito mais fácil ter uma grande luta, porque a multidão estaria mais interessada, porque eles ainda não estão esgotados.

Então o combate foi muito divertido. Eu conheço o Dante e Darius, eles estavam tendo o melhor momento da sua vida em parceria com os Hardy Boyz. Então, mais uma vez, sempre que trabalhamos com a Private Party, esses rapazes ficavam tão empolgados e entusiasmados. Foi um grande combate. Eu amei. Adorei que pudemos interagir com eles. Eu pensei que era uma ótima semente para plantar que, os Hardys e a Top Flight meio que têm esse relacionamento de amizade para o futuro. Eu acho que há algumas coisas interessantes que podem sair disso. Obviamente, no futuro, queremos trabalhar com esses jovens em algum tipo de programa ou rivalidade, e fazer o que pudermos para ajudar a continuar a estabelecê-los e transformá-los numa grande dupla e uma dupla conhecida.

Já sobre a estreia de Satnam Singh no final do Dynamite da semana passada, que foi outro assunto controverso na última semana, Matt Hardy teve a dizer o seguinte:

Eu entendo totalmente por que esse lutador se estreou no lugar que ele fez. Obviamente, temos um grande acordo de televisão em ascensão na Índia e ele vai participar nisso. Eu sou beneficiado por estreá-lo, usá-lo e destacá-lo. É um grande negócio.

O uso de apagar as luzes e depois ligá-las novamente, se fizeres isso, parece uma antecipação entre os fãs e sinto que deve ser uma estrela conhecida. Tem que ser alguém quando as luzes acendem, ficas tipo “Oh meu Deus, é ele”. Sabu era tão famoso por fazer isso na ECW o tempo todo. Então eu senti que essa era definitivamente a razão pela qual eles deveriam tê-lo trazido de uma maneira diferente.

Mas é o que é. Vivemos e aprendemos. Todos nós cometemos erros, e Tony Khan, mais uma vez, três anos depois, é o que é. Ele está a esforçar-se ao máximo e está a dar o seu melhor, e eu amo o facto de que ele foi muito responsável por isso e ele o possuiu e disse: “Bem, provavelmente deveríamos ter feito de maneira diferente”.


Concordas com estas declarações de Matt Hardy sobre a AEW e Tony Khan?

4 Comentários

  1. Bruno Fec3 anos

    Jeff Hardy no Main Event da WWE = QUE VERGONHA, A DESRESPEITAR UMA LENDA, ESSE VINCE É UM VELHO SENIL

    Jeff Hardy no Dark na AEW = Que divertido, a passar por diversos shows e a ajudar jovens, Tony Khan é um génio

    • Brooo3 anos

      Cuidado que vem aí os haters, depois do teu comentário 🤣

    • Pedro M3 anos

      Antes de falares pensa que a AEW tem star power para dar e vender algo que falta a WWE e por isso a situação é diferente.

    • The Name3 anos

      A tua mentalidade é mesmo muito pequena para dizeres t coisa, toda a gente ou praticamente toda a gente já passou pelo dark ou elevation, a cena é que a wwe nem promove o main event, nada, na aew é preciso teres vitórias para desafiares alguém pelo título, mas gajos como tu não entendem o conceito 🤦🏻‍♂️